Akemi, meu nome é Akemi !!!

318 29 15
                                    


De manhã na casa dos Akabane's ...

Narradora POV

Nagisa havia acabado de acordar e no momento estava tentando se levantar, o único obstáculo era ... Karma, ele estava dormindo abraçado com o menor e não queria o largar de forma nenhuma.

Nagisa: Karma-kun acorda, por favor - balançou um pouco o marido, ele não queria acordar o maior, mas não estava tendo muita escolha, logo ele ouve um resmungo do cabelo vermelho.

Karma: Nagi? Aconteceu alguma coisa? - pergunta finalmente abrindo os olhos.

Nagisa: Não, não aconteceu nada, é que eu precisava me levantar para fazer o café da manhã, mas você não queria me soltar de forma alguma então eu tive que te acordar- responde dando um selinho em Karma e se levantando da cama.

Karma: Então vou levantar também- fala já saindo da cama.

Nagisa: Se quiser pode voltar a dormir- diz vendo o marido bocejar e coçar um dos olhos.

Karma: Não, hoje eu vou ficar perto de você o dia todo- afirmações relativas Nagisa por trás e dando beijinhos em seu pescoço o deixando corado.

Nagisa: Karma-kun acabei de lembrar que nossa filha chega hoje você também está animado para conhecê-la? - pergunta se virando para o maior e o fenômeno também.

Karma: Sim, tenho certeza que ela deve ser uma boa menina- finalmente desfazendo o abraço assim como o menor.

Nagisa: Bom, então vamos nos apressar- diz estalando os dedos e mudando suas vestimentas para uma saia longa azul clara, uma camisa branca, saltos azuis claros e seu cabelo ficando preso em uma trança lateral.

Karma: Ok meu anjinho- afirma fazendo o mesmo, agora estava vestindo uma camisa branca, calças pretas e sapatos sociais pretos.

Karma e Nagisa após se trocarem descem para o andar de baixo e o menor vai direto para a cozinha preparar o café da manhã, enquanto carma se sentou em seu lugar na mesa e invocou um jornal do inferno (o do dia).

Nagisa: Hoje o café da manhã vai ser panquecas americanas com Blue Berry, suco de morangos frescos e creme de avelã- avisa ao de cabelos vermelhos que fica com os olhos brilhando porque além da comida de Nagisa ser maravilhosa o café da manhã tinha doces que ele amava.

Karma: Sem objeções senhora Akabane- diz dando uma piscadela para o azulado que fica corado e entra na cozinha, logo Karma começa a prestar atenção no jornal- hum, mais tarde eu tenho que resolver isso, é inaceitável as almas penadas ficarem vagando pela Terra sem permissões apropriadas- comenta colocando a mão no queixo logo vendo o menor chegar ao salão onde eles consumiam as refeições com as coisas que tinha preparado flutuando em bandejas o seguindo e logo pousando na mesa.

Nagisa: Eu não ando tendo tanto problemas com isso são poucas almas santas que andam pela Terra sem permissão, oque mais anda me ocupando são as intrigas que existem entre os anjos, elas estão se tornando muito frequentes e isso é incomum- fala recebendo a atenção do marido.

Karma: Os anjos andam brigando entre si?- pergunta recebendo a confirmação de seu marido/esposa- até eu que sou um demônio sei que isso não é nada comum- fala surpreso.

Nagisa: Eu estou fazendo o possível para descobrir o quê anda acontecendo, eu estou frequentemente recebendo relatos das guardas que muitos anjos andam brigando e muitas vezes partem para ataques físicos, isso vem me incomodando desde o início da semana- responde dando um longo suspiro.

Karma: Entendo, sei que você vai conseguir achar o motivo disso estar acontecendo- encoraja o menor logo voltando sua visão ao jornal- Parece que também terei problemas com alguns demônios comuns, está tendo muita revolta entre eles e os íncubos- fala também dando um suspiro.

Nagisa: Parece que nós dois temos muito trabalho a fazer- diz pronto para se sentar em seu lugar na mesa quando ouve a campainha tocar- parece que ela chegou mais cedo do que esperávamos!- comenta alegre e Karma se levanta de seu lugar e vai com Nagisa receber sua nova filha.

Karma/Nagisa: Seja bem vinda minha princesinha!!- dizem em uníssono logo vendo a menina soltar suas coisas e os abraçar.

???: Obrigada!- agradece se aconchegando nos braços dos agora pais dela.

Nagisa: Bom, vamos do começo, qual é o seu nome meu amor?- pergunta vendo a menina se desfazer do abraço parar na frente deles.

???: Akemi, meu nome é Akemi!!

My Angel, My DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora