Cap 01 - DESCOBERTA DOS SENTIMENTOS

296 54 21
                                    

CAP 01 – A DESCOBERTA DOS SENTIMENTOS

Conforme o tempo foi passando, o acampamento de treinamento do Jeon chegou ao fim e ele teve que retornar à Esparta, contudo aquele não era o fim de sua amizade todo fim de semana Jeon partia para o lago onde acampava e ficava com seu melhor amigo, era sempre o Jeon a ir até o Kim, pois o outro não tinha uma independência, além de ainda ser bem novo, pois ainda nem havia completado seus 13 anos era muito atarefado e tinha que obedecer à um pai rígido. O Espartano não ligava muito para isso, o fato curioso era que eles não falavam muito sobre eles mesmos, perdiam-se em assuntos aleatórios, onde a maioria das vezes era Taehyung que ensinava ou contava ao mais velho sobre a arte, a filosofia, a ciência e até mesmo matemática o Kim ensinava ao mais velho. E assim os anos foram passando, eles foram amadurecendo e a amizade de ambos se transformava pouco a pouco em algo maior, que não sabiam identificar, mas estava longe de ser algo ruim.

Ambos sentiam um carinho imenso pelo outro, junto a vontade de estar junto, sentiam-se acolhidos ao estarem pertinho e foi no aniversário de dezessete anos do mais jovem que algo mudou.

Como de costume o Jeon arrumou sua grande bolsa de viagem com tudo o que iria precisar para acampar por dois dias, seus progenitores sempre o perguntavam onde e o que tanto fazia todos os fins de semana, mas ele sempre falava a mesma coisa, que iria acampar ficar um pouco sozinho e encontrar alguns amigos de fora, mas nunca contava o real motivo por trás de sua partida.

Esse final de semana seria ainda mais especial que os outros, seu estimado amigo faria dezessete anos, era quase um homem, faltaria pouco para que fosse um guerreiro como a si mesmo, mas sabia que de guerreiro o Kim não tinha nada, até temia por ele nessa parte, se Taehyung partisse para uma guerra seria o primeiro a morrer, pois ele claramente era melhor com uma pena e tinta na mão do que com uma espada e escudo. Saiu de seus devaneios, pois precisava pensar em algo muito bom para presentear o amigo, nada lhe vinha à mente, sairia mais cedo e percorreria o comercio de Athenas onde com certeza haveriam muito mais opções para presenteá-lo.

Athenas e esparta ficavam literalmente ao lado uma da outra, cerca de 25 quilômetros trajeto que era feito por cerca de quarenta e cinco minutos por Jungkook e seu cavalo que era muito bom no trote. Chegou em Athenas ainda no início da manhã e deixou seu cavalo bem instalado em um local próprio e seguiu seu caminho sem ele. Não importava quantas vezes já tinha visitado a cidade, sempre ficava admirado com a beleza e organização que a mesma possuía, chegou na rua onde a feira e o comercio eram abundantes e tratou de andar por ali procurando o presente ideal que seu grande e melhor amigo merecia, andou por horas e nada parecia lhe chamar atenção, até que parou em frente a uma fachada antiga ornamentada com colunas largas, era uma livraria, com certeza ali acharia algo que o mais novo iria gostar, entrou e foi cumprimentado por uma bela jovem que com certeza era funcionária ou podia ser até mesmo a dona do lugar, não sabia como funcionava o regime em Athenas, não havia como adivinhar que as mulheres não podiam fazer muita coisa além de trabalhar em pouquíssimos lugares.

- Em que posso ajuda-lo jovem?

- Procuro um presente para alguém que aprecia muito a leitura, a arte e a ciência. – e assim a jovem o conduziu por entre as grandes prateleiras abarrotadas de livros de todos os tamanhos e grossuras com os mais diversos assuntos, acabou por ficar ainda mais perdido por não saber qual levar. Estava indeciso e continuou andando por entre os livros até bateu o olho em uma prateleira de vidro que possuía vários objetos em exposição dentre eles um par de objetos lhe chamou a atenção era um livro com capa de couro em um marrom claro e uma pena delicada e colorida, foi se aproximando para ver de que tipo de livro se tratava achando que seria um presente à altura de seu Taetae, foi tirado de seus devaneios pela doce voz da moça que lhe atendia.

AMOR NA GUERRA °TAEKOOK°Onde histórias criam vida. Descubra agora