CAP 04 - COMO ASSIM INIMIGOS?

87 16 2
                                    


A manhã amanheceu cinza, nublada e fria, era segunda feira cedinho, o Kim devia retornar às suas tarefas e o espartano partir para sua cidade. Foi uma despedida altamente melosa, estavam ainda bobos pelos sentimentos e sensações que os rodeavam devido a primeira noite de amor.

Jeon partiu montado em seu cavalo sentindo um vazio em seu coração causado pela ausência do Kim, estava cada vez mais difícil se despedirem, sentia necessidade de estar ao lado do mais novo, mas não havia muito o que se fazer, a única certeza que o espartano tinha no momento era que a hora de seu relacionamento deixar de ser segredo havia chegado, não podia mais viver sem o outro, contaria a seus familiares e amigos sobre Taehyung e se apresentaria a família dele, cria que não haveriam muitos problemas, eram tempos de paz afinal.

O Kim caminhava calmamente rumo à sua casa, repassava em sua mente as cenas da noite passada e não podia deixar de sorrir por isso, estava feliz e mal via a hora da semana passar depressa para estar nos braços do namorado novamente.

Ambos felizes de mais retornando a sua rotina, mal sabiam os esperavam, as coisas podem mudar em questão de pouquíssimo tempo, no caso deles seu destino fora tragicamente mudado graças a péssima decisão de alguns homens responsáveis pela política de Athenas que movidos pela ambição pelo imenso ego estavam prestes a começar uma guerra em que erroneamente achavam que iriam ganhar.

A semana começou relativamente normal para o casal apaixonado, Taehyung se dividia entre suas aulas de ciências, artes e claro o que mais detestava, os treinos para preparar seu corpo em caso de algum combate, dizer que o aspirante a mestre era ruim no quesito combate era um grande eufemismo visto que ele era péssimo naquilo, reflexos lentos, pouquíssima força, uma pontaria horrosa, Kim Taehyung realmente não levava o menor jeito para luta corpo a corpo e menos ainda com espadas lanças e arco, o que irritava e muito seu progenitor que o pressionava para que treinasse cada vez mais para melhorar, o que era difícil já que o jovem odiava tudo aquilo.
Jeon teve uma semana relativamente calma, o espartano só fazia uma coisa que era treinar a si mesmo e os mais jovens, passava o dia todo nisso e quando chegava em casa treinava ainda mais com seu pai enquanto esperavam o jantar, diferente do namorado Jungkook adorava o que fazia, nasceu para aquilo afinal, seus treinos começaram muito cedo, sendo filho do líder do exército espartano começou a ensaiar os primeiros golpes ainda no seu terceiro aninho, levava jeito e fazia com gosto, era divertido para si.

Estava tudo normal até que na sexta feira véspera do encontro do casal, Jeon ouviu algo que lhe chamou muito a atenção. Estava chegando em casa e diferente das outras vezes, seu pai não estava sozinho, tinham mais três pessoas ali com ele, pessoas essas que reconhecia como sendo do alto escalão do governo da cidade. Chegou quieto sem fazer barulho e permaneceu ali perto para colher o máximo de informação possível.

__ Temos que fazer alguma coisa, não podemos deixar por isso mesmo, Athenas tem que pagar pelo que fez, e pagar com sangue. – disse um dos homens do governo ao qual Jeon não lembrava o nome.

__ Sim, de fato, como acha melhor procedermos general Jeon? – perguntou o homem que aparentava ser o mais velho entre eles.

__ Devemos nos preparar e planejar direito, uma guerra não se vence só músculos. Vou me reunir com meu pessoal e vamos planejar o ataque, tem que eficiente e letal. Nós sempre soubemos que não dá para confiar em um ateniense, eu já esperava que eles não iriam cumprir o tratado. – ao escutar aquilo o coração de Jungkook disparou, pela primeira vez na vida estava com medo de uma guerra, não estava com medo por si, mas por seu amado que seria obrigado a lutar mesmo sendo péssimo nesse quesito, também estava com medo do que aconteceria com a relação deles, eram inimigos agora e não poderiam continuar com aquilo. O que faria, estava começando a se desesperar, quanto mais ele pensava mais encurralado se sentia, não poderiam ficar juntos, nenhuma das duas famílias permitiria aquele disparate, fugir não era uma opção para si, fora criado para a guerra e se tivesse uma lutaria na linha de frente. Como ficaria a situação dos dois amantes? Jeon estava estático completamente perdido no mar de pensamentos conflitantes, nem notou que todos já haviam se retirado e que só restavam ele e seu pai no recinto, foi tirado daquela espécie de transe pelo grito firme do seu pai que estava a sua frente tentando lhe chamar atenção.

AMOR NA GUERRA °TAEKOOK°Onde histórias criam vida. Descubra agora