CAP 12 – POR QUE NÃO PODEMOS TER NOSSO FINAL FELIZ?
Foi um final de semana muito bem aproveitado, passaram boa parte do tempo agarrados um ao outro comemorando o fato de agora estarem de compromisso firmado, mesmo que somente entre eles, o pedido foi realmente sério e pretendiam sim dar continuidade a um futuro juntos independente das opiniões alheias.
A despedida dessa vez foi diferente, houve sim um pequeno aperto no peito pela saudade antecipada, mas no momento o que mais era sentido entre os dois era a alegria de pensar em construir um futuro juntos, iriam finalmente contar sobre seu relacionamento aos amigos e parentes e no próximo final de semana já seria diferente. Jeon partiu para Esparta com o coração batendo um pouco mais rápido que o normal, a primeira coisa que faria quando chegasse era ter uma conversa séria com o general seu pai, seria difícil, mas no final sabia que seu pai o respeitava o suficiente para deixa-lo tomar suas próprias decisões.
O Kim, além de nervoso estava com muito medo de seu pai, esse sim jamais aceitaria seu relacionamento com um espartano, depois de terem perdido a guerra o ódio que seu pai nutria a rival Esparta aumentou exponencialmente, estava com o orgulho ferido e com muito rancor, vivia jogando aos quatro ventos que preferia ter morrido naquela batalha do que ter recebido toda aquela misericórdia, segundo o progenitor aquilo era uma vergonha e que mancharia para sempre a honra de Atenas.
-
Jeon foi recebido em casa pela mãe que como sempre o ajudou a levar as coisas de seu cavalo para dentro de casa.
- Como foi seu fim de semana meu filho?
- Foi maravilhoso mãe... e as coisas aqui?
- Normal como sempre, essa sua felicidade toda aí tem nome, não é? Reencontrou com a pessoa dona de todos os seus fins de semana?
- Como sabe que é uma pessoa?
- Sou sua mãe Jungkook, te conheço muito bem, e fico grata por ver seus olhinhos brilhando dessa forma, espero conhecer a pessoa responsável por seu sorriso radiante.
- E vai mão, prometo não demorar a lhe falar sobre, mas preciso conversar com meu pai primeiro. Ele está aqui?
- Está no seu gabinete. – Jeon só acenou positivamente e se pôs a andar em direção ao local apontado por sua mãe, não perderia mais tempo, teria aquela conversa naquele momento.
Ao se deparar com a grande porta de madeira com entalhes feitos a mão, parou endireitou sua postura e respirou fundo se preparando mentalmente para encarar uma possível discussão, deu três batidas firmes na porta ouvindo a voz de seu pai abafada lhe concedendo permissão para adentrar. Uma vez dentro daquela sala que possuía moveis extremamente rústicos e uma grande mesa redonda no canto com pequenos bonecos entalhados em madeira dispostos em cima de um grande mapa encenando uma batalha, cadeiras também de madeira com peles estendidas por cima para dar conforto a quem se sentasse e logo no centro uma mesa retangular com meia dúzia de papeis que seu pai assinava sem ao menos dar muita atenção ao que estava escrito.
- Oi filho, voltou cedo desta vez.
- Sim, vim mais rápido por que tenho um assunto a tratar com o senhor e temo que não ficará muito contente com isso. – o general tirou os olhos dos papeis e os direcionou ao filho e constatou a seriedade do assunto ao fitar um Jungkook com uma determinação e postura nunca vista por si antes.
- Pois bem, sou todo ouvidos.
- Certo, sabe o filho do comandante Kim de Atenas, que se dispôs a nos ajudar depois do fim da batalha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NA GUERRA °TAEKOOK°
RomansaAtenas e Esparta eram duas cidades-estados que viviam em meio a uma guerra que jà perdurava 10 anos, uma guerra cansativa que desfalcava ambos os lados mas que Esparta levava vantagem, pois os atenienses se viram obrigados a se refugiarem nos muros...