Six

152 32 3
                                    

                 Início De Uma Nova Vida

A moça da moto não está mais lá quando eu olho então entrei na casa já vendo minha mãe falando para o meu pai o quão linda a casa é, errada ela não está é tão linda por dentro quanto por fora, só resta buscar as malas, já que a casa estava toda imobiliada.

Peguei meu celular me sentando no sofá olhando minhas redes sociais, pude escutar minha Mãe reclamando para meu pai que eu não estava ajudando, ela entrou pisando duro com suas malas gigantes junto de meu pai, levantei logo antes que ela viesse me xingar ou algo do tipo, ainda bem que o porta malas do carro é grande, porque se não minha mãe ia enfiar as malas dela na cabeça, não sei o que tanto essa mulher tem.

Ao sair para fora escuto o barulho de uma moto desligando, eu tentei ao máximo não olhar para trás, tento me consentrar em pegar a mala, quando eu estava quase entrando para dentro não resisti e virei, lá estava a mulher da moto, uma morena linda dos cabelos escuros, tentei não encarar muito para não parecer maluca, tentei ser amigável dando um sorriso, e a desgraça retribui com um lindo sorriso, jesuis essa mulher é perfeita, ao ver o que eu estava pensando corei e sai voando para dentro da casa na esperança de sair do radar da moça.

Já era tarde, tinha que ir dormir cedo pós meu pai me levaria na amanhã seguinte no novo colégio para fazer minha matrícula, eu só espero muito que eu não seja zuada por ser a menina novata, odeio isso, na real qquem gosta de ser zuada? Droga vai estar cheio de riquinhos metidos a besta la, já era tarde e então achei melhor ir dormir e para de pensar tanto se não eu ia levantar que nem um zumbi amanhã, cheia de olheiras e cara de morta.

Meu pai parou o carro em frente à um colégio grande que aparentava ser de pessoas de classe alta.

Já dentro do colégio a cada canto que eu olhava tinha alguém de algum grupinho me encarando, cochichando e dando risadinhas, odeio tanto isso, você nunca sabe o que eles estão falando de você.

Não demorou muito para chegarmos na secretária, enquanto ele resolvia as coisas com a moça me via distraída olhando ao redor do local onde me encontrava, depois de todos os papéis assinados, fui informada que amanhã começaria no segundo ano B no período da manhã, eu e meu pai saímos de dentro do colégio, quando estávamos quase chegando no carro me deparei com a moça da moto que tinha visto ontem.

Linda como sempre, ela olhou descaradamente para mim e sorriu, seus olhos parecem que vêem minha alma, tá ok foco Carol, dou um sorriso tímido e coro entrando rapidamente no carro.

- O que sera que ela veio fazer aqui? - falo baixinho.

- O que você disse Carol?

- Nada não pai, só pensei alto.

Ele não fala nada apenas balança a cabeça positivo, antes de dar partida ele ligar o som colocando seus Rocks clássicos dos anos 80.

Eu estáva tão nas nuvens que não reparei que meu Pai estava falando comigo.

- Carol? Terra chamando Carol. - Fala em um tom brincalhão.

- Oi!? Tô aqui. - Falo dando um sorriso.

- Irei te deixar no centro pra você conhecer um pouco a cidade, não vai ser no seu quarto tocando seu violão que você vai conhecer tudo aqui. - Falou em um tom um pouco mais sério ainda olhando para a estrada.

- Mais...

- Sem mais Carol - Falou sério me interrompendo

Demorou uns 10 minutos até ele me deixar em frente à um Starbucks no centro.

---------------------------------------------------

É galera revivi dos morto trazendo um capítulo fresquinho para vocês.

Não sei quanto tempo irei demorar para postar outro capítulo mas tentarei trazer o quanto antes.

Espero que tenham gostado.

Xoxo

A Garota do Fim Da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora