Cio torturante (Hot)

2.2K 186 66
                                    

"Deverias mesmo ignorar-te lobisomem? Serás certo o que estou a fazer?"

Os pensamentos do vampiro estavam agitados, os olhos fixos ao que cozinhava para o loiro e uma expressão neutra. Shouto picou alguns tipos de carnês que Uraraka havia deixado e preparou um suco natural com framboesa.

Ao virar-se para pegar uma das inúmeras batatas, o de olhos bicolores se deparou com um loiro o encarando, Bakugou estava apenas enrolado em um lençol e seus cabelos bagunçados, um olhar tão afiado como uma navalha pronta para cortar quem dele chegasse perto, Todoroki suspirou tentando entender porque aquela criatura estava o seguindo e como se livrou das correntes?

Terminando de montar uma boa refeição, Shouto deixou tudo sobre a mesa e olhou para o lobisomem que parecia Incomodado ali sentado em uma das cadeiras com estofados carmesim, feitas de uma madeira nobre cor alaranjada, sua cauda estava abaixada assim como suas orelhas e um silêncio que já era demais para Shouto.

- Podes comer. - O meio a meio, sentou-se em uma das várias cadeiras daquela enorme mesa de jantar.

- ... - Bakugou, vagou seus olhos pela mesa e depois parou seu olhar para fitar o vampiro.

- Não, não irei comer nada se és o que estás a pensar, apenas... estou a preocupar-me contigo, afinal há quanto tempo estás em teu cio? Realmente não entendo essas coisas. - Confessou.

- Valeu... - O loiro sem reclamar, começou a comer desajeitado, com uma das mãos pelos uma das batatas um pouco trêmulo e comeu com dificuldade, logo Shouto notou o quanto era grande o volume entre as pernas do lobisomem que mesmo comendo, vez ou outra se contorcida sentado, fechando suas pernas, ora estavas a suspirar, irá estavas a rosnar.

- Eu vou o ajudar com teu cio, mas não quero que me toques, entendeste? - A voz rouca do bicolor, chegou a arrepiar o loiro, ele não havia notado que o vampiro não encontrava-se mais sentado e estavas bem atrás de si, aquela voz em seu ouvido o fez revirar na cadeira - Ao terminar, espera-me no quarto já despido...

Bakugou, não protestou, afinal que escolha ele teria? O lobisomem fez questão de comer tudo dessa vez e obedecer o vampiro para que o alívio chegasse logo. Aos poucos Bakugou em passos lentos foi chegando até o quarto, lá o vampiro o aguardava deitado de bruços com os olhos fechados. O silêncio incomodava e o louro só sentia a ansiedade aumentando a médica que aproximava-se do bicolor, se despindo mesmo envergonhado, Bakugou chegou a beira da cama com o rosto vermelho e a respiração ofegante, ele não suportaria muito tempo já que seu corpo chamava pelo do outro a sua frente.

- Meio a meio. - O loiro chamou o vampiro que abriu os olhos em seguida - Anda logo com isso.

- Relaxas um pouco... - Logo, o vampiro se levantou lentamente e sentado na beira da cama, sinalizou para que o lobisomem sentasse em seu colo.

- E essa maldita coleira? - O loiro apontou para a coleira vermelha em seu pescoço.

- Quando se comportar bem tirarei. - Shouto, o puxou para seu colo com as mãos a segurar a cintura do loiro que arfou com o simples toque.

- Idiota... - Sussurrou Bakugou.

As mãos do bicolor apertaram as nádegas um pouco fartas do lobo que rosnou em resposta, Shouto teria até o fazer, então porque não aproveitar um pouco? Os olhos heterocromáticos se fecharam quando as presas foram de encontro ao ombro do loiro, Bakugou estava sentado com as pernas em torno da cintura do vampiro que pra mordia seu ombro, ora chupava o local deixando marcas ali, fazendo isso, Todoroki aproveitou mais ainda quando Bakugou abraçou seu pescoço e jogou a cabeça para trás gemendo arrastado e não era para menos, já que Shouto, estava se divertindo com seu pescoço e sua bunda enquanto apertava e dava tapas no local.

- Até que és bem gostoso, sábias? - Shouto, lambeu a extensão da orelha do loiro que arrepiou-se dos pés à cabeça.

- A-anda logo... - Bakugou, se remexeu no colo do outro sentindo seu membro roçar no de Shouto que ainda se encontrava escondidos pelas roupas do vampiro..

