Numa sala escura de repente se acende uma luz que revelando Ella sentada numa cadeira enquanto uma musica meio irritante tocava ao fundo: - Bom dia, boa tarde, boa noite ou como de costume boa madrugada - disse Ella - sejam bem vindos a mais um besteirol, ou seja a autora tá sem ideias e decidiu inventa isso pra ganha tempo até ter uma ideia decente, desculpa gente até eu tó achando chato.
- Ella dar pra parar de me difamar - disse a autora.
- Quem inventou esse besteirol? - pergunta Ella.
- Eu.
- Quem escreve as minhas falas?
- Eu de novo.
- Então quem esta te difamando?
... Som de grilo.
- Bem gente enquanto a Pã tenta pensar num jeito de me retrucar sem ser insultar vamos continuar com a programação - disse Ella - hoje traremos alguns personagens que possivelmente alguns de vocês nem conhecem para responderem perguntas que vocês numa fizeram, mas que a autora sempre quis responder, nossa falando isso em voz alta faz com que ela pareça muito carente.
- Ella quer que eu te apague das fics? Que eu sinceramente tó pensando em fazer isso.
- Nós duas sabemos que você não pode fazer isso, né?
- Claro que posso você é minha propriedade intelectual se eu quisesse que você virasse uma cabra você vira.
- E ter o mesmo arrependimento como do Felipe? Não, você não vai me apagar, agora pare de interromper e deixe eu continuar.
- Ok, ok não precisa grita pode continuar com o programa, que eu criei e que você só estar apresentando porque eu não consegui pensar em outro personagem.
- Bem gente depois dessa bira da Pã vamos chamar os personagens - disse Ella - o primeiro a entra é um cubo de gelo com a pessoa que ama, Denis de o chantagista entre ai garoto.
- Ella desde quando você tem um programa? - pergunta Denis se sentando numa poltrona.
- Dês que a autora decidiu perder tempo com isso - responde Ella - mas eu já reclamei o suficiente então vamos para a pergunta; como você se sente tendo que ser o único responsável na família já que os seus pais estão mais preocupados em cuidarem dos filhos dos outros do que os próprios filhos e com o fato que a sua irmã pode vim a comete uma loucura a qualquer momento?
...
- Brincadeira não é essa pergunta não - disse Ella o vendo relaxar - a pergunta é, o que aconteceu entre você e o Rafael que levou vocês a terminarem?
- Tu tá me trollando, né? - pergunta Denis - uma das únicas coisas que não posso responder você pergunta?
- Não é que você não possa responder é que você não quer responder - disse Ella.
- E os leitores que nem me conhecem?
- Vão conhecer agora, então fale.
- Tá, pra resumir e não dar spoiler eu fui corno, mais de uma vez, pronto feliz agora? - pergunta ele irritado.
- Não, quero mais detalhes na verdade os leitores querem mais detalhes.
- Ella vai chamar o próximo vai, porque que eu me lembre é uma pergunta por pessoa.
- Chato, mas de certa foma tá certo eu tenho mesmo que chamar o próximo - disse Ella - agora com vocês uma garota de 18 anos que ainda precisa de uma babá, Ana de A babá e não é a irmã do Denis leitores do O chantagista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A distancia de uma parede - Hiato
FanfictionLauren é uma garota que sofre de Antropofobia e por causa desse medo ela se torna uma pessoa distante até mesmo se mantendo afastada de sua família, mas por insistência de seu terapeuta ela frequentar um colégio. Lá Lauren acaba conhecendo Camila um...