Ela Se Foi
Pov's Day
Demorou apenas 20 minutos até eu chegar na casa dos pais de Dani, era uma casa chamativa de 2 andares com um quintal lindo na frente, juntei coragem e levantei da moto, a cada passo que eu dava me arrependia cada vez mais de ter vindo, cheguei na porta, fiquei parada ali exatamente 3 minutos pensando se eu tocava ou não a campainha, então resolvi tocar, não demorou muito para abrirem a porta, e quem abriu foi Verônica a empregada mais legal da casa.
- Nossa Day que surpresa ver você aqui. - Ela falo docemente e me abraçou.
- Oi Verô eu queria saber se a Dani está em casa. - Falo com o coração já saindo pela boca.
- Você não soube Day? - Falou com uma expressão confusa.
- Não Verô, é que eu e ela tivemos uma briga feia e eu não tive mais notícias dela. - Falei preocupada.
- Ela se foi Day. - Falo triste.
- Como assim ela se foi? Ela se mato? - Falei quase gritando.
- Não sua doidinha, ela se mudo para a Inglaterra para começar do zero, falou que estáva cansada de tudo, ela foi hoje de madrugada. - Falou dando risada mais logo ficando com expressão séria.
- Tenho que ligar pra ela Verô, quero explicações do porque todo esse drama. - Falo seria, peguei meu celular e disquei o número dela.
Ligação on
- Esse número não existe.
Ligação off
Tentei mais 5 vezes, ela realmente apagou o número, sério isso.
- Day ela falo que ia sumir de tudo, ela já trocou de número e apagou as contas nas redes sociais.
- Obrigado Verô por me avisar, foi um prazer rever a senhora mas agora tenho que ir embora. - Abracei ela e fui indo indireção a moto.
- O prazer foi meu Day, se cuida com essa moto. - Me virei e fiz um sinal de beleza para ela.
Subi em minha moto dando partida, indo para casa, a Daniela é louca e dramática, fez tudo isso por um termino, pelo menos agora vou poder seguir minha vida em paz sem louca de ex correndo atrás, e sem um relacionamento que não era relacionamento e sim uma necessidade.
--------------------------------------------------
Capítulo curto mais tudo bem.
Votem no capítulo e comente o que vocês estão achando.
Xoxo People
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Fim Da Rua
FanfictionAs coisas podem mudar da noite para o dia certo? Mas Carol não imaginava que iria ser no literal, e ainda teria que aguentar uma mãe que só sabe dar valor para o luxo. (Autoral) •Feito: 2019 •Editado: 2020 •Concluído: xxxx