Emoções de um Nagisa grávido

992 86 74
                                    


O dia começou lindo, Nagisa acordou cedo como sempre, fez sua higiene matinal, trocou suas roupas e foi preparar o café, fez um bolo de chocolate com morango, capuchino e biscoitos, logo depois preparou o bentô de Karma. Enquanto isso o maior estava se levantando, quando percebeu que Nagisa não estava lá, ficou de pé rapidamente e começou a procurar pelo menor, quando sentiu aquele cheiro de biscoitos com gotas de chocolate e pedaços de morango vindo da cozinha teve certeza de onde seu anjinho estava, desceu as escadas e se direcionou a onde vinha o maravilhoso cheiro e encontrou seu amado anjinho arrumando a mesa do café.

Karma: Bom dia meu amorzinho- diz indo em direção ao menor o abraçando e dando um selinho no mesmo.

Nagisa: Bom dia Karma-kun- diz e retribui o abraço.

Os dois se sentaram e tomaram o café da manhã, quando terminaram Karma ajudou a arrumar tudo, pois sabia que o menor não podia se esforçar muito durante o período da gravidez. Quando terminou subiu para o quarto para se trocar, afinal, era sexta e tinha aula, chegando no quarto, se trocou rapidamente e desceu novamente. Viu Nagisa pegando um bentô e levando em sua direção.

Nagisa: Aqui A-chan, fiz com muito amor- fala entregando o embrulho para o maior.

Karma: Obrigado meu amor- agradece fazendo um carinho nos cabelos azulados logo depois o beijando, viu o menor o acompanhar até a porta, quando ia sair sentiu alguma coisa se agarrar ao blazer que usava.- Nagisa? O que foi meu anjo?- pergunta não entendendo a ação do menor.

Nagisa: Você tem mesmo que ir hoje?- pergunta abraçando o maior e levantando sua cabeça mostrando seus olhinhos brilhando e sua voz com um pouquinho de manha.

Karma: Você quer que eu fique aqui com você meu gatinho?- diz retribuindo o abraço do menor, Karma sabia que aquela manha era por causa da gravidez, mas não podia dizer que não estava gostando.

Nagisa: Sim, eu quero ficar perto de você hoje, quando você vai eu fico muito sozinho.- fala com um pouco menos de manha por estar recebendo carinho do maior.

Karma: Tudo bem meu amorzinho, eu fico aqui hoje- se rende, afinal não conseguia negar nada a seu anjinho.

1 hora depois... os dois estavam na clareira...

Nagisa estava no colo de Karma recebendo todo carinho e atenção do maior, até que a classe 3-E interfere nesse momento só dos dois.

Koro: Karma, por que você não foi a escola?

Irina: Sim, você perdeu matéria- diz e olha para o menor nos braços de Karma- oi Nagisa!

Karma: Não fui porque não quis- responde simplista

Então os professores e a sala começam a discutir com Karma que dava respostas curtas e rudes, logo veem Nagisa se levantar e ir em direção a eles;

Nagisa: Vocês atrapalharam meu momento de paz com o Karma-kun, não quero vocês aqui discutindo com ele então- taca uma faca que fica cravada em uma arvore, fazendo os ameaçados se assustarem- vão embora!!!- diz com uma voz fria.

Kayano: CORRE NEGADAAAA!!- todos menos Karma começaram a correr em direção a escola.

Karma: Nagisa?- chama pelo menor, que se vira com um sorriso lino e fofo no rosto.

Nagisa: Vamos para casa Karma-kun?

Assim se foi o resto do dia, Karma deu muita atenção a Nagisa, e os dois ficaram o dia inteiro pregados um ao outro.







continua...

My Angel, My DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora