Capítulo 1: Lauren

86 5 0
                                    

  Oi eu sou Lauren Jauregui tenho 19 anos, sou uma garota normal tirando uma pequena coisinha que me faz não ser tão normal e essa coisa é que sofro de antropofobia, quem não sabe o que é eu vou explicar de uma forma resumida; antropofobia é ter medo de outras pessoas, sinceramente não lembro quando essa fobia começou só sei que ela veio a piorar depois da morte dos meus pais o que é um dos motivos de eu morar sozinha o outro motivo é que eu também tenho medo dos meus familiares, e antes que pensem eu não expulsei ninguém, eles só respeitaram que precisava de espaço. E não achem que não estou tentando mudar porque estou, vou até para um terapeuta duas vezes por mês, tanto que vou pro colégio, mesmo que eu tente ficar o máximo possível longe de qualquer um.

  — Maldito despertador — digo reprimindo a vontade de taca-lo na parede, pois lembrei quando a minha mãe havia reclamado quando fiz isso afastando esse pensamento eu me levanto para parar com aquele barulho infernal quando de repente escuto algo caindo de cima da mesa — droga.

  Quando saio da cama para ver p que caíra acabo escutando algo se quebrando quando me abaixo para ver melhor praguejo baixinho ao notar que se tratava dos meus óculos. — Maravilha o dia não poderia ter começado melhor — digo um pouco irritada a minha sorte era que só quebrara uma das pernas e que as lentes continuavam intactas — depois em encomendo outra armação.

  Rapidamente me arrumo e tomo o meu café pegando as minhas coisas antes de parar na porta juntando coragem para enfrentar o meu medo, quase desistindo ao ouvir alguém gritar irritado do outro lado da rua, mas respiro fundo girando a maçaneta abrindo a porta para mais um dia assustador. Só espero sobreviver mais um dia.

Continua....

A distancia de uma parede - HiatoOnde histórias criam vida. Descubra agora