Amigos de Shouto

1.2K 133 10
                                    

— Onde vamos meio a meio? — Perguntou o loiro o seguindo até a saída do castelo, já era noite então Shouto não precisou usar seu capuz.

— Quero que você conheça meus amigos. — Sorriu ladino o vampiro enquanto caminhava ao lado do mesmo que abaixou uma das orelhas com a resposta. — Você não quer ir, Bakugou?

— Quero sim. — O loiro respondeu com a voz um pouco baixa e rouca.

O de olhos bicolores seguiu com o lobisomem por uma trilha estreita de pedras cinzentas onde era possível notar os arvoredos colossais que trancavam toda visão de quem estivesse fora da trilha, seria uma forma de segurança projetada pela natureza? Se fosse, ela estaria de parabéns com certeza.

Sentindo um aroma de torta de maçã, o peludo logo abanou a cauda e correu em direção ao cheiro deixando o vampiro para trás, esse que suspirou e correu atrás dele até uma pequena casa de madeira por entre as árvores daquela trilha, aquela era uma das primeiras moradias até o fim da trilha que levava até o vilarejo.

O mais velho não demorou para ouvir um rosnado e miados vindos da pequena casa e ele quando se lembrou do porque, tratou de correr mais rápido até lá e abrir logo a porta se deparando com um híbrido de humano com gato no teto, suas garras estavam fixas no teto permitindo que ele ficasse colado ali enquanto miava e fazia barulhos tentando intimidar o loiro que rosnava.

— Bakugou! — Chamando a atenção, Shouto, o puxou pela coleira vermelha.

— Shoucchan! Meow! — O Neko de cabelos verdes estava sorrindo.

— Bakugou, esse é meu amigo, izuku Midoriya, Midoriya esse é Katsuki Bakugou. — Ditou o vampiro com um fino sorriso ainda segurando Bakugou pela coleira, Bakugou rosnou assustando o Neko e depois sorriu satisfeito.

— Kacchan! — Falou o Midoriya descendo do teto.

— Kacchan o caralho! — Gritou o loiro rosnando mais alto e tentando se soltar. — Se todos os seus amigos forem como esse eu quero ir pra casa!

— Meow… Quer uma fatia da minha torta de maçã, kacchan? Está quentinha! — Sorrindo, Midoriya correu para cozinha os deixando na sala.

— Se comporte, Bakugou ele é só um gato. — Suspirou o bicolor.

Alguns minutos depois, ambos ouviram os passos vagarosos, juntos do ranger do piso de madeira, era ninguém menos que o de cabelos verdes que se aproximava segurando uma bandeja com alguns pedaços de torta, ele também utilizava luvas para não se queimar.

De início o loiro ficou rosnando baixo e na defensiva vez ou outra encarando o bichano que sorria vendo o vampiro pegar cuidadosamente com as pontas dos dedos um dos pedaços e levar até a boca para o provar enquanto que Bakugou apenas observava.

Comendo devagar em pequenos pedacinhos, o de olhos bicolores acabou por fechar os olhos e agradecer em voz baixa.

— Prova kacchan! — O garoto de cabelos verdes, assim como sua cauda e orelhas de gato, sorriu estendendo a bandeja para que o louro pegasse um pedaço.

Relutante, o lobisomem acabou pegando e colocando tudo de uma vez na boca parecia um cão com raiva comendo – O que era engraçado de certo modo – E mesmo que não quisesse confessar, ele diria que era uma delícia e até mesmo pediria outro pedaço, mas não o fez.

Abanando a cauda, o loiro passou a ficar incomodado com sua própria alegria, pois não estava acostumado com isso.

— Midoriya, Estou levando ele para conhecer alguns dos nossos amigos, conversamos outra hora pois logo irá amanhecer... E muito obrigado pela torta. — Se curvando um pouco, o vampiro deu meia volta indo até a saída, com o loiro ou acompanhando.

