Oi eu sou Camila Cabello tenho 18 anos adoro cantar e dançar por isso faço parte do clube de teatro do meu colégio que infelizmente estar ameaçado de ser fechado por falta de membros e recursos, eu e minhas amigas estamos tentando evitar isso, mas a situação do clube não é das melhores o palco estar com o piso solto, as cortinas estão velhas e não vou nem falar das cadeiras, para resumir tudo está caindo aos pedaços e eu não fazia ideia de como resolver.
- Camila levanta senão vai se atrasar - gritou minha mãe fazendo-me levantar da cama.
- Já vou - digo saindo da cama antes de ir até o banheiro fazer a minha higiene pessoal descendo em seguida para tomar o meu café da manhã - bom dia família.
- Bom dia filha - disse minha mãe colocando o café da manhã sobre a mesa enquanto meu pai lia o seu jornal.
- Filha lembrou de pegar os folhetos? - perguntou minha mãe se sentando ao lado de Sófia minha irmã mais nova.
- Estão na bolsa - respondo enquanto me sentava junto a eles.
- Como está indo o recrutamento? - questionou o meu pai tomando o seu café.
- Não muito bem, mas hoje é um novo dia tenho certeza que vamos conseguir alguns - digo de forma confiante.
- É assim que se fala - disse meu pai.
Assim que terminei de comer vou junto ao meu pai até o carro pois ele me daria carona até o colégio naquele dia.
- As meninas vão te ajudar? - perguntou ele parando na frente da entrada.
- Vão - confirmo saindo do carro - tchau pai.
Espero o carro do meu pai se afastar antes de virar para entrar quando acabo esbarrando em uma garota derrubando alguns livros no chão. - Desculpa eu não te vi - digo me abaixando para ajudar a recolher-los - aqui deixa que eu ajudo.
Quando vou entregar o último livro noto que a mão que o pegará tremia o trazendo rapidamente para perto de si me fazendo reconhecer a pessoa em questão, Lauren a garota que vivia pelos cantos do colégio de cabeça baixa e sempre sozinha antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ela sair dali sem dizer uma palavra. - Okay, foi um prazer ajudar - grito antes de perder-la de vista pelas portas do colégio.
Sem querer perder mais tempo decidi fazer o mesmo que a garota encontrando as minhas amigas me esperando em frente ao meu armário. - Finalmente bunduda pensei que não viria hoje - disse Dinah me dando um meio abraço enquanto me guia para a sala de aula.
- O sinal ainda nem tocou Dinah não exagera - digo - além disso lembrou de trazer os seus folhetos?
- Claro que sim - confirmou minha amiga parecendo meio indignada enquanto Normani limitava-se a confirmar com um aceno de cabeça.
- Ótimo assim que tocar para o intervalo começamos a destribuir-los - digo entrando na sala.
Com isso encerramos a conversa sentando nos nossos lugares quanto esperamos o professor de física chegar e dar início a aula, sem muito que fazer por está sentada longe das meninas por ordem do próprio professor por temos conversado durante uma das aulas dele começo a rabiscar no caderno algumas letras de música as descartando logo em seguida por não achar-las muito boas parando assim que começa a aula ciente que dá estava numa situação difícil naquela matéria sentido o meu foco ir embora durante alguns momentos da explicação, principalmente ao chegar na parte do cálculo onde estava mais perdida do que cego em tiroteio.
E aí está a prova irrefutável que não sou de exatas, essa e todas as minhas notas dês que letras se misturaram com os números em matemática e para o meu alívio e de mais alguns aulas seguidas daquele professor enfim acabam fazendo a professora de filosofia entrasse. Os minutos se passavam me deixando cada vez mais ansiosa com a proximidade do intervalo criando uma contagem regressiva na minha cabeça que chega a 0 ao soar do sinal.
- Vamos não temos tempo perder - digo em direção as minhas amigas que já estavam com os seus panfletos em mãos
Não perdendo muito tempo nós três saímos da sala indo em direção ao partiu onde tentamos recrutar algumas pessoas delas para o nosso clube, mas sendo ignoradas pela grande maioria delas que chegaram a jogar os panfletos no lixo em frente a nós.
- Desisto ninguém parece ficar realmente interessado - reclamou Dinah suspirando alto.
- Não fale assim é só o primeiro dia vai melhorar você vai ver - digo querendo lhe alegrar.
- Você disse isso nas outras vezes e não deu em nada, como hoje - disse Dinah.
- E isso é motivo para desistir? - questiono.
- Não, não é - disse Normani.
- Então, vamos continuar mais um pouco e depois vamos para o auditório - digo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A distancia de uma parede - Hiato
FanfictionLauren é uma garota que sofre de Antropofobia e por causa desse medo ela se torna uma pessoa distante até mesmo se mantendo afastada de sua família, mas por insistência de seu terapeuta ela frequentar um colégio. Lá Lauren acaba conhecendo Camila um...