Bato a porta com força assim que estacionei o carro de qualquer jeito na rua, as portas trancam e eu olho desesperada passo as mãos em minha cabeça.
Oh não, a chave ficou lá dentro, tento abrir a porta, mas não consigo e ainda corro o risco de o alarme disparar.
Que se dane.
Eu ando até a calçada indo abrir meu portão ,dou mais uma olhada no carro parado com a chave lá dentro me sobe uma dorzinha no peito.
- Mas que se dane, quem mandou me ofender.
Marcho pelo corredor indo direto pra casa da Fran ,ela já está de pé pronta pra ir trabalhar eu me jogo na cadeira da sua cozinha sem mesmo ser convidada..
- Minha nossa Geane o que foi dessa vez?
- Tudo Fran tudo, conheci um boy magia coisa de outro mundo, e fui para a casa dele e aí você sabe a gente quase quebrou a cama, mas então a patroa dele apareceu hoje de manhã, e me chamou de homem acredita Fran. Por causa desse pezão enorme que tenho.
Ela me olha longamente me deixando desconfortável
-Você é doida Geane ,ir pra casa de um desconhecido, o que tem na cabeça mulher?.
Eu dês converso porque agi de maneira imatura e conto pra ela do Fagner aquele cachorro.
-Disse que pareço uma qualquer Fran, que tô dando pra cidade inteira.
-Quando ouvi o carro dele cantando pneu imaginei que fosse pra te buscar, mas o que tem na cabeça ,ligar pra ele ,sabe que ele tem ciúmes de você menina, tem um homem desse comendo na sua mão, quando perder ele vai ver.
Ignoro a dor no peito de só imaginar minha vida sem aqueles olhos azuis.
-O que você tem parece péssima?
Eu pergunto pra ela preocupada ,a o essa amiga.
- Marinês esta grávida.
como assim ?
Eu quase caí da cadeira .-Grávida?
-Foi o que você ouviu.
Coitada da minha amiga, e dessa criança porque a mãe é uma peste oh menina irritante, me calo porque Fran não merece ouvir o que penso da filha dela que só tem dezesseis anos ainda, ainda ..imagina quando estiver mais velha.
- E agora amiga?
Eu pergunto curiosa.
-E agora é tarde.
Ela suspira parecendo cansada, Samia a irmã do namorado da minha amiga, aparece na cozinha parecendo um caco, o cabelo todo alindado preso no alto ,cabelos castanhos liso, mas seu olhar era de tristeza.
- Vixe gente a coisa está feia pro nosso lado, o que foi samia?
Ela me olha triste .
- Eu fui ontem à noite ver um grupo de meninas, são de uma banda.
Ela se senta na cadeira toda ereta ,com delicadeza pega a manteiga gente rica é outra coisa .eu ja tenho o pé sobre a cadeira .
- Que legal. não foi legal?..
- Acho que só me chamaram por causa do meu.
Ela olha rápido pra Francisca que está cortando um de pedaço de pão de cebola.
-Pode falar Samia?.
Fran diz olhando pra ela e Samia mais relaxada começa a falar
- Por causa do dandy , viram que ele não vinha junto e me ignoraram completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geane .Conto inter racial
ChickLitGeane não quer saber de compromisso sério de jeito nenhum.. Mas vive de ciúmes do Fagner . Essa é apenas uma história curta de romance entre dois ciumentos . E sim amiga tem HOT.