Ouviram o Neko se despedindo, e podiam jurar que ele estava assinando da porta também, ele e o vampiro eram amigos de longa data afinal ou de cabelos verdes não era tão jovem quanto aparentava assim como o vampiro de cabelos de duas cores.

eles caminharam pela mesma trilha até que ela terminasse minutos a frente, e pudessem avistar um pequeno vilarejo e nesse vilarejo era possível encontrar pequenas casinhas de madeira, um grande poço onde eles certamente pegavam água, uma pequena igreja e alguns lugares onde criavam animais e tinham suas hortas em suas casas, um sentimento de nostalgia acabou por envolver o loiro que fechou os olhos com força se lembrando da sua família.

Para a surpresa do loiro, o vampiro tomou sua mão entrelaçando ambos os dedos.

— Oeoe Bakugou! — A voz masculina vinha de cima de um dos telhados E era uma voz conhecida.

— Eijirou! — O loiro o acompanhou com o olhar até que ele descesse do telhado e viesse correndo na direção de ambos.

— Então esse é o Katsuki Bakugou? — Agora a voz vinha de um outro loiro que tinha um pequeno raio negro desenhado em seus cabelos, pela aparência Ele também era um íncubos.

— Kaminari Denki! Muito prazer em te conhecer lobinho! — O incubus sorriu para Katsuki.

— Você só tem amigos íncubos, é? —  O lobo sorriu de canto e travesso olhando para o vampiro que nada entendeu.

— Momo, deve estar com Aizawa e Sero… — Disse o vampiro pensando alto.

— Na verdade está com a Mina e Jirou planejando alguma coisa contra eu e o kaminari. — Falou Eijirou levantando a cauda.

Bakugou, ficou só ouvindo a conversa entre os dois Incubus e Todoroki, levantando suas orelhas ele ficou atento a cada palavra, mesmo que não quisesse prestar atenção pois não via interesse nenhum nisso, Na verdade ele nem sabia porque havia saído.

Olhando melhor por entre as árvores, o loiro acabou por ver alguém dormindo sobre as raízes de uma das árvores, a pessoa tinha cabelos longos e negros e estava coberta por folhas, certamente estava dormindo há bastante tempo e quando ele foi reparar bem viu que na verdade se tratava de um zumbi. Já entediado, Bakugou se deitou no chão mesmo e fechou os olhos, não que ele não gostasse que o vampiro fosse sociável, contudo ele não sabia muito bem como lidar com isso.

— Parece que o lobinho está cansado, você deveria levar para casa. — Sorrindo, Eijirou acariciou os cabelos loiros do lobisomem que apenas rosnou baixo.

— Sim, eu e ele acabamos andando demais até aqui, também já faz mais de duas horas que estamos conversando, sabia que queria matar a saudade mas não desse jeito… — A fala do vampiro foi perdendo seu tom alto à medida que a frase foi terminando.

Aizawa, era um zumbi que sempre podia ser visto dormindo sobre a sombra de alguma árvore por aí, Mina, Hagakure eram bruxas e curandeiras como Ochako. Tsuyu era uma híbrida de rã, Sero, Eijirou, kaminari eram todos íncubos, entre muitos outros amigos que o vampiro não citou para o lobisomem na volta para o castelo, Shouto até que ficou feliz que o loiro aceitou dar uma volta com ele mas ficou triste que ele permaneceu muito quieto junto dos demais.

Faltava menos de duas horas para que começasse amanhecer, e o mais velho por mais que não demonstrasse estava ficando um pouco cansado, talvez o que ele mais desejava agora fosse um banho bem refrescante, ou morno, e também ele estava um pouco preocupado com o lobisomem, não sabia se ele ainda estava com fome, sede ou se estava cansado já que o mesmo não costuma não falar consigo sobre essas coisas.

Carmesim -  TodobakuOnde histórias criam vida. Descubra agora