Em seus braços (Hot)

1.7K 114 35
                                    

Na medida do possível Shouto tentou ficar bem durante o sono do loiro que durava já uma semana. O vampiro cuidou do lugar e estocou um monte de frutas para quando o lobisomem despertasse. — Se é que ele iria comer ou até mesmo acordar. — Shouto abriu as cortinas pela manhã deixando que a luz do sol adentrasse no quarto onde seu amado dormia.

Uma semana parecia ser uma eternidade! Shouto não se concentrava em nada e não se alimentava direito porque o sangue do loiro era o que desejava no momento.

Dobrando um pouco o cobertor que cobria Bakugou. Shouto deixou apenas da cintura para baixo coberto e beijou a testa do loiro se afastando um pouco. Em seus lábios um sorriso tão triste e um olhar que ainda carregava a esperança de ver Katsuki acordado.

Sempre que podia, Shouto ficava com ele.

Antes que pudesse se virar para sair do cômodo. Shouto ouvia algo como uma tosse baixa e isso o fez derrubar o jarro com flores que segurava em mãos fazendo um estrondo com o vidro se chocando contra o chão.

Shouto correu até a cama.

Bakugou estava tossindo com uma das mãos cobrindo a boca e os cabelos bagunçados com as orelhas bem abaixadas.

— Bakugou... — Shouto tocou o rosto do loiro que o olhou um pouco assustado.

— O-oque ahg~ está acontecendo? Por-porque essa dor de garganta?! — O mesmo parecia irritado e ao mesmo tempo confuso e não era para menos.

Shouto sem pensar muito segurou no rosto do loiro o beijando, de início Bakugou não entendeu nada e mesmo assim passou a retribuir logo depois de sentir o sangue do outro entrando por sua boca quando Todoroki mordeu os próprios lábios com força fazendo sangrar.

Por algum motivo Bakugou queria aquilo e passou a provar cada vez mais o sangue que escorria pelos lábios do vampiro.

Em um ato rápido, Shouto tirou Bakugou da cama ainda o beijando com desejo. 

Quanta saudade daquela boca...

Quando o ar faltou, ambos se separaram e Bakugou que segurava no bicolor com os braços em seu pescoço e as pernas em sua cintura logo corou irritado.

— Me soltar meio a meio! Tô todo dolorido porra! — O loiro reclamou fechando os olhos.

— Perdão. — Sorrindo, Shouto o colocou sentado sobre a cama devagar.

— Você tá bem? O que aconteceu... Minha garganta doía tanto. O que você fez comigo? — Direto, Katsuki olhou nos olhos do vampiro heterocromático.

— Eu... — Shouto coçou a nuca um pouco incomodado.

— Fala logo caralho! — As orelhas do mesmo se levantaram assim como um pouco dos seus cabelos.

— Eu não sabia o que fazer, então para não perder você eu o transformei... — A voz baixou no decorrer da frase.

— É... — Bakugou travou.

— Você ainda é o mesmo, só vai se curar mais rápido, odiar a luz do sol porque incomoda e vai ter sede mais do que eu por não ser sangue puro... Mas vamos dar um jeito, eu prometo. — As mãos do vampiro foram para as do loiro as pegando.

— Merda... — Fechando os olhos, Bakugou se levantou.

— Bakugou, você até que se recuperou bem e... — O meio a meio o segurou pelo pulso o trazendo para perto, assim abraçando por trás. — Senti sua falta... Demais.

— Tsc. — Corado, o loiro desvio o olhar.

As orelhas do loiro se levantaram quando o bicolor passou os lábios pelo pescoço do mesmo o fazer logo se arrepiar com o ato repetido várias vezes logo que Shouto passou a dar beijos pelo pescoço do loiro que usava apenas uma regata branca e uma box preta.

Carmesim -  TodobakuOnde histórias criam vida. Descubra agora