Two

435 47 2
                                    

                                 Traição?

Olá, me chamo Dayane, mas prefiro que me chamem de Day, eu tenho 19 anos, moro na Califórnia, sai da casa de meus pais faz 1 ano, vim morar em um condomínio cheio de casas chiques e caras que meus pais compraram, eu só vim morar aqui por causo da minha Namorada/Ex, que achou que já tava na hora de nós ir mos morar juntas, minha mãe é uma fotografa famosa e meu pai é um advogado bem sucedido.

Estou deitada em minha cama me relembrando de tudo que aconteceu ontem, a gente tava sempre brigando mas ontem foi diferente, a Dani não confio em mim, ela me culpou por uma traição que nunca existi-o.

Fleshback on

Era sábado a noite, eu resolvi ver um filme com a Dani na sala, o filme já ia começar, Dani estava ao meu lado esperando eu terminar de ver minhas redes sociais, quando terminei coloquei meu celular no centro da mesinha da sala, 2 minutos depois meu celular começou a vibra e não parava de chegar mensagem, então Dani pediu para eu ver quem era pois podia ser alguma emergência de família, quando fui ver era apenas um número enviando mensagens, eu não conhecia ninguém com aquele número.

Mensagem on

- Oi tô com saudades.

- Sabe, aquela noite foi maravilhosa.

- Aquele Motel foi um escolha muito boa, meio caro mais boa.

- Quando iremos ter aquela noite novamente? Estou ficando louca já.

- Uma dica, quanto antes melhor.

Mensagem off

Quando eu vi aquelas mensagens eu paralisei, eu não sabia quem podia ser, e não tinha como ela advinha quem eu era até porque era sms e eu nem tinha o número em meus contatos, a Dani me olhou e tomou meu celular tentando entender o porque de eu estar daquele jeito, mas quando ela leu as mensagens ela pirou.

- DAYANE QUE PORRA É ESSA?

- Eu posso explicar. - Como eu iria explicar para ela que eu não conhecia esse número, ela não ia acreditar.

- OQUE VOCÊ VAI EXPLICAR?... QUE SAIO COM UMA PUTA E TRANSO COM ELA EM UM MOTEL CARO? - Ela se levantou, seu rosto estava vermelha e pude ver quanta raiva a mesma estava, se não fosse eu segurar o braço dela a mesma ia ter dado um tapa em meu rosto, eu estáva tentando manter a calma.

- Eu não conheço ela, nunca vi esse número antes, não conheço ninguém com esse número. - Tentei ser mais sincera possível, mas pelo jeito não deu certo.

- É SEMPRE ASSIM DAYANE, TODA TRAIÇÃO NA FASE DA TERRA A PESSOA FALA A MESMA COISA QUE VOCÊ. - Ela realmente não confiava em mim? Em 3 anos e meio de namoro ela ainda não confiava em mim.

- Pela mor de Deus Daniela se acalma. - Me levantei e fiquei de frente para ela.

- ME ACALMAR? VOCÊ PENSA QUE EU SOU SUAS VADIAS QUE VOCÊ MANDA? - Cuspiu as palavras em mim.

- Para de ser louca Daniela, nunca te traí e eu não tenho VADIAS, ta certo que nosso namoro não ta como antes, mas não sou capas a esse ponto de te trair, é mais fácil eu terminar com você. - Eu apoiei minhas mãos nos obros dela tentando a acalmar mas foi em vão, ela me empurrou.

- Alem de mentirosa, traidora, você ainda me chama de louca, quer saber pra mim já deu não quero mais te ver na minha frente nunca mais, você é uma péssima mentirosa Dayane. - Ela passo por mim quase chorando, subiu as escadas pegou algumas roupas e saiu pela porta deixando a chave dela em cima da mesinha ao lado da porta.

Flashback off

Eu não tive vontade de falar nada quando ela passou por mim, talvez porque eu não gostava mais tanto dela como antes, nosso namoro não era mais um namoro, era apenas uma necessidade uma da outra de ter alguém, eu tentei ligar para ela umas 20 vezes, o porque eu não sei, talvez foi por dependência emocional, eu acho melhor ir atrás dela só para saber como ela está, vai que ela fez alguma merda do jeito que ela é louca.

Me levantei da cama me arrastando, e fui me arrumar e comer alguma coisa, fui para garagem pegar minha moto, quando eu estava prestes a sair um carro passou em minha frente, muito chique e caro por sinal, ele parou na última casa, ela estava a venda desde quando vim morar aqui, ninguém a comprava porque era mais cara que as outras, essa casa ficava ao lado esquerdo da rua, para a minha casa ficar de frente para ela faltava apenas uma casa.

Eu tinha reparado que nesses últimos dias estava parando muitos caminhões na frente dela, mas não liguei para isso, até porque não sou esses vizinhos filmadora que cuida da vida dos outros, sai dos meus pensamentos e liguei a moto, saindo pela rua indo em direção ao portão do condomínio.

-------------------------------------------------

Sei que o capítulo não foi tão longo mas tudo bem, espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de votar no capítulo.

Até qualquer dia.

Xoxo

A Garota do Fim Da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora