Era manhã na mansão Akabane, Nagisa havia acordado cedo como sempre para fazer o café, levantou se rapidamente, trocou seu pijama por uma calça jeans e uma camiseta branca e calçava um tênis branco, prendeu seu cabelo e desceu as escadas indo até a grande cozinha, fez panquecas de morango e blueberry, suco de laranja e café. Decidiu que não faria algo muito elaborado pois era segunda de manhã e nem mesmo ele era de ferro, colocou a mesa e voltou até o quarto para chamar Karma.
Nagisa: Bom dia Karma, já está na hora de acordar- chamava pelo ruivo sussurrando em seu ouvido.
Karma: Não quero, hoje tá nublado, perfeito para dormir- reclamou o ruivo apertando mais os olhos por conta da claridade que se encontrava no quarto (mesmo que pouca).
Nagisa: Querido, o café já está pronto e preciso que me ajude a acordar as meninas- se pronunciou diante do resmungo do marido que continuou parado, Nagisa suspirou fundo, conhecia o de cabelos vermelhos e sabia que ele odiava acordar em dias nublados, principalmente quando tinham chance de chuva.- Por favor amor, preciso de você, eu faço o que você quiser hoje se levantar, sobretudo, hoje eu tenho que ir ao céu para resolver os conflitos que andam tendo- pediu manhoso abraçando as costas do marido e escondendo seu rosto ali, sabia dobrar o ruivo essa era sua especialidade, bastava falar o que ele queria ouvir.
Karma: Tudo mesmo?- perguntou se virando para retribuir o abraço ouvindo um confirmar vindo do azulado- Ok, de qualquer modo eu tenho que cumprir com meu papel de marido e pai e levantar para ajudar você com as meninas- suspirou ao lembrar que tinha responsabilidades e que não queria se sentir um pai e marido folgado.
Nagisa: Obrigado querido- agradeceu dando um beijo no ruivo e se levantando indo em direção para for a do quarto.
Karma se levantou e foi tomar um banho rápido, quando terminado se vestiu com roupas casuais, não pretendia sair de casa mesmo, já havia resolvido tudo que precisava no inferno, dedicaria seu dia para suas três lindas filhas e a noite para seu amado anjo, sim ele já tinha tudo planejado, desde que o de cabelos azuis o prometeu fazer tudo que quisesse planejou uma noite romântica e quente onde tudo que se poderia ouvir seriam frases desconexas e gemidos de prazer e amor. Rapidamente foi ao quarto de sua filha mais velha para a acordar.
Karma: Akemi minha princesa, está na hora de acordar- chacoalhou levemente a menina chamando seu nome para que acordasse, ela pode ter sido adotada, porém nada mudava o fato que era sua filha e que amava igual as outras duas.
Akemi: Hmmm, bom dia pai, já vou descer- acordou com um bocejo logo se sentando na cama para que acordasse melhor.
Karma: Bom dia, desça logo a mesa já está servida- avisou por fim antes de se retirar do quarto da menina, no corredor se direcionou para o quarto das gêmeas entrando e se surpreendendo ao ver ambas já de pé e prontas para começar o dia.
Kimi: Bom dia papai!- Exclamou a pequena de cabelos ruivos com azul.
Miki: Bom dia papai!- A de cabelos azuis com vermelho também falou indo em direção ao pai para receber um abraço e ser pega no colo.
Karma: Bom dia, minhas princesas, porque acordaram tão cedo?- Perguntou com certa dúvida já que aquilo não acontecia com frequência.
Miki: Ontem o senhor disse que iria passar o dia conosco- respondeu ao pai com um lindo sorriso.
Kimi: E que iria nos levar para conhecer o mundo humano- completou o fazendo se recordar da promessa que havia feito.
Karma: Já entendi, então vamos fazer o desjejum antes e depois iremos tudo bem?- diz colocando as meninas no chão as vendo sorrir e correr para for a do quarto, encontraram Akemi no corredor com roupas confortáveis mas apropriadas para um passeio, essa que foi sendo puxada pelas mão por suas irmãs a apressando irem tomar café. De fato as garotinhas de saias de cetim e tule estavam ansiosas para o passeio.
Nagisa: Bom dia, meus amores- diz vendo o marido e as filhas entrarem na enorme sala de jantar enquanto colocava o último prato à mesa.
Gêmeas: Bom dia mama!! - responderam dando um beijo nas bochechas do genitor.
Akemi: Bom dia papa- fez o mesmo indo se sentar em seu lugar.
Karma: Bom dia querido- diz desejando um iniciar de dia decente ao amado segurando sua cintura contra si fazendo com que o menor apoiasse as mãos no peitoral do ruivo.
Nagisa: Bom dia amor- o respondeu com um olhar apaixonado sendo guiado por um beijo calmo e romântico, entrelaçou os braços em volta do pescoço do maior sentindo-o fazer carinho em seu cabelo tornando aquele momento mais feliz ainda. Continuariam se beijando e trocando palavras de amor caso não tivessem escutado um barulho de câmera.
Akemi: A não! O som estava ligado! Poxa, tô triste agora- se lamentou a menina que só queria tirar uma foto dos pais sem que eles percebessem.
Kimi: Vacilo one-chan, vacilo- a pequena ruiva dizia enquanto bebericava um pouco do suco.
Miki: Mas não se preocupe na próxima você consegue- a de cabelos azuis completou consolando a irmã mais velha.
Nagisa: Certo, certo, agora vamos tomar café logo, pelo que eu saiba vocês querem aproveitar a nova experiência hoje.
Meninas: Sim!- exclamaram juntas logo começando a comer as panquecas.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel, My Demon
Fanfico que dizer, essa história é mais uma que veio na imaginação, um universo completamente diferente do de Ansatsu Kyoshitsu original, eu não gosto de seguir padrões, por isso vou fazer dessa história uma caixinha de surpresas. P.S: Já estava publicand...