A sensação de frio percorria todo corpo do bicolor que com a visão turva foi recuperando a consciência até notar estar no chão e sentir o peso do loiro sobre seu corpo que se encontrava no chão.
Ao redor tudo embaçado e o som com eco dos tiros e gritos que pareciam serem de humanos fizeram com que o vampiro entrasse em alerta e piscasse para melhorar a visão e então ele notou que Eijirou e kaminari estavam lutando contra um grupo de no mínimo seis homens armados que estavam já muito feridos para levantar-sem e contra atacar.
Alívio.
Por um tempo esse alívio passou quase notou o estado do loiro que estava sobre si.
Ao julgar pelo que sentia, a parte mais úmida era o abdômen e isso preocupou o vampiro ainda mais só de pensar que seu Bakugou havia sido atingido e estava sem consciência com a respiração fraca, e pior ele não tinha forças para se pôr em pé e lutar por ambos.
— Shouto! Shouto! — Gritava o falso ruivo, vulgo Kirishima o puxando de baixo do loiro.
— Vamos é nossa chance! Vem! — Kaminari, jogou o vampiro nas costas abrindo suas asas de couro e levantando voo, logo fazendo Eijirou pegar Bakugou e fazer a mesma coisa.
— Bakugou... — Sussurrou o bicolor fechando os olhos.
Os dois incubus já estavam bem alto voando e como estava já amanhecendo, Shouto se cobriu com suas roupas por inteiro evitando claridade, Eijirou voava mais alto enquanto que Kaminari acompanhava mais baixo.
###
Era de se esperar que Shouto desmaiasse no decorrer do caminhão até chegar em seu lar, no entanto ele acabou dormindo mais do que deveria dormir e passaram-se horas e horas até seus olhos se abriram lentamente se irritando com a pouca claridade de seu quarto mesmo com as cortinas carmesim fechadas.
Seu corpo doía assim como seus olhos e a garganta parecia não arder mais no ponto de parecer ter engolido areia, isto é sua boca possuía gosto de sangue de incubus então um dos dois lhe deram um pouco de sangue.
Aos poucos a memória foi voltando e rapidamente Shouto se sentou na cama vagando seu olhar por todo canto a procura do loiro em desespero.
— Bakugou? Onde ele está? Ele está bem? — Disparando tantas perguntas, uma das mãos do heterocromático passou entre sua franja.
— No quarto ao lado com Midoriya e Ochako. — Falou, Eijirou com calma frente a janela de braços cruzados.
— Foi por pouco, heim? — O outro incubus, vulgo kaminari sorriu mexendo sua calda lentamente enquanto ficava junto do falso ruivo.
— Nem sei como agradecer... Grato aos dois. — Ditou Shouto ao se levantar.
— Vai lá ver o Bakugou, e não se preocupe com isso, você é nosso amigo, Vai lá... — Falou Eijirou dando tapinhas nas costas do bicolor.
Sem delongas, Todoroki apenas agradeceu em silêncio e caminhou até deixar o quarto e girou seus calcanhares até o outro quarto onde eles estavam e seguiu para lá, para sua sorte a porta estava semiaberta então ele apenas a abriu com um pequeno gesto de mão e entrou se deparando com um Neko de orelhas verdes como sua cauda e ambas estavam abaixadas, Midoriya parecia triste e por isso seu coração já se preparou para o pior bem ali antes de ver Katsuki.
Shouto, tocou os cabelos de Izuku em um carinho casto e sorriu pequeno antes que ele disse algo ou pensasse.
Os pensamentos do maior foram longe ao imaginar Bakugou consigo em tantos momentos bons, a ansiedade de o ver era tanta no ponto da respiração se alterar.
— Shouto... — Ochako, se aproximou devagar com as mãos juntas.
— Ele ficará bem? — O mesmo foi direto ao ponto.
— Está muito frágil, não sei ao certo. — Disse ela com voz baixa e mansa.
— Não... — As forças de seu corpo pareciam querer acabar, Shouto cambaleou um pouco e fechou os olhos.
— Porque você não transforma ele? Isso se os métodos da Ochako não derem certo... Meow. — O Neko abaixou as orelhas.
Aos poucos os pensamentos pareciam querer vir com tudo e Bakugou precisava de uma resposta logo, Shouto tinha dois medos e um deles era perder o Katsuki, o outro era o perder por não fazer nada! Tentar e não conseguir, ou não fazer nada e o ver morrer.
Um turbilhão de ideias e tentativas de solução.
— Pense, ele precisa de você! Até amanhã é o tempo que ele tem... — Ochako, abaixou o olhar e apertou as mãos com força. — Não pude fazer muita coisa!
— Você fez o que pode. — A voz baixa do vampiro parecia acalmar a acastanhada.
— Vamos Eijirou? — Kaminari, bocejou se espreguiçando.
— A gente vai nessa, sabe como é né. — Coçando a nuca, Eijirou caminhou com o loiro até a saída.
— Até e muito obrigado pela ajuda. — Falou o bicolor.
Os dois acabaram e deixaram finalmente o cômodo saíndo de vista, eles eram melhores amigos pelo visto e foram de grande ajuda.
Voltando sua atenção ao quarto, Shouto finalmente caminhou até a cama onde o loiro estava deitado e coberto até a cintura, e em seu corpo algumas ervas e curativos em seu abdômen ferido.
Seus olhos se encheram de lágrimas solitárias quando viu aquela pele tão pálida e já cabelos tão desarrumados, realmente Bakugou não merecia isso e Shouto o queria bem novamente, no entanto a decisão de o transformar também tinha riscos e ele não sabia se estava disposto a corrê-los.
Bakugou, você vai melhorar logo... Eu só gostaria que fosse um pesadelo e que estivéssemos em meio às flores agora, vendo o céu e desejando que a noite não tivesse fim...
Pensou Shouto deslizando os dedos pela bochecha do loiro adormecido com cuidado até um pequeno sorriso surgir em seus lábios ao se recordar de quão belos eram os olhos carmesim do lobo, o quão fofo ele ficava de orelhas abaixadas e o quão lindo ele era em si, cada travo e pedacinho era totalmente motivo de fascinação por parte do bicolor.
Sentando ao lado do loiro, Shouto segurou uma de suas mãos e sorriu rente ao seu ouvido.
— Me perdoa...
Sussurrando isso, o vampiro procurou um bom lugar e cravou suas presas ali, de início demorou para que o veneno passasse a ser ejetado, no entanto Shouto ficou alguns minutos ali até sentir o sangue escorrendo por seus lábios.
Lambendo toda extensão, Todoroki tratou de não deixar nenhuma gota se quer e então afastou-se um pouco e levaria horas ou talvez até dois dias para o loiro acordar, se é que acordaria.
Era ruim ter que esperar, mesmo assim não parecia uma ideia ruim ficar ao lado do lobisomem um pouco mais, não é mesmo?
Deitando junto do loiro, Shouto com cuidado, se deitou e o trouxe para seu peito, aconchegando o mesmo ali e fechou os olhos.
Finalmente um pouco de conforto junto do mesmo, depois de tanto tumulto a companhia de um ser tão agressivo trazia paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmesim - Todobaku
FanfictionTodoroki, um vampiro solitário acaba por ser atacado por um lobo, vulgo Katsuki bakugou que o segue e fica uivando em seus portões, então Todoroki passa a se apegar e cuidar daquele loiro irritadiço que acaba se tornando seu amor. •(Capa temporária)...