vinte

583 44 7
                                    

A Juliette estava em pânico, Carla a deixou na recepção enquanto buscava por um conhecido que trabalhava dentro do hospital para ter as notícias mais rápidas de Arcrebiano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Juliette estava em pânico, Carla a deixou na recepção enquanto buscava por um conhecido que trabalhava dentro do hospital para ter as notícias mais rápidas de Arcrebiano. Quando a loira retornou, Juliette suspirou em alívio ao vê-la. Carla sentou-se ao seu lado.

─ consegui notícias dele. Ele está em cirurgia, os ferimentos não foram muito graves pois ele estava de cinto. Agora, vamos pedir a deus que tudo ocorra bem. ─ disse a loira depois de se acomodar ao lado da morena.

─ vamos orar carla? ─ a loira assentiu com a cabeça fazendo com que Juliette se virasse para ela e entrelaçasse seus dedos com os de Carla, para começar a oração ambas fecharam os olhos.

Quando finalizaram, sentiram a presença de alguém próximo delas. Abriram os olhos e imediatamente avistaram um homem de frente para elas. Por fim, era um Médico.

─ moço como ele tá? ─ perguntou a morena.

─ ele está bem, está instável. Ele apenas quebrou as pernas, mas ainda temos que fazer alguns exames para ter certeza de que ele não tenha nada grave. ─ disse para as mulheres.

─ ele já pode receber visitas?  ─ perguntou a Carla para o médico.

─ acho que não é bom. Ele ainda está inconsciente e anestesiado. Amanhã vocês podem vê-lo. Prometo que farei o meu melhor. ─ o médico apertou a mão de cada uma como um cumprimento, e em seguida voltou para a ala medica.

A morena abraçou a loira com firmeza por determinados segundos, ambas pareciam estar tirando um peso de suas costas depois de conversarem com o médico. Carla seguiu com Juliette até a lanchonete do hospital para tomarem uma xícara de café para despertar. Sentaram em uma mesa próxima à saída caso as chamassem para dar notícias de Arcrebiano. Em instantes a morena avistou um conhecido, contudo acenou para a figura que foi até ela.

─ e aí Tião, o que cê faz por aqui? ─ perguntou quando o homem escorou parte do braço na mesa em que estava.

─ vim fazer um exames. E 'ocê Ju, Faz o que aqui? ─ olhou para a morena e a loira com um sorriso exposto.

─ Meu marido, ele tá internado. Estamos esperando notícias, a única coisa que nos disseram é que ele estava bem mas teria que fazer exames. ─ respondeu e retribuiu o sorriso, mas um sorriso torto.

─ que pena Juliette, olha, liga pra mim mais tarde tá? Pra gente conversar... ─ pegou a mão da morena e a beijou, a loira não conteu e ficou boquiaberta por segundos até Rodolffo olha-la e a mesma virar o olhar para o nada. ─ tchau pr'ocês, tenham fé em deus que vai dar tudo certo.

─ Juliette. ─ disse após a saída do Goiano, a loira olhou para a amiga fixamente fazendo a morena franzir o cenho em tom de dúvida.

─ o quê é mulher, oxe tá doida? É o médico que tá chamando nós? ─ perguntou para Carla.

─ Ele é o cara que você gosta? ─ sussurrou aproximando sua face com a da amiga. ─ eu sei que não é um bom momento, mas eu não me segurei.

─ Carla, e-eu, não consigo te dizer isso. ─ disse afastando seu rosto.

─ porquê Ju, não somos amiga? Pensei que éramos confidentes.

─ eu vou contar, mas só quando Microbiano melhorar visse?

─ Tá bom, mas se eu vou descobrir viu? Meus olhos vai estar bem abertinhos.

...

Mais tarde, quando Juliette e Carla haviam retornado para a recepção. Seus olhos estavam sonolentos, não dormiam desde a noite passada. Juliette acordou Carla que estava deitada sob seu ombro quando o Médico estava de frente para elas, iam dar uma notícia de Arcrebiano com certeza. Ambas torciam para ser algo bom.

─ ele está bem, apenas com alguns ferimentos, mas ele perdeu o sentido da perna. No momento vamos recomendar o uso da cadeira de rodas. vamos vê-lo que explicarei tudo a ele e a vocês. ─ o médico então acompanharam as mulheres à um quarto na ala dos pacientes para dar a notícia para Arcrebiano.

Quando entraram, por sorte o rapaz estava acordado. O médico deu uma explicação rápida para o que iria acontecer com o mesmo, deu instruções para ele e as amigas. Por fim, explicou a causa de Arcrebiano ter perdido o movimento da perna. Após isso, o médico deixou as amigas a sós com Arcrebiano.

─ ai Bil tu tá bem, graças a Deus. Tu não sabe o perrengue que foi que eu e essa menina teve. ─ a morena deixou um beijo na face do Amigo.

─ Mais a gente vai recuperar esse perninha né Bil? ─ disse a loira após deixar um beijo na bochecha do moreno.

─ obrigada meninas, eu amo vocês. ─ disse deixando as lágrimas cairem, morena limpou delicadamente as lágrimas com as pontas dos dedos. ─ Carla, já descobriram quem fez isso comigo?

─ não, mas eu vou correr atrás para acelerar esse caso.

─ tinha, tinha uma mulher no carro.

FACADE UNIONOnde histórias criam vida. Descubra agora