Água Fria

15 1 12
                                    

Música: Let Her Go – Passenger.

You see her when you close your eyes

Maybe one day you'll understand why

Everything you touch surely dies

Ao adentrar a casa, Ethan logo é surpreendido pela figura do pai:


– Notei que você pegou a prancha – diz, apontando para as pranchas encostadas na parede da sala.

– Sim, peguei – Ethan rebate, sintético, evitando o olhar de desaprovação do pai.

– A menina, quero saber – o pai pressiona. – Seu plano não aparenta sair da estaca zero – Ethan revira os olhos, já cansado daquela farsa.

– É ela mesmo, pai. Filha do Duan e tal – confessa Ethan, visivelmente desconfortável.

– E por que você ainda não a matou?! – Ethan supreende-se com o forte soco dado pelo pai na mesa.

O menino engoliu em seco. Desconcertado, bagunçou os cabelos e sussurrou:

– Estou esperando o momento certo.

– Fraco! Você nem se alimenta mais de pessoas, mais! – Aponta o dedo na cara do filho, que lhe mostra as presas. – Não tenho medo! – O pai de Ethan esbraveja.

Os olhos de Ethan passam de méis a vermelhos e as presas começam a lhe machucar a boca pelo desejo de sangue.

Então o menino deixa a casa ao bater fortemente a porta, rumando até a praia. Ao avistar sua primeira vítima, releva suas presas e seus olhos logo tornam-se vermelhos. Com sua velocidade de vampiro, logo morde o pescoço da vítima, alimentando-se.

Neste exato momento, Snowglobe emerge do mar e, ao ver Ethan se alimentando, leva as mãos à boca, chocada. Ethan logo larga a vítima, suspirando aliviado:

– Você vai se esquecer do que aconteceu esta noite e a ferida no seu pescoço foi um bicho que te mordeu. – Hipnotiza a vítima, que assente e corre.

Após a vítima sair com uma das mãos no pescoço, numa tentativa de estancar o sangue, Ethan escuta passos apressados pela praia e logo deixa o local.

Era Duan a caminho da sua visita a Snowglobe. Ao ver os cabelos azuis da sereia boiarem no mar, logo se agacha e certifica-se de que ninguém os estão vendo:

– O que você estava pensando?! – Duan rosna para Snow, tirando-a de seu transe paranoico. – Você se expôs daquele jeito e a Maya veio tirar satisfações comigo!

– Não vai me dar "boa noite", seu animal?! – Rebate Snow com uma voz estridente e enfurecida – Grosseiro! – Impaciente, jogou um bocado de água em Duan, que revirou os olhos.

– Qual foi, virou adolescente agora?! Você não tem mais dezessete anos para me fazer birra e eu achar bonitinho! – Esbraveja, assustando Snowglobe, que se encolhe.

– Eu já entendi o porquê da Maia "encher o seu saco" – fez aspas com os dedos –, você é um pé no saco! – Diz, imergindo ao mar novamente e deixando Duan para trás.

– Snowglobe! – Duan grita, arrependido do comportamento.

*

Embora a briga com o pai e o ocorrido na praia tenham lhe tirado o sono de Ethan, ele não deixou de agir naturalmente com Maya. Como combinado, os dois e Sarah reúnem-se no intervalo da aula do dia seguinte para planejar espionar as saídas de Duan:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MaiaOnde histórias criam vida. Descubra agora