Confiança, o que é confiar em alguém? Dividir segredos, sua dor, os pesos que carrega e contar suas decisões, confiar é ter a certeza de que pode contar com o apoio de alguém.
Shouto confiava em Uraraka para salvar do lobo que até então não havia feito nada para sua confiança merecer, uma criatura de nome e idade desconhecida por ele, além de que o lobo estava no seu tipo de cio e poderia o atacar a qualquer momento que sua guarda baixasse, todavia algo no meia a meia gritava para que ele desse chance ao peludo e fizesse dele um amigo ou companheiro, realmente às coisas não estavam caminhando para uma boa direção tendo um rumo sem previsão, Shouto só sabia que precisava tomar a decisão assim que o lobo melhorasse.
Ao se levantar em meio às inúmeras rosas, o bicolor caminhou de volta para onde o lobo recebia os cuidados, claro que nessas horas a curandeira já deveria ter feito bem seu papel, já que se passaram horas e estava prestes a amanhecer novamente e com isso o vampiro não sairia mais do castelo até que o sol desaparecesse novamente.
Em passos lentos o bicolor chegou até o quarto se deparando com um jovem atraente de cabelos loiros agora com uma cor mais bela, e a face tranquila demonstrando estar somente em um sono profundo, Shouto não tirou os olhos do corpo definido do lobo – Agora deu para ver ele melhor, nu sobre a cama do vampiro e coberto até a cintura, o corpo tão lindo que o vampiro se perdeu pelas curvas e detalhes daquele lobisomem – Com um piscar de olhos o meio a meio deixou os pensamentos e sorriu em agradecimento, realmente ele não deveria ter julgado tanto pela aparência, levando em conta que o lobisomem chegou todo ferido, imundo e agora com ele totalmente curado e limpo em sua cama, Shouto o observou muito melhor.
— Ele vais a dormir um pouco, deu trabalho banhá-lo, sabias? Ele estas no cio há muito tempo… estou preocupada… — Confessou a acastanhada com um olhar tristonho e as mãos juntas — Parece que no caminho para cá ouvi rumores que todos ou pelas redondezas já sabem sobre ele.
— Então eu estou com problemas, e como sabes disso? Apenas são rumores, ninguém o viu aqui. — O meio a meio sentou-se sobre a beira da cama — Não sei como meus amigos não apareceram ainda, pois geralmente elas vêm me ver toda semana porque insistem que sou solitário e preciso de companhia.
— O Kirishima que contou-me, aliás ele vai vir ainda hoje se não me engano… — Com o indicador nos lábios, a feiticeira sorriu — Cuidado para não perder esse lobisomem, os incubus adorariam botar as mãos nele de tão belo que és.
— Seria um alívio. — Certamente mentiu o bicolor com uma das mãos ajeitando os fios de sua franja que caíam sobre seus olhos — Irei tomar um banho, com sua licença.
— Claro! Também vou para casa porque estás ficando muito tarde e não quero ser sequestrada ou algo assim. — Riu ela com suas palavras.
— Cuida-te. — Com um sorriso pequeno, Shouto acenou para a. feiticeira que deixou seu quarto
O vampiro olhou em volta e ouvindo os sons da acastanhada desaparecem, aproveitou para ir tomar logo um bom banho, o frio arrepiava o lobisomem que dormia tranquilo com os fios caindo sobre sua testa, estava levemente pálido. Shouto, deslizou os dedos pela bochecha do mesmo e afastou-se indo para seu merecido banho morno. – Banho que durou quase quinze minutos – O vampiro retornou para o quarto vendo um certo ruivo sobre o lobisomem o cheirando, sua cauda serpenteava sobre suas costas e os pequenos chifres vermelhos escuro deixavam seus cabelos bagunçados. Shouto, não entendeu seu corpo, porém aproximou-se segurando o incubus pelos ombros o tirando dali com uma força suficiente que fez com que o incubus batesse com as costas em uma parede ao ser arremessado contra a parede. Todoroki chegou se o lobisomem ainda dormia e dirigiu seu olhar para o incubus que o encarava confuso com uma mão entre os cabelos e uma careta.
