Proteges a floresta, e eu te protejo do mundo.

2.3K 145 292
                                    


Vou falar bem diretamente porque eu não gosto de enrolação, Nagisa e Karma são como "seres míticos" que tem o dever de proteger o universo que eles criaram juntos, Nagisa protegeria a floresta, pois a mesma dava passajem para uma outra repleta de magia, cujo escondia outros seres míticos como minotauros, sentauros, fadas, elfos, gnomos, trolls, unicórnios e etc.

Os dois já são casados por isso não irá ter toda aquela parte enrolada do namoro, Karma era responsável a impedir que qualquer outra pessoa entrasse na floresta e achasse o caminho até Nagisa, por isso estava na classe 3-E, também tinha seu comportamento meio violento mas nós relevamos, estava tudo indo normal até que essa bosta aconteceu.

Koro: Hoje pessoal, iremos fazer um passeio pela floresta aqui do lado, nurufufufufu.

Classe: Nãããããoooooo- disseram todos desanimados com a ideia.

Koro: Vai ser divertido, podemos encontrar animais diferentes e poderemos estuda-los, pois esse é exatamente o conteúdo da prova que eu irei aplicar, e sem chororo nós vamos sim.

Classe: Tááááá boooom- ainda estavam desanimados com a ideia, mas era importante, mas quem não estava se importando mesmo era Karma, para ele era "contanto que não vão em direção ao Nagisa está tudo bem".

Koro-sensei e a turma então adentraram a floresta, e começaram a procurar os animais, porém estavam indo para onde Karma não queria que eles fossem.

Karma: Koro-sensei, porque não vamos procurar animais para aquele lado?- diz apontando para o lado oposto de onde estavam indo.

Koro: Mas ali na frente tem uma clareira, e deve estar repleta de animais.- fala não entendendo o porque do aluno estar tentando fazer com que vão para outro lugar.

Karma tentou de tudo para fasta-los do caminho da clareira, porém, nada adiantou. Todos adentraram a clareira, e oque viram foi um pouco inusitado, lá tinha uma linda "garota" de cabelos e olhos azuis como o céu sem nuvens, pele branca igual as pétalas das margaridas, traços delicados, parecia uma boneca de porcelana, sua beleza era tão grande que fazia os que estavam olhando ficarem apaixonados. Então a "garota" que se brincassem teria os cabelos mais longos que da própria Rapunzel dos contos de fadas se virou, e quando viu aquelas pessoas se assustou, mas aí seu foco foi parar em Karma, viu o olhar de decepção própria, então se tocou que seu marido não avia conseguido os afastar e se escondeu atrás de uma grande rocha que tinha lá.

Koro: Ei menininha, não precisa se esconder, nós não vamos te machucar.

???: P-por favor vão embora.- dizia enquanto se encolhia mais ainda atras da pedra.

Irina: Vamos pequena, nós não vamos te fazer mal nenhum.

Karma: Eles não vão embora enquanto você não sair ai de trás- diz se aproximando da rocha.

Nagisa: Eu estou com medo Karma-kun.- ao dizer aquilo todos ficaram surpresos ao ver que "a menina" conhecia Karma.

Karma: Fique tranquilo quanto a isso- diz ao lado da pedra olhando o menor- não vou deixar que te machuquem, afinal é o meu dever.

???: T-tem certeza?- pergunta receoso.

Karma: Está duvidando de mim Nagisa?Que cruel.- finge ofensa, oque faz o menor se levantar e ir para trás do maior enquanto ele caminhava até os outros.

Koro: Karma, você a conhece?- pergunta surpreso.

Karma: Claro, porque não?

Nagisa: E-eu tenho medo deles Karma- kun.- fala ainda assustado.

Karma: Não se preocupe Nagi- diz acariciando os cabelos do menor- eu não vou deixar eles te fazerem mal, afinal a nossa promessa é "Você proteges a floresta, e eu te protejo do mundo".- os que ouviam ficavam cada vez mais surpresos com a forma verdadeira e carinhosa que Karma falava com o menor.

Nagisa: C-certo- confirma se encolhendo ainda mais atraz do maior.

Kayano: Ei Karma, oque é isso no seu dedo?

Karma: Minha aliança, o que mais seria?

Classe: QUEEEEE?

Irina: Karma! você é casado?- pergunta em choque.

Karma: Sim.- fala com indiferença.

Koro: Com quem?- pergunta também em choque.

Karma: com esse anjinho assustado aqui.- diz abraçando o pequeno azulado.

Irina: Mas você é muito jovem, e ela também.- alerta a professora.

Karma: Vocês realmente não me conhecem.

Todos ficam confusos com a fala do avermelhado, então veem ele dar um selinho nos lábios do menor, e olha-los.

Karma: Eu tenho 72 anos, e Nagisa 71.

Classe: ... O QUEEEEEE??????

My Angel, My DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora