capítulo 5

772 162 30
                                    

Geane ..

Um pouco louca

Talvez ..

Sentia suas mãos em minhas coxas apertando firme ,ele foi descendo a mão nas minhas pernas e me dando aquele olhar de fome .

_..vai Fagner anda logo homem ..

Choramingo pra ele .

_..eu deveria ir , só pra te deixar de castigo por ter dado pra outro ..

_..aí que homem bruto adoro, agora vem ...

Sua sobrancelha arrogante se levanta ,ele pega a camisinha rasga com os dentes .

_..mas não vai nem..
Eu olhei para o meio das minhas pernas.

_seu castigo ..

_..oh Fagner por favor,eu quero a lambida fatal   ..

Sua calça cai até os joelhos junto com a cueca Boxer ,meu coração acelera quando olho seu pênis é uma maravilha que engulo em seco .
Colocando a mão no seu pênis ele encaixa dentro da minha boceta ,ele põe as mãos nos meus quadris segurando firme ,me seguro contra o lençol com força enquanto ele da estocadas profundas ,eu vou gritando como uma enlouquecida,ele para de  se mover ,deixa seu pau parado dentro de mim .

Eu que lute pra gozar .

Fico de cotovelos sobre o colchão e começo a mover os meus quadris .

_.. deita aqui deita que vou te mostrar que essa pantera Negra aqui é capaz meu filho ..

Falo em tom provocativo eu sei que ele quer me castigar com sexo .

Eu toco os bicos dos meus seios .

_..vem seu miserável .

Sorri quando ele começou a se mover feito um touro ,me rendi na cama barulhenta dos infernos que batia contra a parede ,meu corpo sentindo o orgasmo chegando torci os dedos dos meus pés e choraminguei seu nome ,gozando gozando .

_..aí que delícia ..

Eu grito toda feliz pelo orgasmo enquanto ele sai em direção ao  banheiro,para   jogar a camisinha.

_..agora eu posso trabalhar em paz ..

Ele diz pra mim assim que volta do banheiro,eu grudei nele beijando seu rosto .

_..pode gostoso ..

Ele lutava contra o sorriso ,me levantei da cama de pernas bambas batendo em sua bunda deliciosa e dando uma piscada para ele ,tomei novamente um banho rápido e dessa vez coloquei um short desses que parece de academia e um top .

Fagner deu um passo para fora do quarto assim que me viu passar .

_..a onde vai com isso aí Geane? ..

Faço de sonsa..

_..a onde eu vou Fagner ,eu vou no mercadinho tomar café que tem na máquina de lá e trazer um copinho pra você..

_..não é mais fácil você fazer ..

_..vou economizar gás água né,o pó é de graça ..

_..até você chegar aqui Geane o café vai estar frio porra ..

_..a gente esquenta cacete ..

_..um copinho plastico de café Geane ?...

_.. Fagner já vou no mercadinho e compro umas coisinhas...

Ele me olha com a testa enrugada me olhando de cima embaixo.

_..eu não tenho fruta, não tenho nada em casa home ...

Geane .Conto inter racial Onde histórias criam vida. Descubra agora