Arcrebiano estava em casa, precisaria fazer consultas de fisioterapia para ajudar a recuperar o movimento de suas pernas. Depois da cirurgia teve que ficar de repousou, mesmo que não gostasse. Suas amigas sempre estavam tentando agrada-lo. Juliette e Carla cortaram a maioria de seus compromissos para ajudar Arcrebiano em sua recuperação, já que as sessões de fisioterapia não duravam muito tempo.
Apesar de tudo, Carla e muito menos Arcrebiano escondiam a curiosidade de saber de quem Juliette gostava. Teorizavam de que a pessoa de sorte seria Roldoffo, com quem ela teria se encontrado no dia de recuperação do moreno. Arcrebiano tem total certeza por saber que Juliette e Rodolffo tem uma boa relação, brincam, cantam juntos, saiam para se divertir diversas vezes antes de se casar com a Paraibana.
─ conta Ju... não vai sair daqui. ─ disse a loira deitada com Arcrebiano enquanto Juliette entregava comprimidos para ele.
─ vai Juliette, morreu aqui se você contar pra gente. ─ levou um copo de água a sua boca após colocar o comprimido sob a língua.
─ como eu vou contar pra vocês se esse assunto já morreu a muito tempo. Seus biscoiteiro. Eu só vou resolver isso quando Bil melhorar. ─ disse sentando vagamente na poltrona ao lado da cama de Arcrebiano.
─ resolve isso logo Juliette, eu não quero ser um peso. A gente é casado mais acima de tudo somos melhores amigos. Você não tem medo de que essa pessoa siga em frente e você não tenha chance alguma? ─ perguntou o moreno, Carla assentiu com a cabeça mostrando apoio para encorajar a morena.
─ tá certo, amanhã eu resolvo isso. Mais eu não vou contar nada pra vocês não, tem que ser no meu tempo e no de mais ninguém. ─ se despediu com um beijo na bochecha dos amigos e seguiu para o seu quarto, onde lá ela ficou até certo momento.
Juliette estava dormindo, até ouvir um barulho que a fez despertar de madruga. Levantou e foi até a sala para ver o motivo. Se deparou com Carla totalmente arrumada, estava usando até salto alto. Juliette chamou sua atenção puxando a bolsa pela qual estava segurando.
─ vai pra onde? Tá abirobada das ideia? ─ disse quando a loira se virou para si em um pulo.
─ ai Juliette. ─ colocou a mão no peito e deu um leve suspiro quando olhou para a morena. ─ eu sei que é tarde mais eu tenho um encontro, faz uns dia que eu tô falando com um amigo da Camilla, a gente se viu ontem e hoje a gente vai ter um encontro.
─ e você não me disse isso? ─ segurou as mãos de Carla com firmeza entrelaçando seus dedos com os dela.
─ eu não falei por causa de Bil, mas eu ia te falar de manhã. Eu tô gostando dele até. ─ olhou para os olhos de Juliette.
─ i-isso é sério Carlinha? Você tá gostando dele mesmo? ─ franziu a testa tentando esconder a cara que estava escondendo.
─ tô Ju, eu não tive mais ninguém desde o Arthur e sabe como é difícil depois de sair de um relacionamento como aquele. Mas eu sinto que o Guilherme é diferente. ─ disse sentindo a Juliette soltar a sua mão enquanto a olhava. ─ você tá bem? Se quiser que eu fique.
─ não não, pode ir. Vai menina, me deu só uma tontura. Fique tranquila. ─ sentou no sofá com a ajuda da loira com quem estava se apoiando.
─ não Juliette eu não vou te deixar aqui sozinha desse jeito. Vou ficar.
─ você quer ser feliz? Me responde isso, quer tentar ser feliz com Guilherme? ─ a loira mexeu a cabeça em sinal de positivo respondendo a pergunta de Juliette. ─ vai, pode ir que eu ligo pra Debinha vir aqui.
Carla deixou um beijo na testa da amiga e saiu pela porta acenando. Juliette esperou alguns segundos antes de escancarar a sua verdadeira face que estava escondendo de Carla. Deitou seu corpo no sofá, com seus olhos que estavam a lacrimejar. Não conteu suas lágrimas que estavam a escorrer pela sua face nem a dor que estava sentindo no seu peito. Porquê na verdade, era Carla por quem havia se apaixonado. O prazo acabou sem ao menos saber que já havia acabado.
Que dorrrr, gostaram de saber que era a Carla? Acham que a Ju vai contar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FACADE UNION
RandomPara conseguir um cargo importante em sua empresa Bill precisaria ser casado e isso o faz tentar convencer a melhor amiga, Juliette, a estar com ele na alegria e na tristeza até que a morte os separe. Porém o que acontece é inusitado. 🥇🥈🥉 lesbian...