Capítulo 6: Camila & Lauren

31 5 0
                                    

1/2

  Quando abro a caixa me deparo com um monte de folhas contendo fotos que reconheci como alunos aqui do colégio com coisas escritas atrás.

  — Ok, mas alguém confuso com isso?  — pergunta Dinah.

  — Na verdade acho que estou entendendo — digo começando a ler.

  — E eu to adorando — disse Normani abrindo um sorriso.

  — Isso vai ajudar com metade dos nossos problemas — disse Ally.

  — Mas a questão é convence-los — digo colocando todas as fotos por cima da mesa.

  — O que não vai ser tarefa fácil convenhamos — disse Dinah.
 
 — Principalmente pelo fato que está mais que obvio que não querem chamar atenção — disse Normani.

  — Isso faz a gente voltar a estaca zero — disse Ally frustrada.

  — Na verdade acho que o nosso fantasminha nós deu uma dica — disse Dinah apontando para os horários das fotos.

  — E...? — questiono querendo entender o raciocínio de minha amiga.

  — É sério que eu tenho que explicar? — questiona Dinah.

  — Sim — confirmo junto as minhas amigas.

  — Nossa que bando de lerdas — disse minha amiga antes de receber um olhar mortal de sua namorada — não você amor, bem... continuando, o horário é uma dica, o cenário é outra.

  Com isso todas nós começamos a planejar como convenceríamos esses alunos a participar. — Bem, o que estamos esperando? — questiona Ally se levantando, mas a seguro.

  — Aquieta um pouco esse facho aí — digo a fazendo se sentar novamente.

  — Isso mesmo baixinha não dar para simplesmente chegamos pra conversar com eles do nada sem contar nesse horário eles não estão mais aqui — disse Dinah.

  — E a última coisa que queremos é assusta-los com uma pessoa hiper empolgada — disse Normani.

  — Eu não sou — disse Ally emburrada.

  Causando um sorriso em todas nós, quando enfim definimos que não teria como aborda-los hoje e mesmo que pudéssemos teríamos antes que planejar como faríamos aquilo decidimos ir para casa por causa do horário, durante todo o caminho de volta para casa dentro de um ônibus, fui tentando descobrir quem poderia ser a silhueta que vira em cima do palco.

  Porém apesar dos meus esforços ninguém me vinha a mente e pela rapidez que se escondeu sequer pude notar se era uma garota ou garoto o que dificulta muito a lista de suspeitos, mas tenho a sensação que eu veria aquela silhueta mais vezes e se tivesse sorte descobriria quem era.

Lauren: on

  Nos dias que se seguiram vi as meninas do clube procurarem e conversarem com as pessoas da lista  que deixei, agora se conseguiram convence-los aí não sei dizer e também não procurei saber, afinal passei um tempo longe o meu esconderijo preferido dês que fui vista no palco por medo do insistente se repeti. Agora mesmo que não queira ser vista ainda tenho desejo de ajudá-las por isso usando toda coragem que eu tinha, mas um grande incentivo de minha psicóloga convenci o meu tio para oferecer a ajuda da nossa empresa para a reforma do antigo auditório, anonimamente é claro.

  — Esse é um grande avanço para você — disse meu tio dando um tapinha nas minhas costas enquanto andávamos pelo corredor do colégio quase vazio por causa do horário indo em direção a diretoria. 

  — Bem, eu estou falando com você, então concordo — digo.

  — Mas ainda não me olha nos olhos — disse ele.
 
  — Um passo de cada vez — digo chegando na diretoria.

  Para que pudéssemos falar com o diretor primeiro teríamos que esperar perto da mesa de sua secretária enquanto ele terminava uma reunião com alguns pais. — Lauren a quanto tempo — cumprimenta ela sorrindo amigavelmente.
 
  Sem conseguir arrumar coragem o suficiente para falar me limito a acenar para ela timidamente.

  — Ele já vai atende-los — disse ela ainda sorrindo.
 
  Não demora muito para isso acontecer, como eu tinha um problema ainda maior com figuras de autoridades fico do lado de fora enquanto os adultos conversavam sabendo que ira demorar decido ir para o auditório ciente que ninguém estaria ali. Entro pela porta da frente indo até o palco subindo nele conseguindo visualizar o projeto que tinha na cabeça vendo detalhes que mudaria assim que tivesse autorização para tal. 

  Apesar de estar ali eu não tinha ideia do que faria enquanto a reunião não acabava e a minha primeira aula estava tão longe quanto, pego o meu celular na intenção de ouvir alguma música, porém percebo que havia me esquecido dos fones, como o tédio estava muito intenso coloco a música do mesmo jeito me sentando no fim do palco quase escondida pelas cortinas. O tempo foi passando as músicas começavam e acabavam sem que eu realmente as escutasse até que uma em particular chama a minha atenção me fazendo bater os pés no seu ritmo.

  E quando só ficar naquilo já não era mais suficiente coloco a música em loop antes de começar a cantar junto a ela no inicio baixinho com medo que alguém ouvisse até que não consigo mais conter o volume cantando no mesmo tom que a ouvia. 

"Como eu vou seguir?

Não há mais ninguém para me apoiar

Eu já desisti de encontrar alguém

Para me salvar".

  Enquanto cantava eu me levantei e comecei a andar pelo palco sem nunca sair da sombras que me protegiam de algum olhar curioso.

"Como apagar?

Como esquecer?

Só vim pra te ver

Ter conhecer, me abri pra você

Pra mim acolher".

  Quanto mais perto ficava o refrão mais emoção eu colocava na voz sentindo o meu peito doer levemente a cada palavra.

"Vem cá e afasta a dor de (2x)

Vem cá e afasta a dor de mim"

  Quando comecei a sentir os meus olhos arderem por conta das lágrimas que ameaçavam cair escuto um barulho me fazendo olhar para as cadeiras onde Camila estava parada, o medo bateu forte no peito, procuro rapidamente uma das passagens no palco entrando numa assim que pego minhas coisas aliviada por ter aquela parede nós separando grata pela sombra do palco ter escondido os meus traços, assim que comecei a dar os primeiros passos para longe escuto: — Por favor, não vá.

Continua...

Oi povo lindo to de volta!!!Porém o meu PC ainda tá quebrado, só o celular concertouE como todos sabem é um saco escrever nele, então...Vai demorar ainda para eu voltar oficialmente, já que deu um surto de bondade em minha pessoa,aproveitem é o único, recebam uma maratona, NÃO TERAR OUTRA!!!

A distancia de uma parede - HiatoOnde histórias criam vida. Descubra agora