Acabou😭😭
EPÍLOGO
Essa semana o casal estava completando dois anos de casados, e o Jeon planejava uma surpresa para seu agora marido, o levaria de volta ao riacho para passarem um fim de semana romântico cheio de boas recordações.
Jeon Taehyung era o mestre mais querido entre as crianças espartanas, ele não era só um bom professor, ele amava o que fazia e aquilo fazia toda a diferença, seu desempenho era tão bom que ele tinha várias turmas distribuídas nos dois turnos diurnos no decorrer da semana, estava ganhando relativamente bem, e sua vida era muito confortável ao lado do marido que era o segundo no comando do exército em Esparta e responsável por treinar os novatos, este também ganhava muito bem só aumentando ainda mais o conforto de suas vidas.
Não podiam dizer que foi fácil, no dia que Taehyung foi expulso de sua casa e exilado de sua cidade natal chegou na casa da família Jeon somente com seus objetos pessoais, muito triste, cabisbaixo e envergonhado, ficou por alguns meses convivendo com a família do até então noivo e foi se acostumando as diferenças. Se apegou muito fácil e rápido a sogra, que diferente de sua mão em Atenas esta possuía personalidade forte e fazia parte das decisões e era ela quem comandava aquela casa, já com o sogro foi um pouquinho difícil e bem mais demorado, ele era teimoso, turrão, grosseiro e durão, Taehyung não podia deixar de lembrar de Jungkook na época em que se conheceram. Ele lembrava muito o pai em suas falas e atitudes, mas com o tempo foi se acostumando e dobrando a fera que acabou por se apegar ao genro doce e amável. Se casaram três meses depois do Kim se juntar a casa, foram morar numa casinha simples ao lado da casa dos sogros e logo depois começou a trabalhar como mestre em uma turma alfabetizando os pequenos, logo seu trabalho fora reconhecido e foi ganhando cada vez mais turmas e atualmente não há mais espaço na agenda para encaixar nenhuma. Com o tempo a renda combinada de ambos era excelente, mudaram para uma casa maior e com mais conforto e o tempo foi passando e o casamento ficando cada vez mais forte.
Taehyung nunca mais foi a Atenas, mas se comunica com o melhor amigo até hoje por meio de papiros e até mesmo recebe suas visitas de vez em quando. É através de Jimim que ele recebe notícias de sua mãe e vice-versa. Não guarda mágoas de seu pai, mas não pretende se humilhar para ser aceito pelo mesmo, está feliz vivendo dessa forma com a pessoa que ama e fazendo o que nasceu para fazer, não se arrepende de nada e faria tudo de novo se possível.
O dia da surpresa chegou e o Kim foi levado vendado o caminho todo até o riacho e quando chegou ficou deveras emocionado pela linda atitude do marido em comemoração do seu segundo ano de casamento. Fizeram como sempre, armaram a tenda, montaram a fogueira, estenderam uma pele em frente e montaram um verdadeiro piquenique, mas a verdadeira surpresa ainda estava por vir, o Kim teve lágrimas arrancadas de seus olhos quando se deparou com sua mãe ali em sua frente, foram muitos abraços regados com um choro saudoso. Jungkook conseguiu aquele reencontro com ajuda de Jimim e se sentiu realizado por notar a alegria através dos olhos do marido. Mais tarde sua mãe partiu com a promessa de voltar no dia seguinte para se despedirem direito e fora a vez da comemoração pelo aniversário de casamento.
Se amaram como antes em cima das pelas dentro da velha tenda e após o ato dormiram agarradinhos como faziam todas as noites desde que passaram a morar juntos. Ambos podiam afirmar com toda a certeza de que eram plenamente felizes e completos, e que não importa onde estivessem, mas se estivessem um nos braços do outro se sentiriam em casa.
Enfim sei que ninguem acompanha mas obridada de qualquer forma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NA GUERRA °TAEKOOK°
RomanceAtenas e Esparta eram duas cidades-estados que viviam em meio a uma guerra que jà perdurava 10 anos, uma guerra cansativa que desfalcava ambos os lados mas que Esparta levava vantagem, pois os atenienses se viram obrigados a se refugiarem nos muros...