Ao começar a ler aquele papiro Jeon pode vislumbrar claramente a imagem de seu doce amado Taehyung lhe pronunciando aquelas palavras:Querido Jungkook...
Como vão as coisas por aí? Aqui por enquanto tudo permanece tranquilo, os confrontos se dão ao longe e por este motivo conservo-me seguro, mas não garanto que por muito tempo, já que ao que parece Atenas está perdendo a guerra, e imagino que não demore para que sejamos invadidos e dominados, não posso dizer-te que não tenho medo, porém me mantenho firme, pois sei que em breve estarei reunido a ti e se for preciso que Atenas seja derrotada para que isto aconteça que percamos o mais rápido possível.
Dizer-te que estou a definhar de tanta saudade não seria nenhum exagero, penso em ti durante todos os momentos do meu dia e sonho com seus toques a noites. Sua ausência é um enorme vazio que em mim habita, sem você eu sou apenas uma casca sem propósito.
Os meus dias são sempre mais do mesmo sem você e ultimamente a única coisa que sou abrigado a fazer é treinar arduamente, mesmo que não haja sequer a mínima melhora em minhas habilidades. E mesmo com toda a exaustão no final do dia, sonho contigo a noite inteira, é a minha parte favorita, mesmo que eu fique extremamente triste ao acordar e constatar que tudo não passara de um sonho.
Mas chega de falar de mim, como você está, espero que muito bem, como estão as coisas ai desse lado? Acabe logo com todos os inimigos e venha me buscar meu amor. Aguardo ansiosamente por sua resposta, creio que será um belo acalento para minha solidão poder ler meia dúzia de suas palavras. Por favor permaneça seguro.
Do seu amado...
Kim TaehyungJeon terminou sua leitura emocionado, mas não se permitiria chorar na frente de alguém que não fosse o ateniense dono de seu coração, então tratou de engolir o bolo que se formava em sua garganta e pegar um papiro em branco, pena e tinta para escrever sua resposta, nunca agradeceu tanto por Taehyung ter lhe ensinado tantas coisas, uma delas era o aperfeiçoamento de sua leitura e escrita, do contrário lhe escreveria literalmente meia dúzia de palavras como mencionado no papiro do namorado. Ficou ali por uns trinta minutos passando para o papel seus sentimentos e preocupações em relação a integridade do amado. Depois de enfim terminar se levantou e caminhou vagarosamente na direção do jovem mensageiro que ainda comia da mesa posta, entregou o papiro enrolado e bem amarrado para que Jimim levasse de volta para o remetente do primeiro. O mensageiro guardou o papiro recebido na bolsa lateral e abriu um lindo e grande sorriso de modo que seus olhos quase sumissem ficando como dois risquinhos aparentes e perguntou.
- O que ele escreveu no papiro?
- Deixa de ser alcoviteiro, eu não vou te contar nada. – Jeon rebateu com uma certa vergonha.
- Aish, você é tão certinho Jungkook, já que você já escreveu sua resposta, eu vou levar um pouco dessa comida para meus companheiros lá fora, eles devem estar morrendo de fome.
- Pegue o que precisar, eu irei falar com meu pa- quer dizer o general – se corrigiu, pois enquanto estavam em trabalho seu pai não permitia que o chamasse como tal, ali ele era somente seu superior. Jimim assentiu e o espartano saiu o deixando sozinho preparando uma marmita do que tinha ali para levar aos companheiros.
Ao adentrar na tenda principal, Jeon se deparou com o general rindo, gargalhando para ser exato e ficou curioso com o fato, pois seu pai raramente fazia aquele tipo de coisa a não ser que algo o tivera deixado extremamente satisfeito.- General, algo aconteceu?
- Sim meu filho aconteceu, Atenas está acuada, tão acuada que tenta fazer acordos. Como se Esparta fosse fazer um acordo dessa natureza depois do que fizeram com nossas terras. Eles pediram ajuda aos persas sem ao menos sonhar que já se aliaram a nós e agora sem saber como agir querem optar pela paz.