— O que fiz de errado? — A voz chorosa do ruivo fez Souto suspirar pesadamente — Ele és bem…
— Bom vê-lo Kirishima, mas não toque nele novamente, ouvistes? És um incubus, contudo mesmo que ele esteja no cio você não irá tocá-lo..
— Ciúmes? — Com sua cauda levantada e se movendo, Kirishima mordeu os lábios com um sorriso sapeca em seguida — Eu vim dar um pulinho aqui para ver se os rumores eram verídicos, sabias que tens um grupo de caçadores por perto? Fora que as bruxas estão agitadas e em pequenos grupos e também estão atacando outras raças, estamos em alerta.
— Huh?
— Olhas, minha raça já enfrenta problemas demais com a falta de sexo nos humanos, porque cai entre nós está difícil viver em paz com estes conflitos, os humanos estão preocupados com guerras e não estão se entregando a sedução de nós incubus que diariamente tentarmos seduzir seres para nos alimentar — Sua voz era seria e sua expressão cansada — Se fosse tu tirarias o sofrimento desse lobisomem, ele vai sofrer mais com esse cio e cai entre nós ele éz bonito e tens um corpão então aproveite um pouco, tu tens cara de ser virgem de quarenta anos!
— Não insulte-me íncubus! — O vampiro levantou-se.
— Vai me matar, és? Tu não é desses e olha! Teu lobinho estas a acordar! — Rindo, o ruivo aproximou-se ficando bem próximo do loiro — Como se chamas, lobinho?
— Sai porra! — O loiro gritou quanto o incubus chegou mais perto — Não chega perto de mim!
— Calme-te. — Shouto, puxou a corrente da coleira do lobisomem o fazendo rosnar e arranhar o incubus que tentou o tocar — Quieto!
— Hm... — Kirishima, encarou o loiro com desejo — Tu me arranhando assim, deixou-me todo duro….
— Se tá duro amolece, chifrudo! E me solta seu meio a meio desgraçado! Não sou cachorro! — O loiro rosnava encarando todos com ódio — Esse incubus tá no cio também?
— Primeiro, ele se chamas Eijirou Kirishima, e segundo ele estas faminto a procura de energias para uma uma boa foda, então diga-me Qual teu nome? Se éz que tens um és claro. — Com força, Shouto o puxou pela corrente para mais perto tocando seu queixo — Melhor se comportar, sim? E talvez eu lhe deixe ficar sem essa coleira.
— Lobinho, o vampiro aí se chamaa Shouto Todoroki. — Eijirou, caminhou até frente a janela — Eu vou nessa, se precisarem de mim és só meu chamar-me, lobinho.
— É Katsuki! Katsuki Bakugou! Para de me chamar assim! Merda! E porque diabos estou pelado na sua cama pavê?! — Esbravejou ao se mover embaixo dos lençóis.
— Eu o resgatei, estás curado e tu foi banhado, preciso de vestimentas para ti, tuas roupas estão destruídas e porque atacou-me? — Com paciência o bicolor prendeu a corrente sobre o pilar de pedra que havia em sua cabeceira — Bakugou?
— Eu tô queimando de dentro pra fora! Tô com esse cheiro nojento de cio e você tá preocupado com os arranhões que fiz em você? Você não entende nada de cio pelo visto, eu tô pouco me fudendo para o que vai fazer comigo agora, só quero que essa merda de cio passe!
— Descanse, trarei roupas logo, e não se falas mais nisso. — O vampiro fechou a cara com certa raiva, ele não estava com paciência para isso, desde que o lobisomem chegou sua vida se bagunçou e agora ele tinha a obrigação de tirar o cio dele? O máximo que faria era alimentar e dar abrigo na esperança de que o loiro o respeitasse, e o que obteve? Isso?
Shouto, deixou o quarto ignorando completamente o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmesim - Todobaku
FanfictionTodoroki, um vampiro solitário acaba por ser atacado por um lobo, vulgo Katsuki bakugou que o segue e fica uivando em seus portões, então Todoroki passa a se apegar e cuidar daquele loiro irritadiço que acaba se tornando seu amor. •(Capa temporária)...