CAPITULO 19

354 63 19
                                    


Prometi a ela que não iria me meter ,mas era bem impossível , então saímos nós três para o centro da cidade, toda feliz da vida , Fran entrou na primeira loja de vestidos de aluguel para noivas , aqui ninguém é rico para sair pagando cinco seis mil em um vestido que vai usar uma única vez na vida .

Mas assim que chegamos na loja levamos um chá de cadeira , e depois quando a mulher foi nos atender finalmente ,ela pensou que fosse eu ou a Elaine a noiva.

Pior foi a cara que fez quando viu que era a Fran a noiva , seus olhos se abriram em surpresa e ela olhou para a Fran de cima embaixo ,me deu uma vontade de socar o nariz pontudo dela , isso é claro desmotivou a Fran totalmente, e isso era uma droga porque eu adorei a unhas dela e já iria pedir o contato da manicure ,saímos frustrada sem ver nada .

-você nem tem pés de galinha ainda no rosto .

Falo indignada, revoltada na verdade.

- e eu que já achei uns fios brancos .

Elaine confessa mexendo nos cabelos dela .

-preocupação amiga .

Falo para ela o que sempre ouvi das gerações de tias que eu tenho .

- vamos entrar nessa aqui .

A Fran respira bem fundo, e solta a respiração .

- você é mulher porreta ,vai entrar nessa loja, e vai encontrar um vestido perfeito .

Depois do meu discurso emocionado pegamos no braço dela e arrastamos para dentro da loja , porque meu discurso emocionado não estava fazendo  efeito.

- olá em que posso ajudar?

E veio aquele mulherão toda linda nos atender .

- ela é a noiva e vai casar na praia .

Falo rápido para que não haja dúvidas .

-na praia melhor ainda , o que você tem em mente?

Fran custou a responder .

-eu não tenho nada em mente ainda .

Ela parecia envergonhada no início mas foi logo experimentando os vestidos , um mais lindo que o outro ,e Elaine tirava fotos para ela ver depois .

Eu fui escolhendo os vestidos lindos, e acabei encontrando um que me cativou os olhos , deixava os ombros de fora era perfeito ,e pra piorar a situação uma voz dizia pra mim colocá-lo lo em meu corpo . E não resistindo por muito tempo eu o coloquei ,e quando olhei no espelho me apaixonei , o vestido de renda e seda moldava meu corpo .

- Geane tira o vestido logo , ariana ta indo pro hospital.

-porque ?

-como porquê? Geane pra ter o filho .

- aí vai nascer .

Corri na empolgação para ela, dando as costas e esperei Elaine abrir o zíper dele atrás .

-deu ruim .

Eu olho para ela por cima do ombro .

- o que foi ?

- o zíper não desce .

-como não desce Elaine .

- e ele quebrou na minha mão, aquela partinha de puxar .

- você ta de brincadeira Elaine ?

- eu não estou de brincadeira .

- deve ser sinal .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Geane .Conto inter racial Onde histórias criam vida. Descubra agora