Olha o especial ai gente (pt.1)

355 29 24
                                    


Moon: Oláááááááááá, Sejam bem vindos ao nosso lindo especial de 1 ano de sucesso e apoio nessa fic que eu amo tanto escrever porém eu não tenho tanto tempo livre não é mesmo? - Diz sorrindo e a plateia confirma com gritos bem altos- Bom, sei que todos estavam esperando que a autora-sama viesse apresentar o especial, e ela vai, só que ela não é tão animada quanto eu !!! - Fala e todos dão uma boa gargalhada.

Produção: Obviamente, a menina tem insônia, ataque de pânico, rinite alérgica e sem contar que ela vive a base de café pra fazer o roteiro das fics e as tarefas de escola dela- diz com uma cara de deboche- como que alguém fica animada assim ??

Moon: Carai, nossa autora é foda, aguenta tudo isso e sustenta esse bando de fujoshis e fundashis? Ela merece é um prêmio nobel! - alega e todos da produção concordam- Bora começou com isso logo que eu sei que todos estão impacientes já !!! Entra aííí, Autora-sama !!! - Grita e a Autora entra enquanto todos berram de alegria, por ela estar lá? Não, porque essa merda já vai começar.

Autora: Eai, Mediram a temperatura de todo mundo aqui né? - pergunta para a produção e eles confirmam- ótimo, agora ... Oi minhas estrelas como estão?

Plateia: Beeeeem- Todos dizem alegres.

Autora: Ótimo, então podemos começar- Moon, cadê meu caderninho de perguntas?

Moon: Aqui !! - fala estendendo um caderninho das winx para a autora.

Autora: Valeu- abre o caderninho na primeira página- Entrem os participantes !!! - dá um gritão e todos entram e se sentam em seus lugares-Vamos ver ....

Kimberliy:

(Karma) qual o tamanho da sua "espada"?

Karma: Pra que que você perguntou isso? - fala incrédulo e Nagisa ao seu lado estava confuso com uma pergunta, ai como é puro.

Autora: Ela tem motivos pessoais, agora responde a menina- obviamente ela queria ver se Karma iria ser sincero.

Karma: Bom, eu sou um demônio, o mais forte de todos, levando isso em consideração ...... é grande, beeeeem grande

Azzyriel perguntou:

Para Karma: se você tem medo da Nagisa, do que o Nagisa tem medo?

Karma: Ele tem medo de muitas coisas- diz escola o menor e dando vários beijinhos na bochecha dele o deixando corado.

Autora: Que gracinha- ​​da um sorrisinho para o casal.

Para Nagisa: O que você acha do Koro-sensei?

Nagisa: Eu não tenho muita certeza pois eu não o conheço direito, mas Akchan fica muito bravo sempre que ele está por perto, sei que ele deve ter seus motivos, por isso não sei oque opinar sobre isso- diz colocando o dedo indicador no queixo e inclinando a cabeça levemente para o lado o deixando mais fofo ainda.

Kayano: Akchan? Pfff- diz com cara deboche dando uma risadinha.

Autora / Produção / Platéia / Karma: Cala a boca Kayano !!! - dizem todos juntos e a menina para e olha para baixo.

Para Karma: o que você faria se Nagisa tivesse fora, e as suas filhas quebrassem o braço ou ralassem o joelho?

Karma: Eu ia curar elas né, não sou idiota de deixar como minhas princesinhas machucadas e chorando- Fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

My Angel, My DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora