CAP 03 - A PRIMEIRA NOITE DE AMOR

239 43 9
                                    

CAP 03 – PRIMEIRA NOITE DE AMOR

Depois de ficarem um longo tempo lá fora expostos ao frio que aumentava exponencialmente com o passar das horas, os agora namorados decidiram adentrar a tenda para ficarem quentinhos e confortáveis. Deitaram-se sobre as peles quentinhas com o Kim deitado quase em cima de Jungkook apoiando a cabeça em seu peitoral largo e musculoso, cena esta que já vinha se repetindo a um longo tempo e a posição já era natural para eles, como se fossem peças de um quebra-cabeças que se encaixavam mais que perfeitamente. Em algum momento Taehyung levantou um pouco a cabeça afim de encarar o outro.

__ Sabe Kookie, hoje foi maravilhoso, arrisco dizer que um dos dias mais felizes da minha vida, e para completar tudo acho que poderíamos... você sabe, avançar mais um passo no nosso relacionamento.

__ Não é muito cedo pra isso meu amor? – amor, aquela pequena sentença causou um misto de sensações muito boas no interior de Taehyung, nunca imaginou que se sentiria tão bem escutando aquela palavrinha de alguém, e aquilo só o fez ter ainda mais certeza sobre o assunto.

__ Como você mesmo me disse mais cedo Jeon, agora eu sou um homem e posso tomar minhas próprias decisões e nunca estive tão certo na vida. – nem mesmo deixou o outro responder, unindo suas bocas em um beijo um pouco mais afoito que os anteriores e pegando o espartano de surpresa, surpresa essa que não durou muito tempo, visto que Jeon se entregou ao beijo imediatamente passando os braços um pela cintura e o outro pela nuca do mais novo. A cada segundo o beijo ganhava mais urgência e as línguas disputavam espaço roçando uma na outra ferozmente numa necessidade inédita para ambos, os corpos esquentavam em desejo devido a ânsia daquele beijo que inevitavelmente teve de ser findado pela busca de oxigênio, mas não parou por ai seus corpos ansiavam por toques alheios os beijos agora se arrastavam para o pescoço beijado pelo sol do ateniense dados sem nenhuma sutileza pelos lábios sedentos do espartano que ia deixando marcas avermelhadas por todo o perímetro percorrido, os beijos deram lugares a chupões que deixavam o Kim cada segundo ainda mais quente, a tenda parecia uma sauna no momento. Taehyung estava deliciando-se no mar de novas sensações que percorriam seu corpo e interior, não fazia mais do que arfar, suspirar e agarrar com força os ombros do mais velho para descontar todas as sensações. Jeon estava se deliciando com o corpo do mais novo, não era uma parede robusta de músculos como o seu, mas não era nenhum um pouco fraco, era definido na medida certa, com músculos na dose certa e ao mesmo tempo delicado, a pele macia e cheirosa de outrem naquele momento parecia deliciosa para si, queria lhe provar por inteiro centímetro por centímetro, seguiu com o rastro de beijos e chupões para a clavícula marcada e sexy do namorado chegando a seus delicados mamilos, abocanhou um chupando primeiramente para depois roçar a língua por ali fazendo com que o pontinho marrom se eriçasse ainda mais não esquecendo o outro já que o estimulava os dedos polegar e indicador e por esse novo estimulo o mais novo soltou o primeiro gemido da noite que serviu como combustível para o Jeon que empolgou com aquele som maravilhoso que acabara de sair da boca de seu namorado, poderia ouvir aquilo pelo resto da vida. Foi descendo entre lambidas e beijos pelo tronco de Taehyung a cada segundo mais perto de sua virilha, causando um certo nervosismo e aumentando a ansiedade, deliciava-se com as contrações de prazer que em seu corpo em consequência dos atos do ateniense, estava excitado a ponto de doer, estava longe de ser algo ruim, era só diferente, pois era a primeira vez que era estimulado por alguém e aquilo era maravilhoso.

Jeon quando chegou perigosamente perto do pênis do namorado pulou direto para abocanhar a parte interna de uma das cochas amorenadas fazendo com que Tae gemesse em frustração, estava ansioso demais, e o espartano subia aos poucos deixando mordidinhas e chupões por ali enquanto subia novamente para encontrar o falo do mais jovem que a essa altura quase perdia o resquício de sanidade que ainda habitava seu cérebro, quando Jeon finalmente chegou onde queria capturou com a boca um de seus testículos arrancando mais um gemido do amorenado, desta vez um gemido um pouquinho mais alto que o anterior fazendo com que o espartano ficasse satisfeito com aquilo, largou a felação de lado e foi direto ao ponto, lambeu sem nenhuma cerimônia o falo extremamente rijo e molhado pela lubrificação pré seminal e em seguida o abocanhou chupando e fazendo movimentos de vai e vem estimulando com a mão a parte que não cabia na boca, enquanto Taehyung se contorcia de prazer a agarrava-se aos cabelos de Jungkook tentando descontar de alguma forma todo aquele prazer que estava sentindo, era seu primeiro sexo oral e, Deus aquilo era maravilhoso, mordia os lábios com certa força tentando inutilmente segurar seus gemidos que estavam cada vez mais presentes e audíveis e percebendo isso o espartano tratou de acelerar seus movimentos e consequentemente levando o mais novo ao desespero, quando Tae estava chegando ao seu limite Jungkook parou bruscamente o que estava fazendo para voltar a capturar a boca do outro para si e no momento já levava o próprio pênis a entrada do mais novo quando foi parado pelo mesmo.

AMOR NA GUERRA °TAEKOOK°Onde histórias criam vida. Descubra agora