Coloquei uma música bem alta para ouvir e que meus vizinhos também ouvissem mesmo contra a vontade deles, sai tirando a minha roupa pelo caminho, e na porta do banheiro olhei para meus dedos dos pés não era nada parecidos com os linguicinhas da Lorraine a ex perfeição.
Dei um pulo quando a agua gelada caiu sobre meu corpo ,cruzes ninguém merecia ,o banho foi rápido ,peguei a toalha me enrolando toda ,e quando sai do banho levei um susto era Fagner encostado na porta as pernas cruzadas ,não queria olhar para ele pra acabar me debulhando em lagrimas pelas palavras amargas do pai dele ,dei as costas para ele e peguei em minha cômoda uma camisetinha grande para colocar em meu corpo ,mas antes que eu pudesse me vestir ele pegou em minha mão, olhei para a minha gaveta para evitar olhar em seu olhos .
- Você deveria tirar essa toalha minha pantera negra.
Eu sinto sua boca em minhas costas, seus lábios se fechando sobre a minha pele, ele me abraça e deita sua cabeça de lado.
- Você tem todo o direito de ficar triste e com raiva.
- Eu sou bem complicada, mas seu pai ganha de mim.
Tento forçar um sorriso.
-- você tem toda a razão você é complicada linda sensual.
Sinto seus dedos em minha coluna descendo até a minha bunda fazendo a toalha cair sobre meus pés.
- Eu amo cada detalhe em você mesmo quando você come parecendo um pedreiro.
- Oh você é um bobo.
Crio coragem e olho para ele, e vejo seu olhar em meu corpo descendo lentamente me olhando com fogo, desejo em camadas de paixão, suas mãos vão em minha cintura apertando firme seus dedos calejados tocando levemente a minha pele, e então ele me pega no colo me fazendo segurar em seu pescoço e me leva para a cama.
Ele sobe em cima do meu corpo e começa a mover a camisa de um jeito meio desastrado, mas a camisa voa longe logo em seguida e então ele se move para cima de mim, seus dedos beliscando os bicos dos meus seios, seus lábios roçando em minha pele.
Ele beija minha boca com dominio , e eu o agarro com força me esfregando em seu corpo, ele abandona a minha boca para tomar meus seios mamando sobre eles , enquanto me contorço na cama e gemo, as minhas mãos correm rápido em sua calça abrindo o zíper e tocando em seu pau endurecido, suas bolas inchadas .
Fagner se afasta e começa a mover a calça para fora do seu corpo enquanto ele faz eu movo meus dedos em minha boceta que esta pingando de tesão .
-Vira Geane.
Ele diz bruto e eu me viro na cama sem reclamar ,se me quer de quatro eu que não sou besta para negar fogo , fico com os joelhos sobre o colchão e a palma da mão segurando em minha cama.
-eu não via a hora de poder ficar sozinho com você ,e te comer assim .
Ele bate na minha bunda com vontade .
Eu sinto a sua boca mordendo as bochechas da minha bunda ,seu dedo em minha boceta tocando em meu clitóris com Possessividade, a outra mão livre na minha bunda e sua língua desliza no meu cuzinho ,balanço meus quadris e começo a gemer descontroladamente ,ele segura minha cintura fazendo minhas mãos caírem sobre o colchão a minha bunda fica empinada para cima ,minha respiração para quando sinto a cabeça inchada do seu pau no meu buraquinho ,ele vai empurrando lentamente até que sou preenchida por ele .
Choramingo afundando meu rosto contra o lençol da cama.
Fagner abandona minha boceta e leva meus dedos até meu clitóris enquanto suas mãos estão em minha cintura segurando firme, é uma loucura de sensações e prazer enquanto ele empurra dentro e fora, levo uma mão em seu pescoço e logo em seguida descendo em meus seios apertando-os e sinto sua boca em meu pescoço me chupando e de repente eu sinto o orgasmo tomando conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geane .Conto inter racial
Romanzi rosa / ChickLitGeane não quer saber de compromisso sério de jeito nenhum.. Mas vive de ciúmes do Fagner . Essa é apenas uma história curta de romance entre dois ciumentos . E sim amiga tem HOT.