Cheguei...
CAP 05 – A DECISÃO
— COMO ASSIM INIMIGOS JEON JUNGKOOK?! Perdeu o juízo? De maneira alguma nos tornaremos inimigos, podemos estar em guerra, nossas famílias podem se odiar e até mesmo matar uns aos outros, mas isso nunca nos tornará inimigos, o que nos tornará inimigos somos seremos nós mesmos conforme a decisão que tomaremos agora, ninguém vai impor como nos sentimos Jeon.
— Eu sei anjo, mas você não entende, eu não posso continuar com isso, eu sou filho do grande general Jeon, eu não tenho escolha se não ir para a guerra, se eu virar as costas para Esparta, serei uma vergonha para minha família que vai ter que conviver com a desonra de ter um filho covarde e te garanto que meu próprio pai vai me perseguir até o fim do mundo e ele mesmo me matará para limpar seu nome. — com essas palavras do espartano Taehyung enfim entendeu o tamanho da gravidade do problema, seu amado não teria escolha, se fugisse morreria e ele seria o culpado e se ficasse entrariam em guerra correndo o risco de ambos morrerem no campo de batalha e de qualquer forma o resultado final não era nada favorável, mas precisava pensar em alguma coisa, tentaria ganhar tempo para planejar algo, só não podia deixar o espartano colocar um fim na relação deles ali.
— Nós vamos achar um jeito meu amor, vamos pensar em alguma coisa. Só não me abandona, não agora. Eu preciso de você, sinto que sem você eu não consigo dar um passo sequer. Eu te amo Jungkook. — o espartano sentiu uma lágrima solitária escorrer pelo rosto resultado de ver seu amado aos prantos com o rosto já molhado de lágrimas. Aquela expressão desesperada estampada naquele rosto tão bonito despedaçava seu coração, sentia que suportaria melhor se fosse ele em seu lugar. Sem pensar em um ato automático o mais velho puxou o Kim para seus braços em um abraço acalentador, sentia a necessidade de cuidar e proteger aquele ser tão perfeito.
— Shii ta tudo bem amor, eu não vou te deixar, me desculpa, eu estava desesperado... estou na verdade. Falei sem pensar. Vem vamos para dentro, eu vou cuidar de você. — o guiou para o interior da tenda e se deitou com o Kim agarrado a si como um coala ficou ali fazendo carinhos em seus cabelos e lhe confortando com palavras bonitas onde dizia que tudo ficaria bem e que eles passariam por aquilo. Taehyung ainda chorava, ficou muito abalado com a tentativa de término do espartano, sentiu-se por um momento sem chão e mesmo que o namorado tenha desistido daquela ideia absurda, ainda estava abalado emocionalmente, com custo os soluços diminuíram tornando-se apenas fungadas para enfim dar lugar ao sono. Pela primeira vez Jungkook viu Tae chorar até dormir e aquilo foi deveras angustiante, se sentiu impotente pela primeira vez em sua vida, nunca imaginou o quanto dói ver alguém sofrer e não poder fazer nada além de oferecer um abraço e meia dúzia de palavras bonitas em conforto. Não! Não poderia deixar Taehyung, pensaria em um jeito de ficarem juntos, mas o esperaria acordar para chegarem em um consenso juntos, pois era notável que na tarefa de usar o cérebro o mais novo era de longe o melhor entre eles. Encarou mais uma vez seu doce Taetae que dormia com a cabeça em seu peito, ainda haviam rastros de lágrimas em seu rosto agora sereno, as secou cuidadosamente para não acordá-lo e se sentiu mal por ele ter ido dormir de estômago vazio, não usufruíram de nada do que havia na cesta enorme que o outro trouxera, mas amanhã seria outro dia, uma nova chance de fazer diferente, ao invés de chorar o faria sorrir, conversaria sobre esse assunto e depois aproveitariam o fim de semana, queria ver o sorriso lindo e peculiar brilhando no rosto do seu amado de novo. Ficou ali fazendo um carinho suave nos cabelos macios e cheirosos do amado pensando em como era sortudo por tê-lo ao seu lado e aos poucos o cansaço foi chegando e nem viu quando foi vencido se entregando à escuridão. O dia amanheceu quente e o Kim acordou primeiro, ainda estava nos braços do espartano usando o peito musculoso como travesseiro, levantou o olhar em direção ao mais velho para poder apreciar como este parecia inocente dormindo, inconscientemente Jeon o tinha em um aperto firme, seus braços o abrigavam como se o protegessem, foi deveras difícil se desvencilhar daquele abraço sem acordá-lo, mas com sorte ele conseguiu precisava ir ao lago lavar o rosto. O Kim acordou não muito bem sentindo o efeito de tantas lágrimas na noite anterior, seu nariz estava entupido, sua garganta doía e sua cabeça latejava, optou por entrar totalmente no riacho a fim de relaxar e melhorar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NA GUERRA °TAEKOOK°
RomanceAtenas e Esparta eram duas cidades-estados que viviam em meio a uma guerra que jà perdurava 10 anos, uma guerra cansativa que desfalcava ambos os lados mas que Esparta levava vantagem, pois os atenienses se viram obrigados a se refugiarem nos muros...