capítulo 3

866 179 72
                                    

Era estranho ,mas eu soube o exato momento que ela chegou ,evitei olhar para aquela porta da entrada do barzinho , mas foi impossível.

A intenção era olhar rápido ,mas não consegui desviar meus olhos .

_..puta merda ...

Clebson meu primo fala ,eu olho pra ele com meus olhos soltando fogo.

_ ..tira a porra do olho nela ..

Ele ergue as mãos .

_..hey primo calma aí ..

Ele abaixa as mãos e olha pra porta.

_..a Elaine acabou de chegar .

A Elaine é uma sangue suga de homem frouxa.

_..ela sabe que você recebeu o seu pagamento e veio aqui te sugar , depois que você não tem  nenhum centavo na porra do seu bolso ela te esnoba ,seja homem ..

_ ..pra você também primo seja homem,seja forte  ...

Elaine se aproxima pele branca batom bem vermelho cabelo caindo até os seios grandes ,ela me dá um olhar e vai atrás do meu primo .

_..boa noite meninos ..

Ela diz sorrindo já pegando a bebida do meu primo e tomando eu olho pra ele ,Jackson que está sentado a nossa frente olha meio assustado pra porta .

_..a minha mulher chegou ,a meu Deus ela me achou ...

A esposa dele veio marchando ,os cabelos soltos cacheados e a barriga enorme esperando o  terceiro filho .

_.. Jackson pra casa ..

Ela para meio caminho e grita , e todos param pra assistir.

_..tá pensando o quê Jackson? ,que tá solteiro ,quer ficar solteiro hein,fala logo ..

Jackson parece que vai virar homem .

Ele se levanta ,ele é negro tamanho médio ,eu o conheço a vida toda .

_..que isso amor ,tô indo pra casa agora mesmo ..

_.. é bom mesmo ,e se te pego aqui Jackson , Jackson não brinca comigo ...

Jackson sai tentando resolver a situação com a esposa dele ,todo mundo fica parado olhando ,éramos um grupo de crianças que crescemos no mesmo bairro brincando e jogando bola Jackson que agora está casado , Clebson meu primo  ,Renato que está do outro lado dando em cima de uma loira tatuada ,até a ex namorada dele chegar.

Era um caos ,ela bebia bebia e começava a chorar ,chegava a se jogar no chão ,eles são assim desde a adolescência .

_..tá quieto hoje Fagner? ..

Elaine fala ao lado do meu primo .

_..cansado mesmo..

Eu falo  pra ela ,e começo a procurar pela Geane .

_..oi Fagner ..

Eu olho para a onde vinha a voz da Rosária ,gostosa demais com uma saia jeans bem curta ,a pele morena exposta ,e ela me olhava com interesse .

_.. posso me sentar aqui..

_..claro ...

Ela se senta ao meu lado ,dava pra sentir o seu perfume ,o cheiro gostoso que vinha dos seus cabelos .

E lá vinha ela , praticamente se jogando na cadeira a onde Jackson estava sentado e com ela a Samia .

_..boa noite minha gente..

Geane .Conto inter racial Onde histórias criam vida. Descubra agora