Seven

145 27 6
                                    

             Naquela Mesa De Starbucks

Lá estava eu, sentada em uma mesa qualquer do Starbucks, com um copo de café extra forte preto, do jeitinho que eu gosto, peguei meu celular olhando o Instagram, quando olho para frente eu a vejo, a vizinha bonita da moto, eu a acompanhava com os olhos até o momento que eu me toquei que ela estava vindo em minha direção e automaticamente meu coração acelerou, e as paranoias começaram na minha cabeça.

- Meu Deus será que eu encarei ela de mais? - Falei resmungando e começando a ter leves surtos até o momento que ouço a voz dela.

- Oi, posso me sentar aqui? - Ela falou gentilmente gesticulando com a mão.

- Claro. - Falei e um tom nervosa já sentindo meu rosto ficar vermelho.

- Como você se chama ruiva? - Ela falou um pouco nervosa e envergonhada, dei risada pelo jeito dela.

- Me chamo Caroline mas pode me chamar de Carol, eu até acho melhor. - Dei um leve sorriso. - E você como se chama, moça da moto legal?

- Nossa moça da moto legal. - Ela riu e eu instantaneamente corei ao perceber o que eu tinha acabado de falar. - Me chamo Dayane, e como você eu também prefiro que me chame de Day.

Então esse era o nome dela, Dayane, ela assim tão perto pude ver o quão linda ela é, seus olhos num tom de castanho escuro quase pretos e seu perfume que invadindo minhas narinas fazendo eu soltar um rápido suspiro.

Após um tempo de conversa ela me pediu o meu Instagram e como não sou burra eu passei, eu não ia perder uma oportunidade de ouro dessas.

Quando me deparei já era tarde, e nem tinha ido conhecer a cidade, passei o meu tempo todo falando com a Day, sentada naquela mesa do Starbucks.

Quando peguei meu celular vi que tinha uma mensagem do meu pai falando que quando eu quisesse ir embora era só ligar para ele, logo liguei pedindo para ele vir me buscar, falei que estava aonde ele tinha me deixado e logo ele falou que estava vindo e que não era para eu sair.

A Day ainda estava ali comigo, eu podia sentir la me encarando enquanto falava no telefone, eu apenas estava tentando me concentrar em uma manchinha na mesa mas estava meio difícil pois conseguia sentir seu olhar sobre mim, e meu coração que não se acalmava não ajudava muito no nervosismo. Meu pai não demorou muito para chegar acabei perdendo a noção do tempo ali falando algo aleatório com a Day, ele apenas mandou uma mensagem falando que tinha chegado, e meu coração que tinha se acalmado acelerou novamente, eu não queria ir embora, não queria me despedir dela, sei que a mesma mora na frente da minha casa mas aquele momento estava tão bom, eu me levantei da mesa e ela fez o mesmo que eu me encarando já sabendo o que era.

- Bem meu pai chegou... Então é... - Parecia que as palavras tinham fugido da minha mente ou algo do tipo. - Tchau Day. - Falei me inclinando para dar um beijo em seu rosto, mas bem na hora ela se assustou e deu uma virada no rosto fazendo eu beijar o canto de sua boca.

- Desculpa... eu me assustei. - Falou ela envergonhada. - É... tchau Carol, vá antes que seu pai mande outra mensagem.

Ela falou num tom sério e mandona que olha eu adorei, sem contar que percebi que ela me deu uma última olhada, dessa vez me olhou de baixo para cima, logo sai deixando-a na mesa, ainda podia sentir la me encarando e para conferir olhei para trás, e sim eu estava certa, ela me encarava com uma cara indecifrável e sério.

Entrei no carro dando um "Oi" para meu pai, conversamos alguns assuntos no caminho e não demorou para chegar em casa, quando cheguei postei uma foto no Insta e eu passei o resto do tempo que eu ainda tinha vendo série.

---------------------------------------------------

Oi pessoas lindas do meu core, demorei mas voltei com esse capítulo amazing, eu queria avisar que a fic não terá mais Pov's da Day, só irá ter quando acontecer algo sério ou algo do tipo, teve pov's dela para explica algumas coisas.

Até o próximo capítulo.

Xoxo

A Garota do Fim Da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora