Enfin notre famille as grandir

1.3K 101 255
                                    


Anteriormente...

Karma: Eu tenho 72 anos, e Nagisa 71.

Classe: ... OQUEEEEEE!!??

Agora...

Irina: M-mas vocês parecem tão jovens- argumenta espantada.

Karma: Aparências enganam, assim como vocês estão enganados quanto ao Nagisa- diz acariciando ainda mais os cabelos do menor.

Koro: Como assim estamos enganados sobre ela?- pergunta meio atordoado pelas informações anteriores.

Karma: Nagisa na verdade é um homem- cita e abraça fortemente Nagisa.

Kayano: não não não não, não é possível-queria negar aquila pois nunca ficou errada quanto se trata de aparências, porém Karma somente confirmava- mas isso é uma mulher de tromba!

Karma: Como eu disse, Ngisa não é uma mulher- fala abraçando mais forte o menor.

Nagisa: K-Karma-kun, n-não me abrace tão forte, por favor- sussurra alto o suficiente para que só o maior escutasse.

Karma: Oh, certo, me desculpe meu anjinho- diz afrouxando o abraço.

Isogai: Acho que tomei Dollynho de mais, porque eu ouvi Akabane Karma pedindo desculpas

Maehara: Isso é efeito de toddynho sem agitar.

Ryo: Não, é muito creme crack de uma só vez.

Fuwa: Vei, que viajem é essa vei, da onde veio essa mizéra.

Sugaya: Drogas não fumem crianças.

Itona: Algo de errado não está certo.

Karma: A impressão que eu tenho de vocês é que ... vocês são um bando de idiotas.

Classe: Nosfa Kaluma.

Depois dessa pequena lamentação e reclamações, ouviram uma risadinha fofa e baixa, olharam de onde ela vinha e viram que quem estava rindo era Ngisa.

Karma: De qualquer forma, as aulas acabaram por hoje, nos vemos amanhã- diz abrindo um portal e entrando nele com Nagisa.

Kayano: Carai borracha.

Isogai: Koro-sensei, você está bem?

Koro: Morri mas passo bem, de qualquer forma vamos voltar Karma etá certo as aulas de hoje acabaram.

Na casa de Karma e Nagisa...

Karma e Nagisa já aviam voltado para casa, agora estavam sentados no sofá conversando, Nagisa queria contar algo muito importante para Karma, e até agora estava tentando encontrar um jeito.

Karma: Tem algo te incomodando Nagi?- pergunta meio preocupado com o menor.

Nagisa: Não A-chan eu só estou pensando em uma coisa.

Karma: Quer me contar?- diz abraçando o menor.

Nagisa: Sim.

Karma: Pode falar meu amorzinho, eu estou te ouvido.

Nagisa: Espere um pouco aqui- diz e logo se levanta indo até o banheiro deixando Karma confuso, no banheiro, Nagisa estava com a blusa levantada de uma forma que deixasse sua barriga exposta, pegou uma canetinha preta e escreveu em seu abdomen nem um pouco definido, já que parecia uma boneca de porcelana, abaixou a blusa e retornou a sala.

Karma: O que queria me falar meu anjinho?- pergunta preocupado

Nagisa: Eu queria te falar que eu estou muito feliz em ter me casado com você e que não me arrependo de nenhum momento que passamos juntos.

Karma: Eu também te amo meu amorzinho, quero e vou passar a eternidade ao seu lado, mas era só isso?

Naguisa: Também te amo, e vou passar a eternidade ao lado de vocês dois.

Karma: Como assim vocês dois- pergunta meio confuso.

Nagisa se afasta de Karma, se levanta do sofá, para na frente do maior e levanta sua própria camiseta mostrando a frase escrita de preto " Eu estou aqui papai" a Karma, que se surpreende ao ler e olha para os olhos de Nagisa.

Karma: É verdade isso Nagisa? Você não está brincando né?- pergunta emocionado a Nagisa.

Nagisa: Como eu poderia brincar com uma coisa dessas, é o nosso sonho ter um filho(a).

Karma se levanta rapidamente, pega Nagisa no colo estilo noiva e começa a girar com ele no colo de alegria.

Karma: Eu estou tão feliz meu anjinho,finalmente vamos ter um filho ou uma filha.- diz alegre abraçando com cuidado o menor em seu colo.

Nagisa: Eu também, nós estamos construindo nossa família.

Karma: Eu te amo, ou melhor, eu amo vocês.

Karma coloca Nagisa cuidadosamente no sofá, e chaga sua cabeça para perto da barriga do menor depositando um beijo na mesma.

Nagisa: Eu te amo Karma-kun.

Karma: Eu também te amo Nagi.

Nagisa: Nous vous attendons ( nós estamos te esperando).- fala após colocar a mão acima da barriga.

Karma: Nous vous attendons- repete o que foi dito pelo menor.

Os dois sorriem um para o outro.

Karma/Nagisa: Enfin notre famille as grandir (finalmente nossa família está crescendo)- dizem juntos, e dão um sorriso.

Aquela tarde se passou cheia de amor e carinho, o mesmo que os dois sentiam um pelo outro, e que agora estava crescendo, pois a família estava aumentando.

My Angel, My DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora