CAPITULO 18

231 63 21
                                    


GEANE

A filha da Fran bateu asas e voou , não , ela não morreu , aquela menina chatinha foi embora e cortou qualquer tipo de relação com a mãe dela e com o irmão , e nas primeiras semanas Fran ficou triste chorando mas Dandy ficou aqui o tempo todo cuidando dela daquele jeito .

Mas tudo mudou quando ela ouviu o coração do filho bater , para ela isso foi uma injeção de animo e alegria, e depois de algumas semanas marines ligou avisando ao pai que havia perdido o filho que carregava na barriga, Elaine achou estranho ela ter perdido a criança assim tão de repente.

E o velho tarado que pagava pra fazer coisas com a filha da minha amiga ,ele nunca foi preso, afinal de contas tinha dinheiro suficiente .

Eu bem.. abandonei aquele trabalho de pura escravidão com aquela louca , porque de louca já basta euzinha , quando ela começou a me ligar em pleno domingo gritando que eu tinha que ir trabalhar foi a gota d'água para mim, e meu irmão ligou bravo perguntando se estou passando fome para ir trabalhar para uma peste assim.

Então decide minha vida , já amava fazer marketing dos trabalhos do meu irmão e era isso que eu faria , os meninos do Surubão também me pediram para trabalhar para eles fazendo marketing ,e eu comecei a me animar .

Até que então bateram na minha porta, e Fran parecia branca igual a uma folha me olhando nervosa .

- o que foi mulher ?

Eu falo impaciente angustiada .

- seu pai esta la fora com os filhos dele , eu vou ligar para o Fagner vir correndo .

Demorei uns segundos para a ficha cair, e então tirei o celular da mão dela.

- meu tio tentou criar uma garota forte , não uma fracote .

Falo para ela decidida , seus olhos se encheram de lagrimas, e ela me abraça toda emocionada .

E depois me solta, e me olha assustada .

- o que pensa que vai fazer Geane ?

- nada demais , matar que não vai ser, porque é mais fácil morrer primeiro .

Falo para ela já saindo pela porta, e ela vem atrás de mim nervosa , já no portão eu respiro bem fundo ,e quando o abro ,para minha surpresa vejo não somente a nova família do meu pai ,mas também alguns vizinhos que o conhecia , tudo olhando feio para ele .

- Geane a gente veio te agradecer por ter salvado o papai .

A filha dele fala para mim toda emocionada com um gloss nos lábios que são cheios ,parecendo aquelas modelos de absorvente , a esposa dele grudada nele com medo do que não sei dizer , e o filho me olhava feio ,e a menina pequena toda sorridente com um vestido de princesa .

Família muito linda , parecendo de comercial de margarina .

- muito obrigado filha, se não fosse você eu não estaria mais aqui.

Filha ? olha a cara de pau heim .

-eu aceito o agradecimento de muito bom grado , mas o que fiz pelo senhor teria feito por qualquer um .

Seus olhos se abrem ,e sua esposa torce o bico me olhando brava .

- meu tio que morreu a muito tempo , que foi meu pai , que me defendia na escola e colocava comida na mesa para mim e para o meu irmão, e toda essa gente não me deixa mentir , ele sim foi meu pai ,e ele me dizia Geane.

Sorri para eles me lembrando bem das suas palavras .

-um dia seu pai vai bater nessa porta, vai precisar de você , porque o que a gente planta a gente colhe ,la no futuro, ele me dizia , aquele homem sim foi um exemplo de pai ,porque a gente troca de roupa de marido , de mulher , mas de filhos a gente não troca , se meu tio estivesse vivo hoje eu tenho certeza de que estaria orgulhoso do homem lindo e trabalhador que é meu irmão, e da mulher que me tornei.

Geane .Conto inter racial Onde histórias criam vida. Descubra agora