- Calma-te. - Os dedos do maior foram para os cabelos loiros os puxando, fazendo com que o lobisomem jogasse a cabeça para trás novamente - Estás com tanta pressa assim?

- N-não... aí não... - A voz falha do loiro era pelos dedos gélidos passando por sua entrada ameaçando penetrá-lo.

- Chupe-os. - Pediu, o bicolor mostrando agora os mesmos dedos para o lobisomem que rosnando virou o rosto.

- Não sou cachorro para ficar te obedecendo. - Retrucou o loiro.

- Eu queria ser gentil contigo, como não queres... - Sorrindo um pouco, Shouto enfiou os dedos com força no menor que gritou, a seco Shouto foi girando seus dois dedos no interior do loiro e depois os retirando - Chupe-os, agora.

- Vá a merda desgraçado! - Gritou, Bakugou corado e ofegar com com as garras coladas aos ombros de Todoroki.

- Parece que terás que ser do modo difícil. - Suspirou o meio a meio sem paciência jogando o loiro na cama e se levantando em seguida - Não reclamas depois.

- O que pensa que está fazendo?! - Bakugou, sentou-se na cama encarando o vampiro que lentamente começou a se despir.

- Você estás a falar demais... o quanto tu aguentas com esta arrogância? - Shouto, aproximou-se da cama com um olhar distante, seus lábios semi-abertos revelavam as pequenas presas.

Bakugou, não conseguia deixar de tirar os olhos do corpo do mais velho, cada detalhe era memorizado por ele e o aroma do corpo do outro o atraindo era sem dúvidas a melhor parte, o loiro só temia no fundo o que viria a acontecer, já que ele não está afim de colaborar com o vampiro.

Shouto, ficando por cima do loiro, mordeu com certa força seu pescoço, deixando que o líquido vermelho escorresse por seu pescoço, mesmo não confessando o bicolor estava adorando torturar o loiro que gemia mordendo os lábios, o gosto daquele sangue tão quente estava deixando o mais velho cada vez mais excitado querendo mais do que aquele ser poderia lhe dar, Shouto de início nem queria aceitar a ideia de tirar o cio do híbrido de lobo e agora estava tirando proveito disso.

Shouto, bebia daquele sangue como se fosse o mais doce dos vinhos e o mais saboroso dos doces.

- Dói... - Um fio de voz do lobo fez com que Shouto parasse o que fazia, o lobo estava já ficando gelado com isso.

O vampiro ficando melhor sobre o lobo colocou as pernas do mesmo em sua cintura na posição"frango assado" e mordendo a ponta da orelha do lobo ajeitou-se melhor sobre o mesmo segurando seu próprio membro.

- Tu não querias uma preparação, estão... - Shouto, colocou apenas a glande sentindo a tensão do corpo abaixo de si e os tremores do mesmo.

Não teve tempo de raciocinar, Bakugou sentia seu interior sendo rasgado à medida que o membro gelado do vampiro entrava em seu corpo. Doía muito sentir aquilo, mas seu cio era mais forte e o fez sentir um pouco de prazer com aquilo e seu corpo passou a se mover por impulso buscando mais contato.

Shouto, sentia suas costas sendo arranhadas enquanto se movia devagar pelo aperto. Era quente e apertado e com isso o desejo de foder mais ainda aquela criatura só tomou mais conta do bicolor que tentava se mover mais rápido e com isso ganhava mais arranhões de presente do dono daquela entrada tão gostosa.

Com a respiração ofegante, Bakugou tentava não chegar logo ao seu ápice mas acabou gozanfo com uma estocada em seu ponto mais sensível, Shouto, deu mais umas esticadas até também preencher o loiro.

Katsuki, sentia seu corpo queimando quando o vampiro o puxou para trocar as posições e ficou com o mesmo em seu colo.

Certamente no dia seguinte ficariam inúmeras marcas pelo corpo do loiro.

No colo do bicolor, Katsuki era obrigado a quicar e rebolar para que não doesse tanto, só a sua lubrificação natural não era o bastante. Como Bakugou sabia que não iria terminar tão cedo, tratou de cansar logo o vampiro mesmo sabendo que seria uma tarefa impossível, afinal ele era um vampiro, não?

Mesmo assim o loiro tentaria...

Carmesim -  TodobakuOnde histórias criam vida. Descubra agora