Se Der Pra Responder
Ao fechar a porta eu começo a entrar em pânico, não sabia se a Day gostava de garotas, ou se queria algo comigo, meu Deus, palmas pra você Carol hoje só tá fazendo burrada, sai em disparada para o meu quarto na esperança que a mesma me responda no direct do insta.
Mensagem on
- Day está acordada ainda?
- Oi tô sim Carol...
- Eu queria te pedir desculpas por agora pouco, eu não perguntei se você gostava de garotas.
- Tudo bem Carol, erros acontecem...
- Eu realmente sinto muito, fui muito invasiva a tarde e depois isso, a gente mal se conhece, eu entendo se não quiser mais falar comigo.
- Não se preocupe Carol, isso não é o fim do mundo...
Mensagem off
Visualizo a mensagem e fico sem saber o que responder eu realmente era uma tonta, bloqueio meu celular na tentativa de dormir, passou algumas horas e ainda não conseguia dormir, ficava me debatendo na cama, não conseguia tirar da cabeça o que tinha acontecido, olho meu relógio vendo a hora, eram 03:15 da madrugada, sem pensar muito pego meu celular e decido me abrir com a Day, a mesma estaria dormindo então acho que seria mais fácil contar tudo pra ela e correr.
Mensagem on
- Olha eu queria me desculpar mais uma vez, fui uma boba, sem nem saber se você gostava de garotas ou se tinha interesse em mim, agi por impulso, foi a primeira vez que tive coragem de chegar em uma garota, sempre soube esse meu lado, mais nunca contei nada aos meus pais, não sei como eles vão reagir, confesso que não tenho medo, só não falei nada ainda, pois nunca achei necessário sendo que nunca namorei, não quero que você fique estranha comigo por conta disso, você foi a primeira pessoa que eu conheci desde que cheguei.
Bom acho que é isso, não precisa falar nada, só queria que soubesse, desculpa pela hora, boa noite xoxo.Mensagem off
Bloqueio meu celular, me sentia aliviada por ter soltado isso para alguém, respiro fundo e me ajeito na cama para dormir.
Novamente cá estou eu sentada em uma carteira qualquer do colégio, pensando se Day teria vindo já que não vi sua moto no estacionamento, eu tambem não a vi no intervalo não que tenha procurado ela, tá eu procurei ela por todo canto em todos os banheiros e não a encontrei em lugar algum, talvez ela não tenha gostado muito do que aconteceu ontem, escuto o sinal bater e a porta sendo aberta por alunos apressados, ao sair do colégio novamente não vejo a moto dela apenas o meu pai lá parado com seu carro laranja.Ao chegar em casa vi que a casa de Day estava fechada sem nenhuma janela aberta, parecia não ter ninguém, será que eu deveria ir ver? Penso comigo mesma, acabo optando por deixar quieto, subo pro meu quarto e pego meu violão começo a tocar perdida nos meus pensamentos, acabo decidindo que iria postar um vídeo meu cantando, sempre quis fazer isso mais o medo sempre acabava falando mais alto.
Eu tinha feito um cover da música "Se Der Pra Responder" do 1kilo, sem pensar muito pra não me arrepender subo o vídeo no meu insta.
Acabo me surpreendendo pois a Day tinha comentando no meu vídeo, foi apenas um simples emoji de coração, mais aquilo fez com que meu coração batesse mais rápido, droga, calma Carol, respiro fundo e decido que iria tentar conversar com ela para resolver tudo o que aconteceu.
Mensagem on
- Oi, vi que hoje você não foi pro colégio, será que a gente poderia sair pra conversar?
Eu estava angustiada pois ela tinha visualizado, começava a digitar e parava, ficou uns 5 minutos nisso, pra ela me responder um simples "Okay".
- Bom se você estiver em casa, podemos nos encontrar em uma praça aqui perto?
- Tá, te encontro em 5 minutos.
Mensagem off
Bloqueio meu celular, colocando o mesmo no meu bolso, aviso minha mãe que ia até uma praça perto de casa, a mesma não deu muita bola pro que eu falei só concordou com a cabeça.
Estava sentada no balanço olhando ao redor quando vi a Day se aproximando e se sentando ao meu lado no outro balanço.- Oi Carol. - Falou seria olhando algumas crianças brincando no escorregador.
- Day me desculpa por tudo que aconteceu, desculpa pelo beijo, eu nem sei se você queria, eu fui burra em ter feito aquilo. - Olhei para ela e a mesma me olhava com um olhar indecifrável.
- Carol vou ser sincera com você em relação a tudo, eu terminei um relacionamento de 3 anos a pouco tempo com uma garota que eu achava que iria passar o resto da minha vida ao lado dela. - Então ela gosta de garotas, assim me sinto menos mal por ter a beijado. - A gente morou juntas durante 1 ano, fazia meses que brigavamos por idiotices e coisas sem sentido, até que um dia uma pessoa me mandou uma mensagem dizendo sobre sentir saudades entre outras coisas, eu te juro Carol eu nunca tinha visto aquele número e não tinha como a pessoa saber quem eu era porque era sms. - Eu pude ver uma lágrima escorrendo e logo ela secou, sua voz estava trêmula, demonstrava raiva e calma ao mesmo tempo, e aquilo me doía e me fazia sentir raiva. - A garota que eu namorava viu as mensagens e surtou gritou comigo e me chamou de mentirosa entre outras coisas, logo após fazer um show ela saiu e nem deixou eu me explicar ou tentar pelo menos, ela foi para a casa dos pais e simplesmente sumiu, mudou de número, excluiu as contas nas redes sociais, literalmente apagou tudo que existia relacionado a ela...
Ela parou de falar e secou mais algumas lágrima que escorriam pelo seu rosto delicado, eu realmente não aguentava ver ela desse jeito, como uma pessoa poderia acreditar em algo assim sem nexo e sem provas concretas.
- E em relação a você Carol, desde o primeiro dia em que te vi eu senti algo por você não sei dizer bem ao certo, você com seus cabelos cacheados e ruivos, pele tão branca quanto a de Edward de Crepúsculo. - ela riu e eu também, e eu nem sou tão branca assim. - Eu realmente não acreditava que poderia existir uma pessoa tão linda assim, que se parece com um anjo, quando você me beijou ontem eu tive um leve surto interno, senti como se fosse explodir com todo aquele sentimento, eu gosto de você Carol, gosto muito, eu só não queria admitir isso para mim mesma.
Eu realmente fiquei chocada, ela gosta de mim, é recíproco, eu comecei a ter um surto interno e tenho certeza que fiquei com uma cara estranha mas tudo bem, Day me olhava seriamente, senti sua mão em meu rosto e levemente me puxando para perto do seu até que nossos lábios se tocaram.
-------------------------------------------------
Espero que vocês estejam gostando da fic e comentem aí o que vocês estão achando.
Xoxo People
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Fim Da Rua
FanfictionAs coisas podem mudar da noite para o dia certo? Mas Carol não imaginava que iria ser no literal, e ainda teria que aguentar uma mãe que só sabe dar valor para o luxo. (Autoral) •Feito: 2019 •Editado: 2020 •Concluído: xxxx