Twelve

134 24 9
                                    

                                 Brittany?

Quando acordei e olhei para o lado, Day estava ali olhando cada detalhe meu, ela levou um susto quando olhou para o meu rosto e viu eu a encarando, não era como se não gostasse dela olhando assim para mim, era uma sensação diferente mais muito boa.

- Bom dia Stalker. - Sorri.

- Desculpa Baby, é que você é muito perfeita, cada detalhe seu, não consegui evitar. - Falou sem graça e meio corada.

- Aí, assim me apaixono. - Falei rindo.

- Ué mas você já não é? Tá me iludindo é dona Caroline. - Falou em um tom brincalhão parecendo estar mais leve.

- Já mais, me apaixonei por você no primeiro dia em que te vi. - Me aproximei dela, e dei um selinho rápido e tímido. - Bom vamos levantar antes que a gente se atrase para o colégio. - Quando eu ia levantar Day me puxou e eu acabei caindo sobre ela, a mesma me beijou sem ao menos me dar tempo de dizer algo, senti a mão dela apertar a minha bunda me deixando levemente excitada, mas logo cortei o beijo me afastando dela.

- Estou com fome Day e a gente vai se atrasar. - Levantei da cama mais rápido possível para ela não me puxar novamente, não é que eu não queira mas não é a hora, ainda está cedo para acontecer qualquer coisa a mais que um beijo.

- Sem graça. - Fez biquinho, e que biquinho fofo quase me rendi.

- Vamos Dayzinha eu quero papa. - Agora quem fez biquinho fui eu.

Ela levantou e saiu do quarto já indo em direção às escadas eu a segui logo atrás, na cozinha Day já foi tirando ovos da geladeira, e do freezer o bacon, fazendo um café da manhã gostoso junto de um suco de laranja. Falei a ela que iria pra casa tomar banho e me arrumar, disse que iria com ela para o colégio e que tentaria ser o mais rápida possível .

Quando entrei em casa não havia ninguém, estranhei já que normalmente esse horário meu pai estaria tomando café com a minha mãe, não havia mensagens no meu celular, talvez meu pai achou que eu estava no quarto, quando subi para o mesmo, avistei um bilhete no criado mudo ao lado da minha cama.

"Filha sei que você foi na vizinha, sem problemas, imagino que não queira olhar na cara da sua mãe por alguns dias, falando na sua mãe, ela saiu para fazer o cabelo e eu tenho reunião agora cedo, se precisa de algo me envie mensagem. Beijos papai"

Ok meu pai pelo jeito não desconfia de nada, como ele sabe que eu fui na casa da Day é uma boa pergunta, mas isso não importa tenho que me arrumar antes que me atrase e a Day fique brava comigo.

O sinal bateu para o intervalo, até o momento não tinha acontencido nada de mais, apenas aulas chatas e alunos inquietos se levantando a todo momento para falar com seus amigos, ouvi os barulhos de carteiras sendo arrastadas e logo peguei minhas coisas para ir comer algo na cantina, quando sai me deparei com Day ali me esperando.

- Hello Baby. - Usou um tom mais rouco.

- Agora vai começar me chamar de Baby é? Gostei. - Disse a abraçando.

Eu e ela enfrentamos a imensa fila do lanche e sentamos em uma mesa vaga perto da parede, ficamos ali falando mal dos alunos metidos do colégio até o sinal bater novamente para ir pra sala.

Ela se convidou para me levar embora, disse que queria evitar que meu pai ficasse fazendo perguntas sobre eu e minha mãe, sei que ele não iria fazer perguntas nem nada do tipo, mas não poderia perder a oportunidade de passar mais tempo com ela.

Após o final das aulas recebi uma mensagem da Day dizendo que me encontraria no estacionamento, caminhei sem muita pressa até o mesmo, chegando lá vi que a Day não tinha chegado ainda, quando menos esperava vi ela vindo até sua moto junto de uma garota que estava muito próxima dela, segurando seu ombro e tentando pegar sua mão e até mesmo a beijar, respirei fundo para não surtar e sair socando a garota que estava dando em cima da minha Day, logo as duas se aproximaram de mim, tentei disfarçar, não querendo apresentar que estava prestando atenção nelas.

- Hey Baby. - Day falou chamando minha atenção.

- Oi meu Bebê. - Soltei um sorriso e fui até a mesma e lhe dei um selinho rápido, logo voltando ao meu lugar.

Percebi que a garota me olhava com cara de nojo, pouco me importava, ninguém mandou ela ficar se jogando pra cima do meu Bebê, eu iria a colocar em seu lugar, porém com classe, pois não é de mim sair fazendo barraco mesmo quando da vontade.

- Baby essa é a Brittany, uma amiga minha que estudava no primeiro ano quando eu ainda estudava aqui. - Falou meio receosa.

- An, oi, me chamo Caroline. - Tento soltar um sorriso sincero mais acabou se tornando muito forçado, enfim não tem muito o que eu possa fazer, não gostei dela.

Ficamos ali por alguns minutos e tudo que eu queria era sair dali com a Day, não estava suportando aquele jeito atirado daquela tal de Brittany.

- Day podemos ir? - Falo chamando sua atenção.

- Claro, podemos sim Baby. - Day falou soltando um sorriso e suspirei aliviada pois não aguentava mais tudo aquilo.

Depois que a Day se despediu finalmente fomos embora, chegando na casa dela, coloquei minha mochila em um canto, logo me sentando no sofá, olhando pro nada.
Demoro algum tempo para perceber que a Day estava chamando minha atenção.

- Oi, desculpa tava meio distraída.

- Então você estava com ciúmes hoje dona Carol? - Olhei pra ela incrédula me fazendo de sonsa.

- Eu, ciúmes? Jamais, longe de mim, só não gostei do jeito atirada dela. - Respirei fundo tentando segurar meu surto de ciúmes.

- Brittany sempre teve esse jeito "atirada" tanto comigo como com as outras pessoas. - Ela falou em um tom despreocupado, como se não importasse.

- Mesmo depois de tanto tempo ela ainda é assim com você, vamos dizer forçando uma intimidade que até então não tinha mais. - Eu realmente estou tentando não surtar com esse jeito despreocupado da Dayane.

- Relaxa baby, não precisa se preocupar com a Brittany, logo ela acha algum macho para ficar no pé. - Deu de ombros.

Ela não tem noção do quanto essa atitude despreocupada dela está me deixando estressada, sei que não namoramos mas isso me afeta tanto, eu me sinto ameaçada, eu senti ela se aproximar de mim e me abraçar.

- Ei, baby, eu só quero você ok, não quero mais ninguém, eu te amo, sei que não namoramos mas entendo seu ciúmes e seu medo de me perder, eu fiz indiferença porque sei que ela não vai ser uma ameaça pra você e nem pra mim. - Logo senti um beijo e minha cabeça e seus braços me apertarem mais forte fazendo com que eu me sentisse segura.

--------------------------------------------------

Sorry gente por não ter voltado antes, eu tinha travado não conseguia pensar em mais nada pro cap.

Até a próxima.

Xoxo People

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota do Fim Da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora