capítulo 4

869 183 61
                                    


Pela manhã ele chegou pra pintar o meu quartinho,vi na sua mão que ele trazia um embrulho.

Sem dizer uma palavra  ele me entrega ,pelo cheiro já sei ,meu peito se enche de ternura .

Colocando sobre a mesa a baguete de calabresa   eu pego a faca e corto um pedaço e dou uma mordida  .

_..você quer? ..

_..não !..

_...que bom vou comer tudo sozinha ..

Eu falo cortando um pedaço pra ele.

_..Fagner me perdoa ..
Me aproximo dele e começo a beijar bem devagar o lado do seu rosto que ficou machucado,no começo ele não aceita muito, mas depois ele se rende ,acaba deixando eu beijar ele. 

_..se você sair novamente com outro homem Geane ..

Ele rosna pra mim e puxa meu corpo contra o dele .

_..não vou dividir sua boceta com outro ..

_..você não precisa falar assim..

_..eu preciso sim pra que você entenda isso,se outro cara te come eu não vou te querer ,você vai transar comigo sabendo que acabei de foder outra mulher?..

Ele me pergunta e olho seu rosto seus olhos azuis tão lindos , não preciso olhar seu corpo pra me lembrar ,já  conheço o suficiente sei a onde fica cada pinta, cada detalhe  , problema não é ele ,o problema sou eu ,e não consigo imaginar ele com outra mulher a maneira que ele me toca , tocando outra ,o jeito que ele me beija beijando outra boca .

Mas ele vai acabar se cansando de mim .

_ ..não ..

Eu falo sentindo a raiva na superfície .

_.. porque?..

Ele ainda me pergunta ,ele quer ouvir .

_..eu não vou gostar ..

_.. é isso, eu também não gosto ..

Ele me taca um beijinho nos meus lábios  e se afasta .

_.. só isso que eu ganho ..

Eu falo chorosa .

_.. só isso ,eu preciso me concentrar aqui e trabalhar antes que você arrume outro pintor ,e você queira ver o pinto dele  ..

Olho de boca aberta para ele ,ainda bem que ele corre pra longe antes de apanhar .

Ele está evitando porque dormi com outro homem é como se ele pudesse sentir o outro no meu corpo eu não me lembro bem mas ele disse algo parecido antes , me deixou de castigo por semanas .

Coloquei uma música e me sentei na porta vendo ele começar a pintar a parede ,o celular dele toca , é parecido com o meu ,eu vou lá atender mas a pessoa desisti.

_..quem é Geane? ..

_.. é cobrança meu filho ..

Falo pra ele e olho a Tela do celular e algo chama a minha atenção, ligação perdida da Lorraine.

Lorraine???.

Ela acabou de mandar mensagem pra ele ,dou uma olhada nele, e olho o celular .

...Obrigada pela chup. de ontem a noite ..

Que diacho dos infernos que é isso de chup ..

_..o que aconteceu?..

Ele me olha ,e eu olho pra ele querendo tacar a tinta em sua cabeça .

_.. fiquei a noite inteira me remoendo na cama pensando em você na briga do bar e você estava com a Lorraine sua ex ..

_..eu não estava com ela ,estava ajudando ela depois que ela ligou pedindo ajuda .

Ele diz calmamente.

_..pra dar uma chupada nela ..

Eu grito e o banquinho que eu estava sentada caí no chão .

_..chupeta no carro Geane ..

Eu suspiro fundo tentando não imaginar a ex dele com o pezinho delicado de moça ,não com o pezão igual ao meu ,os dedos do pé dela parece até uma linguicinha .

Ela usa um piercing no nariz e o cabelo loiro acinzentado ,a mulher perfeita.

Aquela eu duvido que precisa de um terapeuta.

_..para com isso!..

Ele me diz ,e está me olhando muito sério.

_..está parecendo aquela doida do filme X Men vai entrar no meu cérebro e fazer picadinho dele ..

Eu olho cheia de raiva pra ele .

_..dormiu com a sua ex ?..

Estou chocada comigo mesma por tanto medo dele me dizer que dormiu com a Lorraine ,eu não sei se eu aguentaria ,ele fica me olhando e não me diz nada .

_..vou fazer igual a Jean do X Men fez com o professor Xavier.....

Ele me dá um meio sorriso e se aproxima de mim ,levanto meu queixo e o encaro.

_..fala logo Fagner .

_..quebramos a cama ..

Eu bato nele .

_..foi pra relembrar os velhos tempos,ela ficou com pena de mim pelo meu rosto aii machucado ..aii..eu não dormi com ela sua doida ..

Ele corre mais eu bati nele ,nada que vá causar grandes hematomas nele .

_..vou tomar um banho ..

Falo dando as costas ,e sigo para o meu banheiro mas já tirando a roupa pelo caminho ,sabendo muito bem que ele está parado lá feito um bobo babando,eu o olho por cima do ombro e dou uma piscada e pelo olhar dele sei que ele não vai resistir .

Tomei meu banho e nada dele aparecer .

_..  Fagner traz a toalha por favor? ..

Fiquei pingando água na porta do banheiro enquanto ele saia do quarto vazio que ele estava pintando ,ele para e me olha .

_..a toalha rosa por favor ..

Ele me dá um olhar que sabe que estou provocando ele ,mas ele faz, pega a toalha e trás pra mim me olhando de cima embaixo.

E depois ele  dá as costas pra mim me xingando.

Vou com a toalha passando pelo meu corpo bem na porta do quarto que ele está pintando,ele me dá uma olhada rápida e sou agradecida aos céus pelas pernas compridas que tenho , porque coloco ela na cadeira e lentamente passo a toalha na minha barriga.

_..sabe Fagner me lembrei daquela vez que você veio trocar meu chuveiro,e a gente se pegou logo em seguida ..

Eu ouvi ele limpar a garganta ,terminei de secar o meu corpo ,e peguei um creme da Natura pra passar  no corpo e foi isso que eu fiz .

_..você andava pra lá e pra cá com um shortinho bem curtinho..

_..eu estava doida pra te pegar ..

Pisco pra ele maliciosa .

_..acha que horas vai acabar todo esse quarto ?..

Estou indo no meu quarto pra pegar a calcinha,mas sinto ele logo atrás de mim .

_..daqui dez anos desse jeito ..

Ele fala com raiva e desejo ,e  pega os meus seios e leva na sua boca ,ele começa a chupar meus seios ,sua boca se fecha ao redor do mamilo ,vou a loucura quando sinto seus dedos invadindo minha boceta.

Me afastei dele ,e me sentei na beirada da cama com as pernas escancaradas , porque era isso que eu queria ele no meio das minhas pernas.

Divas como tenho que levantar cedo🤭😂😂 ,eu vou indo 😢, mas volto com o restante desse conto 😍

Beijo no coração maravilhosas 😘




Geane .Conto inter racial Onde histórias criam vida. Descubra agora