Hipócritas. Só a escolhem quando lhes é conveniente. Eu não vou sossegar enquanto não fazer Atenas ruir. – aquela sentença causou um grande desconforto em seu interior, algo lhe dizia que a guerra chegaria a metrópole em breve e isso deixava o espartano deveras preocupado, não sabia como proteger o namorado sem que ninguém soubesse de sua relação amorosa. Mesmo temendo a resposta o filho não pôde deixar de perguntar ao general.- Qual será o próximo passo agora senhor?
- Serei muito gentil em escrevê-los avisando que se preparem por que nós os invadiremos como fizeram conosco – Jeon engoliu em seco, mas não se desesperaria, fez como Taehyung o havia dito para fazer, esperaria e estudaria a situação, que se danasse a guerra o foco era os dois sobreviverem para enfim estarem juntos no final. Se limitou apenas em um aceno de cabeça e uma pequena reverencia e deixou a tenda.
O jovem mensageiro estava fazendo companhia aos companheiros enquanto entes comiam da comida trazida por si quando foi chamado por um dos guardas, o mesmo que o havia levado a tenda principal quando chegou.- Garoto Mensageiro, sua presença está sendo requisitada na tenda principal. – Jimim se aproximou daquele soldado que aparentava ser uns cinco anos mais velho que si e lançou-lhe um olhar desafiador falando com uma petulância que sequer imaginava de onde tirou.
- Não me chame de garoto, Park Jimim é meu nome soldado.
- Não deixa de ser um garoto, um garoto muito atrevido por sinal, não esqueça de que está falando com um espartano moleque, eu posso me esquecer da ética e te matar aqui mesmo. – falou se aproximando de seu ouvido de maneira que o jovem mensageiro pôde até mesmo sentir o ar que saia de sua boca ir de encontro a seu pescoço causando pequenos arrepios.
- Vá em frente, faça e impeça-me de levar o papiro de seu general. – o Park falou tentando ao máximo parecer firme, apesar de por dentro estar apavorado a essa altura, pelo menos conseguiu não gaguejar. E ao contrário do que imaginou em vez de intimidar ou até mesmo deixar aquele soldado ainda mais furioso Jimim conseguiu um sorriso ladino e uma expressão que não soube desvendar.
- Eu não sei se você é corajoso demais ou burro demais Park, mas admiro sua postura, vamos o general o espera – saiu andando na frente, o jovem mensageiro respirou aliviado, realmente ficou com medo de morrer ali mesmo só por ter falado meia dúzia de palavras ao vento. Tratou de seguir o soldado até a tenda principal e quando a adentrou o general em questão já estava com o papiro pronto.
- Aqui, junto com meus cumprimentos a esparta. – Jimim pegou o papiro e guardou na sua bolsa, tentando adivinhar a expressão do General, ele parecia feliz demais para um acordo. Aquilo estava estranho, mas não se deu ao luxo de divagar sobre aquilo, sua função era levar a informação, não especular sobre ela. Reverenciou o general e voltou aos seus companheiros que já haviam terminado a refeição e já estavam prontos e a sua espera para enfim partirem em retorno a Atenas.
Jimim não sabia que o papiro que estava levando significava que a guerra enfim tomaria proporções catastróficas para sua terra natal, assim como Taehyung que estava esperando ansiosamente pela resposta do amado, nem sonhava que a partir dali poderia ser obrigado a estar em um campo de batalha a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NA GUERRA °TAEKOOK°
Любовные романыAtenas e Esparta eram duas cidades-estados que viviam em meio a uma guerra que jà perdurava 10 anos, uma guerra cansativa que desfalcava ambos os lados mas que Esparta levava vantagem, pois os atenienses se viram obrigados a se refugiarem nos muros...