Somente um talvez

496 55 2
                                    

Depois disso, briga com a classe 3E, Karma apagou qualquer memória que o diretor da escola tinha sobre si, fazendo com que parecesse que nuca avia estudado lá. Agora ele vivia feliz ao lado de Nagisa e suas duas amada filhas, dedicou seu tempo a sua família e seu posto de responsável pelo inferno. Tudo estava perfeito, até que ...

Irina: Karmaaaaaa- aparece junto da classe na casa do demônio arrombando um porta. (Filha da puta, acabei de arrumar essa desgraça de porta).

Karma: Tava bom de mais para ser verdade- diz olhando como pessoas INVADIREM sua casa enquanto ele terminava de olhar a papelada do inferno.

Karasuma: Karma, você nos deve repostas e já- fala com um olhar sério direcionado ao de cabelos vermelhos que estava sentado em frente a mesa resolvendo alguns papéis com as duas filhas brincando ao seu lado.

Karma: Pois vão sair daqui sem elas.

Koro: Nem pensar, você vai nos responder.

Irina: Sim, por que todo mundo do prédio principal da escola parece ter se esquecido de você?

Karasuma: Até o diretor parece ter esquecido.

Karma: Porque eu apaguei como memórias deles- responde ainda olhando os papéis.

Koro: Por que?

Karma: Porque eu quis- fala simplista

Karasuma: Isso quer dizer que vai apagar como nossas memórias também- pergunta sério.

Karma: Ha a possibilidade, mas também não quer dizer que eu vá fazer.

Irina: Então?

Karma: Então é um talvez.

My Angel, My DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora