Com um certo medo, Bakugou assustado com uma forte ventania e o ar frio sobre si, do nada o céu estava tão escuro e um frio tão grande, como ele estava sozinho em meio aquele jardim ele resolveu voltar para o castelo o mais rápido possível. O lobisomem levantou-se e caminhou para de volta ao castelo e ao passar pelas muralhas de pedras cinzentas, Bakugou arrepiou-se com uma onde de ar gelado que veio de encontro com sua pele o fazendo abraçar o próprio corpo. Às poucas vezes que o loiro entrou em um castelo foi quando bem jovem, então tudo era diferente e sua curiosidade o guiava pelas salas e corredores do lugar, suas orelhas estavam levantadas e atentas a tudo. Alguns dos cômodos possuíam muita poeira, mas isso não
— Bakugou? — A voz de Shouto o fez abanar a cauda e correr de encontro com o vampiro, era instinto e bakugou só vou se dar conta quanto sentou-se de frente para o meio a meio que trazia consigo algumas coisas — Huh, demorei? Perdoa-me.
— Ei, pavê, porque tem tanto quarto nesse castelo? — O loiro deu um passo para trás ao se levantar do chão, desconfortável com seu ato..
— Porque minha família eras grande. — Disse o meio a meio ao caminhar rumo à cozinha carregando suas compras.
Bakugou, seguiu o vampiro prestando atenção e de certo modo curioso sobre o que ele trazia consigo, todavia ele só comprou aquilo tudo para si e isso o fez se sentir um pouco importante para o maior. O lobo se sentou no chão vendo o outro colocando frutas sobre a mesa e outras coisas também, algumas desconhecidas por ele e por fim um pernil defumado. Shouto Suspirou exausto sentindo certa tontura, o que o fez dar passos para trás com uma mão por entre os cabelos bicolores.
Sua garganta ardia. Com uma das mãos em sua garganta, o maior se afastou de Bakugou e vagou para o corredor o deixando na cozinha.
Sede. Shouto, parou nas escadas e sentou-se ali com seus olhos fechados e os lábios semi-abertos mostrando seu cansaço, o vampiro então se deparou com os olhos brilhantes do loiro quanto os seus olhos se abriram. Bakugou estava sentado à sua frente com as orelhas abaixadas o observando. Aos poucos Bakugou foi chegando perto e cheirando o vampiro tentando descobrir algo sobre o mal estar dele.
— Bakugou… — Em meio aos delírios, o vampiro acabou por fechar os olhos sentindo aquele aroma agridoce que vinha do outro.
— O que tá havendo com você meio a meio? — Bakugou, fixou seus olhos ao vampiro.
— Sede. — Confessou o maior pondo uma das mãos sobre a garganta — Por favor, busque na cozinha o sangue que eu trouxe.
— Desde quando se consegue sangue por aí? — Bakugou rosnou um pouco incomodado com o estado do outro.
— Sangue animal, sim… eu evito o sangue humano. — A voz rouca e falha do outro só desaparecia cada vez mais.
— Bebe. — Estendendo o pulso, Bakugou chegou mais perto com uma expressão séria — Deve ser melhor que sangue frio de animal.
Por segundos, Todoroki parou no tempo pensando se realmente valeria a pena, se pararia a tempo, se iria doer ou até mesmo se Bakugou estava mesmo de acordo com isso. Aos poucos Shouto aproximou suas presas do pulso do outro e as cravou ali de uma vez fazendo um "Clark" já sentindo o sabor do líquido levemente adocicado e quente. Bakugou, não sentiu tanta dor como na primeira vez, nem tão pouco queria tirar o vampiro dali porque sabia que ele estava mesmo precisando.
Aos poucos a dor foi chegando junto com a fraqueza, tal que fez o loiro caísse sobre os braços só meio a meio que soltou suas presas notando um pouco de palidez no outro.
— Perdão. — Sussurrou com voz mansa enquanto afagava os fios loiros do menor que respeitava calmamente em seu abraço.
— Huh. — Katsuki suspirou mexendo suas orelhas.
Levantando-se dali, o bicolor pegou o lobisomem nos braços e caminhou até o quarto, lá ele deitou-o sobre a cama e sentiu-se levemente culpado, mesmo que o loiro tivesse se oferecido. Shouto então o cobriu com o cobertor e depositando um beijo casto em sua testa, o deixou descansando no quarto, visto que ele iria precisar a refeição do lobo enquanto ele dormia um pouco, afinal nada mais justo, não é?
Chegando na cozinha, o de cabelos bicolores pensou no que cozinhar, já que raramente o fazia e também ele preferia seguir receitas com medo de errar às vezes. Normalmente ele faria uma sopa mesmo, contudo ele achou que deveria fazer algo nutritivo já que bebeu do sangue do loiro e possivelmente beberia novamente, levando em conta que o êxtase que isso proporciona poderia viciar Bakugou aos poucos, o que era bom para ambos por mais que o vampiro estivesse gostando de ter o lobisomem por perto, ele também gostou da ideia de provar sempre do seu sangue o tornando totalmente submisso aos seus desejos.
Shouto, cortou os legumes com cuidado e os pós em um tacho grande de ferro para que fosse cozido com água e alguns temperos que também estavam visivelmente perdidos pelos armários. Sentindo o cheiro do loiro, Shouto olhou para trás o vendo parado frente a porta com uma expressão de sono. Um sorriso se formou nos lábios só vampiro que tratou de picar logo a carne que estava sobre a tábua e a colocou junto das outras coisas naquele tacho enorme.
— Descanse. — Pediu ele com certa preocupação.
— Tsc, depois de comer, não quero ficar lá sozinho… — As orelhas estavam abaixadas assim como sua cauda.
— Está quase pronto, não sou muito bom com isso, mas espero que goste. — Ditou o meio a meio pegando um outro ingrediente.
— O que não mata engorda, então… — Brincou o loiro mesmo sem perceber.
Isso não deixou de fazer o vampiro sorrir mais ainda enquanto terminava o que fazia, por sorte Bakugou não era exigente e impaciente o tempo todo. O cheiro estava mesmo bom e Katsuki se sentou numa das cadeiras para esperar e também o observar, mesmo não contando, Bakugou se sentia estranho depois daquilo e às vezes a recordação do seu cio o torturava de certo modo.
Alguns minutos foram passando e finalmente o bicolor preencheu o copo e as bandeijas e serviu para seu companheiro que não pensou duas vezes para começar a comer com voracidade, até mesmo não esperou o hashi que Shouto iria lhe dar para usar. "Ao menos ele gostou.' pensou o vampiro sentando-se também para o observar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmesim - Todobaku
FanfictionTodoroki, um vampiro solitário acaba por ser atacado por um lobo, vulgo Katsuki bakugou que o segue e fica uivando em seus portões, então Todoroki passa a se apegar e cuidar daquele loiro irritadiço que acaba se tornando seu amor. •(Capa temporária)...