Karma é realmente ... uma pai babão

614 70 16
                                    


Haviam se passado 2 semanas desde o parto de Nagisa, o mesmo já havia recuperado suas cortinas e nesse momento exato estava fazendo o almoço.

Karma: Meu anjinho, onde estão os ursinhos das meninas? - pergunta abraçando o menor por trás.

Nagisa: Estão dentro do berço delas Karma-kun- responde ao maior com um lindo sorriso.

Karma: Obrigado meu amor- agradece dando um selinho em Nagisa é indo pegar os brinquedos para as filhas.

De repente ouvem a porta ser aberta bruscamente fazendo com que os bebês estavam dormindo no sofá acordarem chorando.

Kimi / Miki: Buaaaaaaaaa Buaaaaaaaaaa.

Koro: Porque não foi a aula de novo Karma? !! - gritava não percebendo o choro das meninas.

Kayano: É, todo mundo lá ralando para conseguir matar o Koro-sentei e você aqui de folga !! - gritava cada vez mais alto fazendo com que bebês chorassem mais.Karma já avia passado do limite de raiva, então, você suas asas, chifres e causa de demônio para fora fazendo com que a sala ficasse com muito medo.

Karma: Vocês passaram dos limites, agora vão pagar por fazerem minhas filhinhas chorarem.- seu ódio era evidente, a classe 3-E achou que iriam morrer naquele momento, já nem ouviam às crianças chorarem.

Nagisa: Karma-kun, parece que elas querem ficar um pouco com você- diz se aproximando do marido com as filhas no colo, as meninas soltaram uma risada fofa ao verem o pai, Karma ficava todo derretido quando se tratava de Nagisa é suas filhas .

Karma: Certo meu anjinho, eu fico com elas- fala e pega as filhas no colo.

Nagisa: Obrigado- agradece e usa sua levitação para alcançar o rosto do maior e dar um selinho nele, logo voltando para a cozinha.

Classe: Karma, você realmente é. .. uma pai babão.

My Angel, My DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora