Amor mais lindo que as camélias

244 17 9
                                    

9 de Janeiro, primavera...
 
Era primavera e Kimi e Miki acordaram cedo, pois amavam aquela estação do ano e gostavam de ver as flores de cerejeiras desabrochando, elas ficaram muito empolgadas com a chegada da primavera e o fato de que passariam essa estação com sua nova irmã mais velha só as deixava mais animadas.

Kimi: Miki vamos logo temos que acordar a Akemi-nee chan, vamos. - falava apressando a gêmea que estava arrumando o laço no cabelo.

Miki: Calma ai, só vou ajeitar aqui e... Pronto!!! Vamos- falou e segurou na mão de Kimi a ouvindo murmurar um “finalmente” e logo saíram do quarto e foram em direção ao quarto da mais velha.

Akemi P.O.V

Eu acabei de levantar ouço batidas na minha porta, respondo um “pode entrar” e me surpreendo quando vejo Miki e Kimi entrarem, posso não morar aqui por muito tempo, mas sei que é raro as gêmeas acordarem cedo, eles vieram correndo em minha direção e pularam em cima da minha cama, detalhe eu estava em cima da cama então elas literalmente pularam em cima de mim.

Kimi/Miki: Onee-chaaaaan!!!!!- as duas exclamaram me abraçando, queria saber por que elas estavam tão animadas e ainda por cima logo de manhã.

Eu: Bom dia meninas, porque toda essa animação logo de manhã?- pergunto curiosa afinal àquilo era incomum.

Kimi: Hoje é primavera, as arvoras de Sakura já estão cheias de flores- ela disse, mas eu ainda não entendi, elas estavam animadas por causa da primavera?

Miki: E hoje também vai ter o desabrochar das camélias azuis na clareira azul!!!!- Ha então era por isso.

Kimi: E nós queremos que venha com a gente pra ver, vai ser lindo- elas realmente parecem bem empolgadas.

Miki: E também essa é a primeira primavera que vamos passar com você nee-chan.- Owwwwwww minha irmãs  são uns amores.

Eu: Bom já que é assim eu vou me apressar e me arrumar logo- falo levantando da cama as vendo concordarem e indo me trocar, o clima estava muito bom, estava fresco e meio nublado por ser de manhã então decidi colocar uma blusa de manga longa verde, meia-calça preta e uma saia vermelha escura, me troquei rápido escovei os dentes e penteei o cabelo logo voltando para onde as minhas irmãs estavam, me juntei a elas e fomos para o andar de baixo onde mama e papa estavam nos esperando para o café-da-manhã.

Nagisa: Bom dia meus amores- mama disse sorrindo, ele estava bonito, estava usando uma calça jeans clara, uma camiseta branca e uma blusa suéter amarela claro aberta por cima da camisa além de estar usando um tênis all star azul claro.

Miki/Kimi: Bom dia mamãe!!!- falaram juntas indo dar um beijo na bochecha dele.
Eu: Bom dia mama- cumprimento e também dou um beijo na bochecha dele.

Karma: Bom dia minhas princesinhas- Dessa vez foi o meu pai que deu bom dia enquanto entrava na sala de jantar, logo o cumprimentamos também e ele deu um beijo na testa de todas nós e foi em direção ao mama- Bom dia meu amor- disse segurando a cintura dele.

Nagisa: Bom dia querido- mama respondeu e os dois deram um selinho, acho isso tão fofo, o jeito que eles demonstram que se amam é lindo, espero poder ter alguém com que eu possa fazer isso no futuro- Vamos logo tomar café porque logo logo temos que ir para a clareira azul.

Eu/Kimi/Miki/Karma: Haaaaiii- dissemos em uníssono nos sentando em nossos lugares, comemos e tava uma delícia viu, Ana Maria Braga perde feio pra comida do mama, quando terminamos nós levantamos da mesa  e mama fez todas as louças e talheres desaparecerem, papa se tele portou para algum lugar bem rápido logo voltando com outra roupa, provavelmente ele tinha ido pro inferno mais cedo para resolver algo e esqueceu de se trocar, agora ele estava com uma camisa social branca, uma calça jeans preta e um tênis all star preto.

My Angel, My DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora