Kayano e seus comentários idiotas

615 61 37
                                    


Kimi / Miki: Buaaaaaaaaaaaaa Buaaaaaa-choravam descontroladas pelo barulho que as fez acordar.

Rio: Porra Kayano !! Tinha que gritar?

Kayano: Desculpa !! Foi sem pensar !!

Nagisa: Calma minhas pequenas, tá tudo bem, não precisa chorar- diz cansado, o parto tinha exigido muito de sua força, pegou as filhas no colo e começo a cantarolar uma música qualquer fazendo que parassem de chorar e lentamente dormirem de novo. - "Já passou o nevoeiro, vejo enfim a luz brilhar, para o alto me conduz, e ela pode transformar, de uma vez no mundo inteiro, Tudo é novo pois agora eu vejo, é você a luz ..."

Kayano: Finalmente, eu não estava mais aguentando ouvir o choro dessas crianças.

Karma: E eu não aguento mais ouvir a sua voz- diz atras de Kayano com uma expressão furiosa.

Depois de Kayano quase ser espancada ...

Nagisa: Karma-kun, não precisava bater nela.- diz sentado na cama acariciando os cabelos do estava sentado no chão com a cabeça apoiada na cama ao lado de Nagisa.

Karma: Eu poderia ter matado ela, esse iria ser o preço por fazer minhas princesinhas acordarem chorando e fazer você exigir demais da força que você tem.- fala lançando um olhar mortal para uma sala 3-E que estava à frente da cama.

Irina: Ok, oque está acontecendo? Por que você saiu correndo da aula Karma?

Karma: Não é meio obvio? Minhas filhas iriam nascer.- diz na maior tranquilidade do mundo.

Kayano: E-então esses bebês são suas filhas?

Karma: Não não, eu sequestrei elas e fiz elas se desenvolverem dentro do ventre do Nagisa.- fala irônicamente.- Obviamente elas são minhas filhas.

Kayano: Mas vocês são tão jovens- ao dizer isso todos olham para Kayano incrédulos.

Karma: Kayano, Você é realmente idiota.- diz massageando as têmporas, e a sala 3-E perguntando a si mesmos como Kayano novos que Karma tinha 72 anos e Nagisa 71.





continua ...

My Angel, My DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora