capítulo 1

2K 260 98
                                    


Divas voltei ❤️

Estava com saudades 🤩🤩

Geane

Estiquei meus braços e bocejei enquanto meus olhos vão se abrindo preguiçosamente, os raios do sol já batiam  na janela trazendo luz para o quarto luxuoso , eu olhei para o homem, e que homem que esta deitado ao meu lado dormindo profundamente.

Até dormindo ele era gostoso um pedaço de mal caminho, seu cabelo cor mel batia em seu ombro ,ele parecia com aqueles atores mexicanos ,conheci ontem na boate e depois foi só alegria.

Afastei o lençol e o olhei por debaixo ,ele era  tão, tão mais tão perfeito, bem alto como eu, a barriga toda cheia de gominho, e  uma boca deliciosa, levantei devagar da cama ,aproveitei pra dar mais uma olhada nele , meus olhos se abrem cada vez mais ,levo a mão em meu rosto o lençol que cobria essa perfeição divina, e que ferramenta meu filho , o lençol cai no chão.

Obrigada Deus .

Obrigada .

Me levantei da cama e corri pra procurar a minha roupa que estava espalhada pelo chão do quarto, ele se mexeu na cama e foi quando vi as fronhas do travesseiro florida ele me disse que era solteiro ontem a noite, quando o conheci naquela boate

Mas fronhas floridas é coisa de mulher

As fronhas do Fagner são todas da mesma cor cinza, algumas listradas, mas minha vontade de ir no banheiro fazer xixi fala mais alto que meus pensamentos, o banheiro é grande maior que meu quarto a um tapete delicioso de se colocar os pês, aproveito e pego um pouco de pasta de dente e coloco em meus dedos, tenho nojo de usar escova de desconhecido, só do Fagner que usei uma vez na vida e depois daquele dia ele comprou uma extra pra eu usar quando fico com ele em sua casa .

A porta se abre e o gostosão sarado me olha assustado.

- O que está fazendo aqui ainda ?

-Aaa...

Eu não sei o que dizer fui pega de surpresa com sua pergunta .

-Acabei de acorda lindeza

Sorri , mas não recebi um sorriso de volta .

-Você tem que ir.

Eu cuspo na pia e lavo minha boca passando logo depois água em meus olhos e  rosto, enquanto ele fica na porta me olhando impaciente.

_A meu Deus ..

Ele diz enquanto me olha apavorado, ele sai correndo pra fora e fico sem entender o que está  acontecendo, no quarto ele joga meus sapatos e minha bolsa para mim .

- Você é casado seu cretino ?

Ele não me responde .

Começo a sentir uma angústia sem fim só com o simples pensamento

Eu dei para um homem casado, vou direto para o inferno.

- Você precisa se esconder ..

Ele me diz .

- Vou me esconder coisa nenhuma .

Ele arruma a cama mas seja quem for abre a porta ,e uma mulher gostosuda passa por ela .

- O que faz em meu quarto Marcelo?

Ela tem um sotaque parece ser do Uruguay

-Senhora Augustine ..

-Senhora ?...

Eu falo e olho para ele com as mãos em minha cintura, ela me olha como se entendesse tudo .

Geane .Conto inter racial Onde histórias criam vida. Descubra agora