Fotos
Pov's Day
Depois de 20 minutos longos cheguei nos portões do condomínio o porteiro abriu os portões pois já me conhecia, os portões se abriram totalmente e então acelerei a moto andando lentamente pela rua do condomínio, demorou poucos minutos até chegar em minha garagem e descer da moto, resolvi dar uma olhada para traz em direção a casa com os novos vizinhos, reparei que tinha uma mulher meio baixa e morena, junto dela havia um homem um pouco mais alto de cabelos meio grisalhos retirando algumas malas do carro, não demorou muito e eles entraram e logo em seguida uma menina ruiva e baixinha que aparentava ter uns 17 anos de idade, saiu indo em direção ao carro pegando uma mala, ela estava na metade do caminho e do nada parou, e olhou em minha direção e viu que eu a estava a encarando, ela me encarou mas logo sorrio e eu retribui em seguida ela entrou correndo para dentro da casa, andei em direção a porta destravando a mesma.
Fleshback onEu e Daniela estávamos na praia já faziam algumas horas, eu só estava esperando o sol abaixar para poder fazer o que eu queria.
Demorou alguns minutos até o céu e o sol estar no ponto que eu queria e até mais lindo do que eu esperava, resolvi parar ali mesmo perto de algumas rochas, a maré não estava tão alta.
- Ué Day, por quê parou de andar, aconteceu algo? - Falou com uma expressão confusa.
- Dani eu já estou querendo fazer isso já faz alguns dias. - Falei a encarando e me ajoelhando na arei molhado pela água do mar, eu olhei nos olhos dela e comecei a falar. - Daniela sei que a gente ta ficando já faz 1 mês mas nesse 1 mês eu percebi que é com você que eu quero estar, é você a pessoas que eu quero acorda pela manhã e ver, eu não aguento não ter você como minha, só minha, parece egoísmo eu sei - Dei risada. - Mas o que eu quero realmente perguntar é... - Deu uma pausa respirando para fazer a tão grande pergunta que fazia meu coração acelerar cada vez mais. - Você quer namorar comigo? - Ela me encarou por alguns segundos.
- Sim, claro que eu quero. - Falou sorrindo, me levantei, e abracei logo em seguida a beijando em um beijo lento e carinhoso.
Fleshback off
Parecia que ia dura para sempre, deixei que escorre-se uma lagrima solitária mas logo a limpei, peguei todas as fotos e fui para o andar de baixo me sentando no sofá e comecei a rasgá-las, tinha tantas fotos nossa, eu não esperava que acabasse assim mas acabou, terminei de rasgar todas as fotos então me levantei indo para a cozinha as jogando no lixo e voltei a me sentar no sofá da sala, peguei meu celular o desbloqueando e indo para a galeria e lá se foi mais de 6.450 fotos para o lixo, logo em seguida foi a vez das redes sociais, o pior que a cada foto apagada era um lembrança que ia embora, mudei meu nome em todas as redes sociais até porque eu quero começar uma vida nova sem fazer escolhas idiotas, e o pior é que eu vou ter que voltar a estudar, parei no ultimo ano por causa da Daniela que me obrigou a trabalhar e dar mais atenção a ela.
--------------------------------------------------
Não sei se ficou legal esses capítulo porque quando escrevi tava meio sem ideias.
Comentem e votem no capítulo.
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Fim Da Rua
FanfictionAs coisas podem mudar da noite para o dia certo? Mas Carol não imaginava que iria ser no literal, e ainda teria que aguentar uma mãe que só sabe dar valor para o luxo. (Autoral) •Feito: 2019 •Editado: 2020 •Concluído: xxxx