CAP 02 - SURPRESA E O TÃO ESPERADO PEDIDO

264 53 6
                                    

CAP 02 – SURPRESA E O TÃO ESPERADO PEDIDO

O dia amanheceu calmo e fresco, Taehyung foi o primeiro a acordar, demorou alguns segundos para entender onde estava, e quando foi atingido pelas lembranças da noite anterior foi incapaz de conter o sorriso, estava deitado praticamente em cima do mais velho, usando o peito do outro como travesseiro levantou um pouco o rosto para poder olhar Jungkook, não podia acreditar que havia o beijado e que tinha adorado aquilo, sentiu medo ao pensar nisso, não falaram sobre o assunto, mas e se ele se arrependesse? E se quisesse voltar atrás? Pior e se por este motivo se afastasse de si, ficou ali preso nesses pensamentos ruins tão absorto que ao menos percebeu que o Jeon havia acordado e estava o encarando com um lindo sorriso nos lábios.

- O que tanto pensa Taetae?

- AH! Bom dia Kookie, nem percebi que havia acordado.

- Sim, eu vi que estava longe, e estava com um cara nada boa. No que tanto pensava hum?

- É bobagem, deixa pra lá.

- Nada que vem de ti é bobagem garoto, agora fala, o que está te incomodando?

- Eu disse que era bobagem, mas já que quer saber... eu estava pensando sobre o que aconteceu com a gente, fiquei pensando que talvez você poderia ser arrepender e até mesmo ficar bravo pelo que aconteceu.

- É você está certo, era uma bobagem mesmo. Eu adorei a noite passada e repetiria ela quantas vezes eu pudesse, jamais me arrependeria. Não pense mais nisso ok? Agora vamos nos levantar e nos lavar para aproveitar o dia, já que a tarde terei de partir. – levantou-se estendendo a mão para que o Kim se levantasse também.

Passaram o dia aproveitando a companhia um do outro, tomaram banho no riacho, andaram a cavalo, ambos coladinhos no lombo do cavalo de Jungkook, comeram mais das guloseimas da cesta que o mais jovem havia trazido, passearam a pé pelos arredores, e voltaram para a tenda para ficarem agarradinhos aos beijos matando a saudade antecipada que a partida lhes causariam.

No fim da tarde a tão temida hora da despedida chegara e pela primeira vez ambos ficavam com um peso no coração por terem de se separar, foi uma despedida marcada por um longo beijo e um abraço ainda mais longo e apertado.

- Estarei de volta no próximo Final de semana Tae.

- Não vejo a hora da semana passar logo.

- Se cuide.

- Toma cuidado no caminho de volta. – e assim Jeon montou seu cavalo e saiu trotando rumo à seu lar sabe lá Deus onde ficava, já que Taehyung nunca se dera ao trabalho de perguntar, podia ser de qualquer uma das cidades por ali por perto, talvez Corinto ou Tebas, mas Esparta nem passava pela sua cabeça. Já Jungkook sabia muito bem que Taehyung era um cidadão ateniense, mas para ele não fazia muita diferença afinal ainda tinha quase meio século para viverem em paz graças ao tratado de Nicias, mal sabia ele que Athenas estava já colocando as manguinhas de fora, já planejavam a invasão e conquista de alguns territórios de esparta. Jeon não podia estar mais errado sobre a tão sonhada paz que perduraria. Mas este era um assunto para o futuro, por enquanto aproveitaria e muito seu relacionamento com Taehyung, relacionamento este que acabara de subir de nível, não eram mais somente os velhos melhores amigos, agora sentiam algo muito além, porém ainda era cedo para rotularem o que tinham, deixariam isso a cargo do tempo.

E assim o tempo foi passando e a todo final de semana se encontravam no mesmo lugar de sempre e faziam o mesmo de sempre com algumas diferenças é claro, o relacionamento deles foi crescendo e amadurecendo com o tempo. Taehyung estava perdidamente apaixonado pelo mais velho, mas nunca chegou a externar isto com palavras, mas suas ações não negavam, quanto a Jungkook podia-se dizer que ele estava ainda pior, estava decidido a deixar sua relação ainda mais séria, o pediria em namoro em seu aniversário de dezoito anos. Dezembro estava chegando, mal podia acreditar que já estavam naquela relação indefinida, mas maravilhosa a quase um ano, não podiam estar mais felizes, um era o segredo do outro. Ninguém além de Jimim sabia da relação que ambos possuíam, por falar em Jimim, o Espartano acabou o conhecendo em uma das visitas de final de semana no riacho. Taehyung vivia lhe contando sobre o melhor amigo e em como ele lhe ajudava a encobrir suas escapadas que acabou por ficar curioso e esboçou sua vontade em conhece-lo e não muitos fins de semana depois o Kim havia trazido o amigo para conhece-lo. Se deram bem de primeira, o Jeon tinha mudado muito o seu jeito casca grossa de ser devido a influência do Kim, mas o que Tae não percebia era que isso só acontecia devido a sua presença, quando o Jeon estava de volta a Esparta voltava a ser o mesmo de sempre.

AMOR NA GUERRA °TAEKOOK°Onde histórias criam vida. Descubra agora