Mesmo com o que ela disse eu sequer consigo me mexer me sentia uma estatua, na verdade acho que uma estatua teria mais movimento do que eu. -- Ou não precisa, quem sabe você... sabe se levantar pra eu ter certeza que você não quebrou nada -- disse Camila dando de ombros.
Vamos Lauren é sua deixa, levanta!!!
Uma vez na vida não seja comandada pelo medo!
Oh, ok to de pé agora é só andar como uma pessoa normal, pera aí eu não to andando.
-- É pelo visto eu não quebrei nada que bom não saberia lidar com um processo -- disse Camila sorrindo -- foi uma piada se você não rir eu vou ficar sem graça.
Ainda em pânico forço um sorriso decidindo que a melhor escolha era fugir, andando, não correndo ela não é um animal que vai me devorar, é só não deixar ela ficar sabendo que sou uma gazela indefesa.
Camila: on
-- Eu sou tão assustadora assim? -- questiono vendo a garota andar apresada dali.
-- Quer a resposta sincera? -- pergunta Dinah aparecendo ao meu lado.
Eu nem me surpreendo mais, essa dai tem o habito de aparecer do nada.
-- Mulheres fortes intimidam -- disse Normani tocando em meu ombro.
-- Mas sendo sincera essa menina parece ter medo da própria sombra -- disse Ally -- então não se pressione muito amiga.
-- Ainda quer traze-la pro clube, né? -- questiona Normani.
-- Humhum.
-- Sabe que a chance de conseguir é quase zero, né? -- pergunta Dinah.
-- Sei...
-- É muito provável que ela corra assim que te ver -- disse Ally.
-- A tartaruga venceu a corrida, não foi?
-- A gente não vai conseguir te convencer do contrário, não é? -- questiona Normani cansada.
-- Não mesmo -- confirmo sorrindo.
-- Tá ciente que não vamos te ajudar? -- pergunta Ally.
-- Continuem pensando assim.
-- Se você for parar na condenação a gente te larga -- avisa Dinah.
-- Que amigas, em? -- questiono revirando os olhos.
-- Eu sou sua amiga, mas não assumo B.O que não é meu -- responde ela séria.
-- Além do que essa sua ideia tem altas chances de dar ruim -- disse Normani.
-- E não vai ser por falta de aviso nosso -- disse Ally.
-- Não a ganhos sem riscos -- digo dando de ombros.
-- Nós prometa pelo menos um coisa Camila -- pede Normani num tom preocupado.
-- O quê?
-- Pega leve com a garota.
-- Ela já tem problema demais nesse colégio -- completa Ally.
-- E não precisa que você se torne mais um deles -- termina Dinah.
-- Meninas eu não sou nenhuma valentona, eu sei que tem limites e nem pensei em ultrapassar eles -- digo meio ofendida por pensarem que eu seria capaz.
-- Nós sabemos Mila -- disse Normani tocando em meu ombros.
-- Mas você tem que saber que os limites da Lauren são menores do que a maioria das pessoas e você pode acabar ultrapassando sem nem notar -- disse Dinah.
-- E Mila.
-- Sim?
-- Faça isso num lugar com poucas pessoas -- respondeu Ally -- talvez isso a deixe mais confortável.
-- Tá, tá entendi chega de sermão vamos pra aula -- digo querendo encerrar logo aquele assunto, afinal aquilo já estava me fazendo sentir culpa por que nem fiz.
E não é como se eu fosse torturar a garota, só vou fazer algumas perguntas.
Lauren: on
É impressionante que quando dou 1 passo para frente acabo dando 30 para trás, oh, vontade de me bater -- penso com a minha cabeça encostada na minha mesa enquanto os outros alunos entravam na sala -- isso tudo está dando muito errado dês do início, eu só devia ter aparecido quando Camila me achou no pouco eu nem precisava falar era só balançar a cabeça, ao em vez disso estou bancando o fantasma da ópera, mãe, pai fechem os olhos não quero que vejam isso de preferência fiquem assim até o fim do ensino médio.
Notando que já estava passando tempo demais mergulhada no meu próprio desespero levanto a cabeça e começo a me concentrar na aula.
O tempo vai passando as aulas vão passando e por fim o intervalo chega, me levantando arrumando as meninas minhas coisas o mais divagar que eu conseguia para que quando eu saísse tivesse o mínimo de pessoas possíveis ao meu redor. Quando finalmente acontece o que eu queria pego a minha gente e estava barulhento demais pro meu gosto.
Ciente disso caminho até uma árvore na parte mais isolado do colégio me sentando em sua sala sombra pegando o meu lanche e pesquisava na internet como concertar a burrada que eu me meti, eu sei assunto estranho para o meu histórico de busca, mas não é como se eu pudesse falar abertamente sobre isso com alguém, fora a minha psicóloga, mas não tenho consulta com ela hoje.
Passa algum tempo sem muito resultado na minha busca e devo admitir que deveria ter prestado mais atenção na minha comida, pois quando olhei o horário notei que não tinha muito mais tempo de intervalo, com isso desligo o celular e começo a comer.
-- Você é uma pessoa bem difícil de ser achar, em -- disse uma voz vindo do meu lado.
Oh, Deus de novo não, já tô sentindo o meu QI diminuindo, por que eu sempre tenho que parecer uma retardada?
-- Se não for muito incômodo eu gostaria de fazer algumas perguntas.
Se eu correr vai parecer muito mal?
Continua...
Oi me povo lindo estou de volta, mas não para atualizar com frequência, ei ei antes de jogarem a primeira pedra, vamos explicar algumas coisas aqui.
1- O meu estado emocional não melhorou muito, quer eu goste ou não eu sou uma escritora emocional, então se eu não conseguir me conectar com o personagem, automaticamente penso que tudo que escrevi foi uma bosta;
2- Vou começar um curso ou faculdade (o que a minha família achar melhor, porque eu não tenho saco pra discutir com eles);
3- Vou ter que cuidar de uma praga de 7 anos(meu irmão no caso) arrumando ele pra escola, dando comida e etcs;
4- Ainda estou em processo de mudança, o meu quarto só tem uma cama e uma mesa que montei essa semana, não tenho armário, então as minhas roupas ainda estão nas sacolas e nem prateleiras pros meus livros tenho ou uma cadeira confortável e eu tenho a coluna de uma mulher de 80 anos;
5- O meu pai quer que eu comece a trabalhar, ou seja curso mais trabalho, tempo? Num sei;
6- Eu tava na casa da minha avó dês do natal e ela reclama quando eu começo a escrever, por exemplo, eu terminei de fazer todo o meu serviço e escrevo por 5 minutos porque eu ainda estou odiando tudo que escrevo, então não passo muito tempo pelo bem da minha autoestima, a partir dai em toda oportunidade que tiver ela vai reclamar dizendo que eu passo o dia inteiro com papeis e que isso não tem futuro e por ranço eu não escrevo por** nenhuma.
7- O meu PC quebrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A distancia de uma parede - Hiato
FanfictionLauren é uma garota que sofre de Antropofobia e por causa desse medo ela se torna uma pessoa distante até mesmo se mantendo afastada de sua família, mas por insistência de seu terapeuta ela frequentar um colégio. Lá Lauren acaba conhecendo Camila um...