MENINAS É APENAS UM PEDACINHO PARA VCS
Elaine .
Me levantei da cama jogando meus cabelos para o lado e sai do quarto precisava tomar um ar , mas antes de sair dei uma olhada no corpo musculoso e gostoso do cleb .
Fechei a porta e sai de fininho para não acordar a minha mãe , fui colocando a calcinha e um vestido preto de alcinha fina sem colocar sutiã algum ,e assim andei para o quintal dos fundos e me sentei perto da minha máquina de lavar aqui ficava escondida , sentindo a brisa da madrugada , peguei um cigarro que deixo escondido perto da geladeira velha e o acendi.
Sentada na cadeira de área deixo escapar dos meus lábios a fumaça do cigarro , meu celular em meu colo começa a vibrar , lendo as mensagens e com o cigarro entre os dedos vou lendo tudo .
Digito algumas palavras em resposta ,mas sinceramente demoro alguns segundos antes de enviar , e quando envio me bate o arrependimento onde eu estava com a cabeça em deixar meu cliente entrar aqui em minha casa .
Com o cleb deitado e exausto em minha cama com o sexo gostoso que tivemos , e a minha mãe que ..
Eu paro de pensar neles quando o vejo de sobretudo preto .
- eu deveria estar brava com você .
Falo para ele e não me levanto do lugar , mas abro minhas pernas e as mantenho abertas.
- porque eu te segui até aqui?
Ele olha minhas pernas abertas e minhas mãos que vai subindo cada vez mais o meu vestido, ele morde os lábios e eu levo o cigarro em meu lábios .
- não , estou brava porque me excita ter você aqui doutor .
Levantando uma perna eu toco na sua virilha .
- eu deveria estar bravo com você , não vi seu amigo sair da sua casa.
Engulo em seco pelas mentiras que contei e ele sabe , mas mesmo assim é constrangedor demais .
- ele está esgotado pelo chazinho que dei para ele doutor .
Uma pena que nessa escuridão eu não consiga ver o seu rosto muito bem ,mas adoraria saber o que passa na cabeça de um homem como ele .
Ele toma meu cigarro e o joga longe e depois ele toma minha boca e fode meus lábios de uma maneira selvagem , sua mão apertam meus seios enquanto a outra ele puxa meus cabelos com força .
Mas logo sua boca se separa da minha me deixando sem folego, e ele toca minhas coxas , passo a ponta da língua sobre meus lábios já ansiosa .
Ele se inclina sobre minha calcinha e beija por cima dela, ela é apenas uma calcinha com nada demais e nem rica em detalhes , mas eu sinto sua boca sobre o tecido e logo ele começa a remover ela do meu corpo .
Dou uma olhada para os lados mas logo meus olhos ficam focados nele quando de uma vez se inclina e começa a me foder .
Tento conter os gemidos que esse homem está me causando quando fode minha boceta dessa maneira mas era quase impossível .
Ele desliza a língua dele no meu grelho e eu enlouqueço ,mas não deixo que faça o trabalho sozinho , grudo nos seus cabelos e rebolo bem gostoso na sua boca e o safado adora .
E quando estou prestes a gozar ele se afasta ,e me levanta da cadeira e me virando contra a máquina de lavar.
- estou tão necessitada tio.
Falo para provocar porque sei o quando odeia quando o chamo de tio .
E para mostra sua raiva ele mete com tudo seu pau dentro de mim depois de colocar a camisinha , uma mão na minha cintura e outra na minha boca para abafar o som dos meus gemidos .
A minha bunda bate de encontro com seu corpo enquanto ele vai dando estocada brutas dentro de mim .
Ele para pôr um instante de se mover ,e eu olho para ele por cima do ombro, suada e com a respiração difícil , a mão dele já não está em minha boca cobrindo meus lábios ,e com o sorriso mas sem vergonha eu falo para ele .
- já cansou tiozinho ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geane .Conto inter racial
Chick-LitGeane não quer saber de compromisso sério de jeito nenhum.. Mas vive de ciúmes do Fagner . Essa é apenas uma história curta de romance entre dois ciumentos . E sim amiga tem HOT.