capitulo 9

417 96 31
                                    

Para a nossa surpresa Cleberson veio atrás da Elaine e muito preocupado me pediu para ligar para ela, ele não foi sozinho foi com dois amigos tatuados coisa de louco, começaram a atacar junto com ele o Strogonoff de berinjela sem reclamar da comida ao contrário do meu irmão que fazia cara de desgosto ao olhar a comida.

Me afastei de todos e liguei para Elaine que demorou para atender, mas me atendeu , eu não desistiria tão fácil assim, ela estava ofegante quando me atendeu .

_. tá correndo doida onde você está?

Eu pergunto sorrindo olhando para meu amigo que está ao lado do Fagner.

_ ...o que você quer Geane?

Ela diz ofegante e começa a gemer, eu faço cara de desgosto e nojo parece o som de oh meu Deus de bolas batendo, eu desligo o celular e fico de boca aberta sem poder acreditar.

_.. aconteceu alguma coisa com a  Elaine?
Eu tenho Cleberson e Fagner que me olha desconfiado, eu limpo a minha garganta e agora? ele é meu amigo ela é minha melhor amiga to ferrada.

_.ela não atendeu.

Minto para eles 

_.. mas então com quem você estava falando?

Agora lascou se tudo, eu começo a piscar meus olhos sem parar, Fagner era baixinho já viu os baixinhos?  são os piores são mais esquentados porque o corpo é pequeno.

_.. deixando recado para aquela sem vergonha safada ordinária da minha amiga que deve estar dormindo.

Com algum homem por ai .

_.mas eu te disse eu fui à casa dela e não a encontrei.

Eu olho para o primo do meu namorado.

_. deve estar dormindo na casa de uma das primas ricas dela, ah meu Deus o meu estômago tá em protesto aqui de fome.

Com a mão na barriga eu saí e deixei eles para trás, peguei o prato e para não fazer desfeita coloquei o Strogonoff de berinjela com vontade , se fosse ruim eu estaria lascada, quando olhei para a mesa vi um belo pedaço lindo, lindo demais de bisteca.

_. nossa.

Eu logo ataquei aquela bisteca que parecia estar me esperando .

_.eu escondi de você no micro-ondas.

Olho chocada para o Fagner e meu irmão olha para nós e balança a cabeça indignado.

_ você é maldoso Fagner

Falo sorrindo meus olhos devem estar brilhando de ternura por ele se lembrar de mim.

- é você é maldoso Fagner.

Meu irmão já diz com uma pitada de raiva mesmo, não resisto mostro a língua para ele. Me sentei na cadeira e movi a berinjela de um lado ao outro olhando para meus amigos,  e vendo eles amando o estrogonofe, eu já havia comido toda a bisteca regada de limão agora me restava a bendita da berinjela .

Sorri para o Fagner o pai dele me olhava do outro lado de cara feia igualzinho a um jiló mucho. Levei o garfo na boca com o estrogonofe e acabei amando a berinjela que ele fez, do jeito que sou comilona, como até pedra.

_.eu fiquei sabendo Geovane que você está sendo empresário de uma banda, eu também canto se quiser me ouvir cantar ...

Paramos todos de comer e olhamos para a mulherzinha sem graça a tal da renatinha , meu irmão limpa a garganta e pega o copo de água e toma um pouco, mas quando ele pensa em abrir a boca para falar a sirigaita da dona Pilar  começa a falar com ele, descendo seus olhos pelo meu irmão ,a mulher ta veia mas gosta de novinho 

Geane .Conto inter racial Onde histórias criam vida. Descubra agora