Bebês !! ??

636 61 46
                                    


Dentro do quarto ...

Karma: Nasceram !! - diz feliz que tudo ocorreu bem- meu anjinho, você está bem? - colocas os bebês em um pano em cima da cama.

Nagisa: Sim Karma-kun- fala ofegante e um poco fraco, afinal, havia acabado de dar a luz a duas crianças.

Karma: Quer vê-los- Pergunta ao menor, e vê que o mesmo assente positivamente, então pega os dois bebês e entrega a Nagisa.

Nagisa: São lindos, e parece ser duas meninas- diz feliz por finalmente ver suas filhas

Karma: Sim, como quer chama-las? - pergunta e vê o outro como olhar.

Nagisa: que tal uma se chamar Miki? E a outra você pode escolher- fala e recebe um sim de Karma.

Karma: Já que são gêmeas, a outra pode ter o nome oposto, com Kimi.- motivar com cuidado o menor.

Nagisa: Certo, então ... Bem vindas Kimi e Miki- fala olhando ternamente para as filhas que formam a chorar de fome.

Karma: Eu vou arrumar tudo enquanto você amenta ela certo meu amorzinho?

Nagisa: Certo.

Do lado de fora do quarto ...

A sala 3-E queria saber o que estava acontecendo, então viram Karma sair do quarto e metralharam ele de perguntas.

Karma: Larguem de serem curiosos.- foi só o que saiu da baca do outro, então viu que ele havia deixado a porta aberta e decidiram entrar. Quando entraram viram Nagisa dormindo tranquilamente com alguma coisa ao seu lado.

Irina: Nee Koro, vamos ver o que é- disse a mulher loira.

Koro: Sim- concordou e todos foram ver o que era, quando viram em choque, Nagisa, marido de Karma e tava com dois bebês dormindo.

Rio: I-isso é ---

Isogai: S-são dois ----

Kayano: Bebês !!!! ???? - a esverdeada acaba por gritar acordando os dois as duas bebês e anagisa, e também atrairão um Karma furioso.







continua ...

My Angel, My DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora